Minha Tia

Um conto erótico de Dii
Categoria: Heterossexual
Contém 913 palavras
Data: 17/03/2011 22:05:32

Depois de muito tempo lendo vários contos, resolvi contar um dos meus.

Meu nome é Dinei, tenho 23 anos, 1,82 de altura, e um corpo mais ou menos atlético devido a praticar futebol.

Minha família mora no interior de Mato Grosso do Sul, então quase não tenho opotunidades de ir pra lá, mais desde moleque sempre tive uma tara enorme na irmã da minha mãe, que na epóca tinha uns 32 anos, linda, corpo todinho em cima, cinturinha fina, peitos durinhos e redondinhos, e um bumbum de dar água na boca.

A penúltima vez que a vi, fiquei pouco tempo po lá e tinha meus 18 anos, mais nunca tive vontade de falar ou mostrar alguma intenção com ela, com medo dela contar pra minha mãe ou virar a cara pra mim, e sempre que eu ia a casa dela ela sempre ficava bem a vontade pela casa, tia e sobrinho bem intimos, e o que me deixava com mais tesão ainda era o fato dela sempre ter sido solteira e morar sozinha.

Enfim, ano passado eu com meus 22 anos tirei férias do emprego e fui pra lá, e como tinham parentes meus na casa da minha avó, minha tia me convidou pra ficar na casa dela, haha meu pau endureceu na hora, a noite ela sempre de vestidinho sem sutiã e com shortinhos bem pequenos e provocantes e com certeza sem calcinha, dava pra ver a racha certinha.

Numa noite qualquer vendo tv, desligamos a tv fomos comer algo e começamos a conversar, e ela falou que iria subir pra tomar um banho e que eu iria na sequencia, ela subiu e eu subi logo atraz, só pra espiar como sempre fiz desde muleque, e vi que aquele corpo tinha ficado mais gostoso ainda, afinal minha tia sempre era assidua na academia sempre mantendo um corpao de fazer inveja em muita menininha, vendo aquilo bati varias pra ela, e desci antes que ela terminasse o banho, ela gritou la de cima dizendo que eu poderia ir tomar o meu, tomei e desci com uma samba canção sem cueca por baixo e uma regata, desci primeiro que ela, quando ela desceu, estava com um pijaminha sem sutian deixando a mostra aqueles biquinhos gostosos do peito, e uma calcinha minuscula por baixo, e sentamos pra jogar truco, nos cansamos e começamos a conversar, e chegamos no assunto de sexo.

- e aí sobrinho comendo geral lá em sao paulo? e rindo muito.

eu com vergonha falei: - ahh tia que nada, to mole demais.

do nada ela citou: - lembro como se fosse hoje da sua mae deixando voce aqui em casa e eu cuidando de voce, te dando banho, ficando contigo o dia inteiro, acho que na epoca voce tinha uns 10 pra 11 anos, e voce tinha vergonha de ficar pelado na minha frente, com medo da tia ver o pintinho ahahahha, hoje em dia deve estar grandinho né? e deu uma risadinha safadinha.

- ahh tia que nada, normal normal.

a tia pode ver? a tia pode né? nao tem vergonha da tia né?

quando ela falou isso o pau ficou igual pedra, e sem modestia nenhuma, eu tenho uns 20 cm de pau e bem grosso, fiquei calado por um instante e ela colocou a mao nele e falou: - ahhhh meu sobrinho ta de pau duro com a titia? nao pode hein e deu aquelas risadinhas safadinhas, quando do nada ela tirou ele pra fora e começou a me punhetar, : - a tia sabia que ele era grande e grosso e do nada caiu de boca, eu nao acreditava naquilo e ia ao delirio quando ela colocava ele inteiro na boca.

aí deixei a vergonha de lado e falei: - a tia nao sabe a vontade que eu tenho de voce!

ahh eu sempre soube que o meu sobrinho queria tarar a tia, mais tinha que ser bem escondidinho, como daqui dois dias voce vai embora, vou realizar esse seu sonho, e dar pra voce como nunca ngm deu, meu sobrinho vai descobrir como é comer uma mulher de verdade.

tirou a calcinha e eu vi aquela bucetinha linda, toda raspadinha e cai de boca fazendo ela gozar demais, depois coloquei ela de quatro e passei a lingua naquele cuzinho lindo, nessa hora ela me disse: - quer enfiar essa tora primeiro aonde? a tia deixa voce escolher, pqp pirei e já fui colocando ele inteirinho naquela bucetinha linda, depois de tanto meter naquela maravilha, ela falou que queria ele inteiro e com bastante força no cuzinho, que ele estava fechadinho a muito tempo e queria que eu a arrombasse, nao tive duvidas e coloquei ele inteiro até enxer ele inteirinho de porra.

ficamos a noite inteira metendo, no dia seguinte fui dormir na minha avó, e minha tia apareceu com a minha prima irmã de outra irmã da minha mãe lá, que por sinal é uma delicia, 16 aninhos e nunca vi um corpinho daquele, e me chamaram pra tomar sorvete, fui e a noite me chamaram pra dormir lá.

quando fui a noite pra lá só estava a minha tia, e ela me contou que tinha dito pra minha prima que tinha dado pra mim, e ela queria dar pra mim tbm, quando ela chegou, enrrabei minha tia na frente dela, e sobre a minha prima eu conto num proximo conto.

só sei que sinto saudades de Mato Grosso do Sul, e não vejo a hora de voltar lá, espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Diiiii a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários