A melhor noite da minha vida!

Um conto erótico de Patricia
Categoria: Grupal
Contém 836 palavras
Data: 18/03/2011 17:22:09
Última revisão: 18/03/2011 17:23:53
Assuntos: Grupal

Olá...

Este é o meu primeiro conto,e gostaria de deixar claro que ele é 100% verídico.

Eu me chamo Patricia (nome fictício),namoro ja faz 3 anos com o Eduardo (também fictício).Temos uma vida sexual muito agitada,adoramos transar das mais variadas maneiras possíveis,ja transamos no carro em meio a uma avenida,dentro de um banheiro na casa de uma amiga,em uma mata pública,mas enfim,a que vou contar é uma que era a maior fantasia do Eduardo.

Um dia estávamos conversando sobre assuntos picantes quando perguntei pra ele se ele tinha alguma fantasia sexual,ele logo me respondeu sem pensar que seu maior sonho era transar com duas mulheres lindas,onde eles se chupariam e ele chuparia e comeria as duas,minha primeira reação foi rir dele,e disse que pelo menos comigo isso seria impossível,pois eu tinha nojo de mulheres,mas,toda vez que iamos transar ele ficava idealizado como seria se trouxéssemos outra mulher para participar das nossas noites quentes,até que fui ficando curiosa e cada vez que ele mencionava a cena eu começava a imaginar,e sempre que imaginava ficava louca de tesão com a buceta toda molhadinha.Decidi que iria aceitar realizar a sua fantasia,porém não contei nada pra ele,ja que seu aniversário estava próximo.O Eduardo mora sozinho,então comecei a planejar como eu fariaa para que este dia fosse inesquecível.Entrei em contato com uma garota de programa,muito bonita,morena de pele claro e com um corpo de dar inveja,mais ou menos a minha altura,ja que me considero muito atrente,sou loira de olhos verdes,tenho 1,68 mts de altura em 60kg muito bem distribuídos em 98cm de quadril e 90 de busto.

No dia de seu aniversárioLevei a tal garota de programa(Monique)para casa dele e a deixei lá a nossa espera,enquanto isso levei ele para jantar em comemoração,no fim do jantar cochichei em seu ouvido "vamos para sua casa comemorarmos de uma maneira mais especial,e para que eu possa dar o presentinho que vc merece",com o Edu é muito fogozo,ele não pensou duas vezes,nem em sonhos ele ira imaginar qual ia ser o meu presente,entramos no carro e eu abaixei minha cabeça e comecei a chupar seu pau,que soluçava de tesão.Chegando na casa dele coloquei uma venda em seus olhos e fui guiando ele até o seu quarto ,quando chegamos lá o coloquei sentado em uma poltrona que havia lá ,prendi suas mãos em uma algema,e o desvendei,quando ele viu a Monique ele sorriu pra mim,um sorriso safado então eu e ela começamos a tirar a roupa dele e quando ele estava completamente despido começamos a nos beijar,nos beijavamos com muito tesão ele me beijou do dedão do pé até minha boca e eu fiz o mesmo com ela,chupei sua buceta com muita vontade,e meu namorado muito louco de tesão em ver aquele cena,fizemos um delicioso 69,dei leves mordidinhas em sua xoxota o que fez com que ela gemesse mais alto e meu namorado ficar ofegante.Nessa altura do campeonato eu estava quase gozando na boca da Monique e quando ela viu que eu estava no alge de atingir o maior orgasmo da minha vida ela parou de me chupar e me beijou,aquilo me deixou muito molhada minha buceta piscava de tesão,então fomos as duas e começamos a chupar a pica do Edu,eu chupei e enquanto eu chupava seu pau duro igual ferro ele delirava chupando a bucetinha da Nique,então trocamos de lugar,ele me chupava e ela chupava ele,fiquei de quatro e ela por cima de mim e ele começou a nos foder,ora na minha xana ora na xana da Monique todos nós gemíamos de tanto tesão,decidi então chupar a buceta da Monique enquanto ele comia ela,ele não se aguentava de tanto prazer,ele decidiu então nos enrabar,enfiou no meu cu e enfiou no cu dela,e nessa altura a única coisa que nó conseguiamos dizer era"FODE MEU CÚ GOSTOSO,CHUPA MINHA BUCETA SUA CACHORRA,Ahhhhhhhh"o gemido deles estava me deixando louca fodemos muito e então gozamos ,eu na boca da Monique, a Monique no Pau do meu namora e meu namorado no cu da Monique,mas estava tão bom que não demorou muito pra que nossas energias voltassem e que nós começassemos tudo de novo com aquela foda deliciosa!!!

Foi a melhor noite da minha vida.

Espero repeti-la muitas e muitas vezes.

Meu namorado então,nem se fala,imagine vc no lugar dele,com dois cuzinhos pra fuder,duas bucetas,e duas bocas,pra vc fazer o que bem entender.É ou não é um verdadeiro delírio??!

Desde de então estamos a procura de outra garotas de 20/25 anos pra repetir a dose,se vc souber de alguma entre em contato comigo:

tefanny-mello@live.com

Bjss

Até a próxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tefanyzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom garota. Excitante e bem objetivo. Você tem talento, mas aonde estão os próximos? Continue escrevendo gostozinho... Nota 10. Bjs. Pablo

0 0
Foto de perfil genérica

otimo conto, tenho a mesma fantasia, q seu namorado, duas mulheres, duas bucetinhas, duas boquinhas e dois cuzinho, q delirio. Parabens pelo conto

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do seu conto! me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Como 'é que é? leva uma garota de programa que vc nem conhece, deixa ela na casa do seu namorado e sai para jantar com ele?.................ah tá......é apenas um conto.......ok...........

0 0
Este comentário não está disponível