Oral

Um conto erótico de Gordinha sexy
Categoria: Heterossexual
Contém 1033 palavras
Data: 17/03/2011 16:59:29

Boa tarde!

Este é meu primeiro conto e gostaria muito de alguns palpites dos mais experientes, li alguns contos dos arquivos e não vejo muito os relatos de homens dando suma importância e detalhes de oral em mulheres. Por isso li mais os contos "Lésbicos" que por sua vez tem detalhes riquíssimos hummm...(isso foi um reivindicação, rsrs homens detalhem melhor o sexo oral em nós mulheres, fica bem excitante)

Era uma tarde quente aqui no Rio, eu e minhas amigas(2 lindíssimas mulheres) saímos para um passeio na orla quando avistamos o ex de uma delas, passou por nós e deu uma leve piscada na direção de Karla. Logo Karla resolveu nos contar detalhes dele, assim que paramos em um quiosque Karla disse com os olhos vibrantes - Essa é a melhor boca que ja provei, isso logo aguçou minha mente, lindo e com uma boca maravilhosa hummm, tudimm de baumm.

Ela continuou - meninas ele é garoto de programa e na época que namorei ele não sabia, ele tem uma pegada de tirar o fôlego e a boca então, ficou quase meia hora me dando um trato, que delicia.

A partir daquele momento pensei em contratar um garoto de programa só para mim, nos despedimos depois de horas de papo e fui para casa, meu marido quase na hora de chegar. Mas o meu casamento já estava morno demais, me deixei levar pela rotina e não tinha mais entusiasmo na minha visa sexual, meus desejos estavam trancafiados mas algo aconteceu naquela tarde. Fiquei pensando em achar um anuncio de jornal com algum Deus de Ébano, aquilo quase me fez queimar o jantar, mas deitei pensando nisso. Sou branca, cabelos longos negros, alta olhos claros e fortinha, bem distribuída e com um bumbum avantajado. Pensei, será que ainda chamo a atenção de alguém? Pensei tanto que não via a hora de pegar o jornal no corredor do prédio o dia seguinte, assim que acordei fiz o café e logo peguei o jornal, corri para o banheiro e fiquei lendo os classificados.

1,2,3 no quarto anuncio li:

Mulato, sarado 30 anos, faço você enlouquecer de prazer, sou discreto e bem avantajado. É esse. Logo peguei o telefone guardei e fui para o banho desejando aquele homem. Meu marido acordou tomou o café e como sempre saiu apressado,nem dando tempo de ver minha pele rosada de tanto tesão.

Fui para o quarto peguei o telefone e liguei, nossa que voz ao acordar. Pedi desculpas por ter ligado tão cedo e fui direto ao assunto. Onde costuma fazer os programas e quanto custa. Que vergonha,isso nunca tinha me passado pela cabeça em fazer e meu marido coitado, pensei em desligar mas ouvi um sorriso singelo e a voz grossa que ali mesmo me melei toda.

- Calma uma coisa de cada vez, é a primeira vez que liga.... Olha já não estava ouvindo nada a minha volta somente aquela voz deliciosa ao meu ouvido que imediatamente me deu uma loucura e disse; Hoje você está disponível? prontamente ele respondeu que sim! humm

Gelei, mas continuei. Então vamos marcar, e pronto peguei a chave do carro e fui em direção ao local marcado,fui de mini saia, já sentia minhas pernas molhadas de tanto excitação. Marquei em um motel longe do meu bairro é claro.

Ele chegou primeiro e ligou dizendo qual era o quarto, falei com a recepcionista de de pronto estava na frente da suite,pensei em sair dali mas o tesão não deixou e continuei. A primeira vista ele sorriu e mostrou sua boca linda e carnuda, me abraçou e seu perfume tomou meu corpo por inteira. Contei que era casada, estava muito nervosa e ele foi me acalmando, beijando e me despindo por inteira. Estava lisinha e cheirosinha, vi aquele homem de cueca, que maravilha foi a pika maior que já tinha visto em uma sunga vermelha e deliciosamente ajustada ao seu corpo sarado.

Que negão gostoso e naquela hora todo meu,pedi para ver sua pika e ele satisfatoriamente mostrou meu colossal monumento, vontade de cair de boca mas ele não deixou, não a principio. Me pós de pernas abertas na ponta da cama e se pos a lamber, que BOCA QUENTE! Gostosa e quentinha em minha vagina raspadinha e toda molhadinha, ele lambeu cada pedaçinho,e chupou MARAVILHOSAMENTE ela todinha varias vezes, eu não aguentava e urrava de prazer. Gritava morde, chupa... gostosooooooo e ele não parava de chupar e enfiar a lingua quente na minha vagina toda lambuzada de prazer. Nunca gavia sentido uma boca tão gostosa e quente na minha vagina. Eu tremia de prazer e quando coloquei a mão em sua pika, estava pulsando de prazer, ele disse que adora quando gritam e eu estava enlouquecida, alucinada e logo ele colocou o dedo no meu cú, aí que eu gemia mais alto, não aguentei e gozei..gozei varias vezes e peguei a pika dele e coloquei na minha boca, era grande e grossa mas eu queria ela todinha na minha boca, minha vagina escorria de tanto prazer e ele puxava meu cabelo e falava vai putinha, vai sua vadia e quanto mais ele pedia mais eu sugava aquela pika. Ele disse que ia gozar e pela primeira vez na minha vida mandei ele gozer na minha boca que queria beber tudinho e ele fez com um gemido que se ouvia de longe e não me importei porque adorooooooooo homens assim.Depois de nos lavarmos, ele veio com aquela pika dura outra vez e pedi que metesse como nunca e ele meteu eu sentia aquela pika me rasgar e era delicioso, dai pedi para ele comer meu cú, queria sentir aquela pika gigante em minha bunda, ele mordeu ele todinha primeiro, veio outra vez em minha vagina e lambeu lambeu ela toda molhada, colocou outra camisinha e começou a comer meu cú, que dorrrrrrr mas não queria nem saber da dor, queria aquele homem me comendo por trás e ele comeu direitinho e novamente gozou na minha boca. Foi uma tarde maravilhosa. Nunca meu dinheiro foi tão bem empregado. Voltei para casa toda doida e fiquei assim alguns dias mas foi a melhor experiência da minha vida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sexy_fat a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quer aumentar o desejo sexual e ter sensações mais fortes, intensas e duradouras?

Pois aumentar o tesão é pra você! Basta algumas gotinhas e abra-se para o prazer!

Acesse a página oficial e confira: http://mon.net.br/z81ch

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso este conto

como sou negro fiquei mais excitado sabendo que tu er uam branquinha

msn rodrileu2hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Amo gordinhas, o oral é super gostoso e o complemento tbm!

Adorei seu conto, fiquei super excitado, entre em contato comigo, podemos nos realizarmos, só por prazer, bjs!!! prostitutodavkrj@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Legal seu conto, apesar de escrito em "internetês". Adoro contos tbm sobre homens fazendo sexo oral em mulheres (pq é uma das coisas que adoro!). Qualquer dia confere um conto meu , se tiver tempo?

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM, PARABÉNS! REALIZAR A FANTASIA, E SENTIR-SE REALIZADA É O DESEJO DE TODA MULHER... PARABÉNS!

0 0