Meus pais saíram, e dei para meu namorado

Um conto erótico de Juh Mota
Categoria: Heterossexual
Contém 581 palavras
Data: 20/03/2011 01:59:24

Oi, venho relatar aqui um história que aconteceu comigo. Me chamo: Juliana.Primeiro, vou me descrever, sou morena, tenho seios médios, bunda empinada. O meu namorado, é moreno, tem um corpo mais ou menos definido, olhos castanhos, e um pau não muito grande, deve ter um 14, 15 cm, e é um pouco grosso.

Na época eu tinha 16 anos, e namorava um garoto de 18 anos. Eu tenho três irmãos. Num dia, quando meus pais chegaram do trabalho, convidaram a gente para sair, eu disse que não queria, pois estava com “dor de cabeça”. Então, todos meus irmãos foram, só ficou eu em casa. Assim que eles saíram, liguei para meu namorado, para ele vim para minha casa(eu já não era mais virgem), na hora ele aceitou. Ele chegou uns 20 minutos depois que eu liguei, já foi me agarrando, me beijou, e disse:” Estava morrendo de saudade”. Fomos nos beijando até me quarto, quando nós chegamos lá, ele me deitou na cama, levantou minha blusa(estava sem sutiã), começou a chupar meu seios, mordeu de leve o bico do meu peito, foi beijando minha barriga, tirou meu short depois minha calcinha, ficou beijando minha coxa, depois lambeu minha buceta, chupou meu grelo, ficou lambendo entre meu cu e minha buceta, passou a língua no meu cu, e eu gemi alto, voltou a chupar meu grelo, eu gozei. Ele me beijou, fui tirando a sua calça e depois sua cueca. Botei o pau dele na minha boca, e fiquei chupando, ele gemia. Passei a língua na cabecinha do seu pau. Depois, botei só a cabecinha na boca, e fiquei masturbando, ele não aguentou muito tempo e gozou eu engoli todinho. Me deitei na cama, ele pegou a camisinha e colocou. Foi colocando o seu pau na minha buceta, e meteu de uma vez, ficou bombando, passou um 5 minutos, ele pediu para eu ficar de quatro. Fiquei, ele meteu o pau novamente, e ficou bombando cada vez mais rápido, e bateu na minha bunda e ficou me chamando de putinha. Eu gozei e ele tirou a camisinha e gozou na minha bunda, deitamos na cama, e ficamos nos beijando. Fomos tomar banho, me despedi dele pois meus pais já estavam chegando.

O que eu não imaginava, era que o meu vizinho(Pedro), tinha visto tudo.

Logo, depois que meu namorado foi embora o Pedro apareceu e disse: “ Eu vi tudo, putinha”. Eu tomei um susto e perguntei:” Como você entrou aqui?”. Ele:” Eu tenho a chave, lembra? Tu é um puta mesmo, viu?” Ela:” Me respeite”. Ele:” Depois do que vi, você quer que eu te respeite?” Eu:” Fale logo o que você quer e vá embora.” Ele: “ Você nem imagina?” Eu:” Sem chance, de eu fazer isso com você”. Ele: “Ou você faz, eu digo para todo mundo que você é um Puta, e o pior digo para seus pais. E você sabe que seus pais, acham que você é uma santa, você quer que eles percam a confiança em você? E o quarteirão todo saiba, que você é uma Puta?” Eu: “ Você acha que eles vão acreditar em você?” Ele: “ Claro que não, por isso bati essas fotos.” Eu:” Vem amanhã aqui que a gente conversa, de tarde, que não tem ninguém aqui, mais não mostre essas fotos para ninguém.” Ele sorriu e disse: “ Até amanhã”, e saiu sorrindo. Então, o jeito seria transar com ele.

No próximo conto, vou contar como transei com o Pedro.

Comentem!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Juh Mota a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

BOM, PARABÉNS...

REALMENTE, FICOU BOM...

0 0