O MELHOR DO SEXO

Um conto erótico de Mochas
Categoria: Heterossexual
Contém 225 palavras
Data: 19/03/2011 12:36:45

a descrição detalhada de apenas um único segundo do auge do sexo... 1 único e prazeroso segundo da mais pura penetração...

O Melhor do Sexo: descrição de apenas um único segundo durante o auge da transa

by MochasEnfiou o pênis dentro dela com força e virilidade. O pau latejava dentro da mulher e a cabeça estava tão inchada que a mulher podia sentir o membro duro do homem tocando de um jeito intenso no seu ponto mais sensível, causando-lhe um arrepio por completo.

O homem por sua vez, sentia um alívio, tendo o pau escorregando prazerosamente dentro da vagina da mulher. Ele podia sentir os lábios dela se abrindo. Podia sentir a vagina dela molhada deixando o seu pau úmido. Podia sentir o corpo da mulher se contraíndo todo e ela se abrindo cada vez mais a ele.

E tudo isso deu-se no intervalo de apenas um segundo. Um único segundo de uma transa maravilhosa... Um único segundo que fazem a vida valer a pena. Não é mesmo?Por favor, não deixem de comentar e avaliar o conto... É o comentário de vocês que nos estimula a gente a continuar escrevendo aqui no site !

IMPORTANTE :

(((( Não deixem de fazer o TESTE SEXUAL que escrevi e divulgar seus resultados na sessão de comentários para conhecer mais pessoas com o mesmo gosto sexual que você!

Mochas

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mochas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ah...não se deixe intimidar pela mesmice! Você além de sensível é poeta!

Não queira que os simples te entendam. Quem sabe um dia?

0 0
Foto de perfil genérica

Te entendi por completo. Uma transa que ficou na memória aconteceu justamente assim. Este conto não escrevi, mas agora fiquei tentada, pois sua descrição me incentivou e muito..rs..rs..

Até pensei em fazer um breve relato de como aconteceu, mas neste minuto mudei de idéia, acho que darei o nome de...: O segundo de Mochas!

O que achou?

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

mulheres bonitas e gostosas que querem gozar muito me add jamescamaleao@hotmail.com

0 0