PUTARIA NO PIER

Um conto erótico de JANDER
Categoria: Homossexual
Contém 701 palavras
Data: 18/03/2011 09:01:15

Putaria no pier

Nesta quarta-feira diapor volta de 21:00h, meu nanorado e eu fomos dar um rolé a praia em uma região conhecida como final feliz ( nem preciso dizere o por que né??? ), ele é branco, magro, 175alt, bonito; eu branco, corpo normal, 174alt, não sou de jogar fora!

Caminhamos um pouco pelo calçadão e resolvemos caminhar na areia, conversamos, rimos, e fomos na direção do pier. Olhamos de longe e vimos que haviam algumas pessoas, ficamos receiosos mais prosseguimos! Ao subimos no pier passou por nós um carinha de uns 30 anos com um corpo legal nos olhou de cima a baixo e parou a uns 10mt e ficou só olhando nós dois caminhado, o pier deve ter uns 100mts, no fim próximo as pedras tem dois bancos, fomos avaçando e vimos um casal de gays abraçado se beijando no meio do pier, logo vieram embora. No final em um dos banco dois carinhas um alto que estava só de bermuda tipo jogador de futebol e o outro baixo de bermuda e moletom preto conversavam. Passamos por eles e ficamos nas pedras nos beijando... quando olhamos os dois se foram e ficamos só nós dois ali, fomos pro banco meu namorado sentou-se e eu fiquei de frente pra ele, abri as pernas e me sentei em seu colo o beijando e passando minha bunda em seu pau que ja estava latejando e o meu também!!! Naquela posição eu via quem vinha para o pier, foi ai que o carinha que passou por nós ao subirmos no pier passou por trás do banco e foi para as pedras fingindo estar mijando.

Meu namorado perguntou se podiamos fazer uma suruba com aquele carinha. O tesão e a adrenalina falaram mais alto, eu fiquei em pé na sua frente de forma que o carinha via tudo que faziamos, ele tirou meu pau pra fora e começou a me chupar e o carinha tava quase se oferecendo pra participar... Eu pedi pra ele por seu pau pra fora também, quando ele colocou o mastro pra fora e o carinha olhou, meu namorado de pronto acenou pra ele e o chamou pra brincar com a gente.

Ele veio começou a me chupar e que delícia, foi um misto de medo, tesão, adrenalina... Ele ja havia baixado a sua bemuda e se masturbava, foi ai que mandei ele chupar meu namorado também e mais uma vez o tensão foi nas alturas com meu namorado gemendo. Meu namorado me pediu pra comer aquele vadinho safado, me deu uma camisinha, encapei meu pau e me posicionei atrás do viadinho enquanto ele mamava com fúria o meu gatim... Lambrequei aquele cuzinho de cuspe e fui metendo mais tava muito apertado, forcei a entrada até que passou o anél e ele gemeu gostoso, comecei um vai-e-vem devagar e depois fui com toda força no rabo do safado... O carinha do moletom passou por nós e sentou-se em uma pedra e tocava uma bronha, meu namorado se levantou veio pra trás de mim abaixou mais minha bermuda lubrificou meu cuzinho e forçou a entrada com sua piroca, caralho me deu um tesão da porra, entrou tudo dentro do meu rabo e eu nem me importei com dor, pois, era tanto tesão! Ele ficou parado e eu ali fazendo um vai-e-vem comia o viadim e era comido pelo meu gato, foi então que meu gato me agarrou pela anca e passou a bombar e, eu bombando comecei a sentir que ia gozar e falei com meu gato e ele me abafou um grito com um beijo demorado.

Tirei o pau do cu do viadinho que ainda queria mais e meu namorado tirou o pau do meu cu, falei pra ele comer o viadinho também, dei uma camisinha ele colocou e meteu no viado, ele gemendo e eu beijando meu gato. Derrepente meu namorado aumenta a velocidade e anuncia o gozo, dá estocadas furiózas no cuzinho invadido e relacha tirando o pau daquele cú arrombado... O viadinho ainda pega no meu pau que ainda estava duro e me punhetava e se auto punhetava até gozar gostoso.

Nos vestimos e o viadinho nos agradece por comê-lo.

jandersongoffer@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive janderson a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conto muito gostoso, vou passear nesse pier, vou dar muito prazer e beber tudo. tacosta@ig.com.br

0 0