Virtual x Real

Um conto erótico de Luna
Categoria: Heterossexual
Contém 593 palavras
Data: 18/03/2011 09:23:34
Última revisão: 18/03/2011 09:25:06
Assuntos: Heterossexual

Virtual x Real

Não fosse a vontade, o desejo de nos encontrarmos, a força maior que nos atraiu um para o outro, seria apenas mais uma história virtual que não ultrapassou as fronteiras das redes sociais...

Em um site de relacionamento, um visita o perfil do outro, até que eu não resisto ao sorriso lindo Dele, e através de um aplicativo, lhe envio um “sorriso” , Ele por sua vez retribui com um singelo “Oi” . Assim demos inicio a nossa conversa, no inicio inocente, parecia que dali surgiria uma grande amizade. Conversamos um pouco ali, recebi vários elogios e cantadas discretas, mas até então, tudo estava sob controle, tudo normalzinho ate o momento em que Ele disse: Opa então existe a chance de te cruzar pela rua...? Eu respondi: E porque não? (pergunta respondida com outra pergunta)

Trocamos alguns e-mails e Ele passou a pedir uma mãozinha ao destino, queria que o acaso se encarregasse de nos colocar frente a frente, até que juntos decidimos que provocaríamos esse encontro, pois a vontade era demais de ambas as partes. Pensamos em várias possibilidades, um encontro casual, tomar um chopp, jogar conversa fora e depois cada um iria pra sua casa se fosse o caso; e ou um encontro mais reservado, livre de platéia, de maneira que teríamos mais intimidade, caso rolasse química. Ficou semi combinado para a semana seguinte, mas a vontade de nos encontrar era tanta, que acabamos nos encontrando no dia seguinte.

O encontro...

8:48 da manhã, meu celular toca, um numero estranho aparece no visor, e eu fico na duvida se atendo ou não, opto pelo sim. Do outro lado, uma voz masculina, penetrante e envolvente, me diz: - Bom dia! Como faço pra chegar ao teu escritório? Eu olho pela vidraça, O vejo e respondo: Estacione o carro, e dirija-se a porta principal... e assim aconteceu.

Quando Ele abriu a porta, eu O avistei com um olhar sedutor que me atraia pra perto dele, me levantei e fui ao seu encontro, no intuito de me apresentar... Não deu tempo, ele me lascou um beijo que me derreteu inteira, enquanto me deliciava com o beijo ele foi desabotoando minha blusa, na seqüência arrancou minha segunda blusa, e me acariciava, me apertava e me beijava enlouquecidamente, ao mesmo tempo me dava leves mordidas nos meus seios, e os chupava como se estivesse faminto. Quando dei por mim, eu já estava seminua, apenas com o jeans desabotoado, que Ele também se encarregou de tirar junto com a calcinha, e foi aí que eu arrepiei... Caiu de boca, me sugou como se usasse um canudinho, se deliciando da mais saborosa bebida. Eu não tive tempo pra pensar, pra agir, nada... Quando consegui me concentrar e fazer algo com Ele, seu membro estava a ponto de erupção, quase explodindo, e foi ai que coloquei-o em minha boca, mal deu tempo de abrir os lábios e aconteceu a explosão de prazer e eu senti o calor e o doce sabor do Seu mel em minha boca...

Vestimos-nos, e aí sim nos apresentamos um ao outro. Parecia que nos conhecíamos há anos, e aquele era o momento de matarmos a saudade, Ele não queria ir embora, eu não queria que ele fosse, foi um momento mágico, queríamos ficar ali, juntos, abraçados, sentindo o calor dos nossos corpos, porém o momento não era o mais adequado. Ele se foi, deixando a sensação de prazer e o gostinho de quero mais... Foi mega I N T E N S O O O O O O O!!!

http://ossegredosdeluna.blogspot.com/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LUNA CALIENTE a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários