Cinco contra Uma

Um conto erótico de Contador
Categoria: Heterossexual
Contém 1461 palavras
Data: 16/03/2011 12:37:53

Olá. O que vou relatar aconteceu ontem a noite durante o jogo da seleção brasileira sub20 contra o Uruguai. Moro em um condomínio fechado e como eu e meus amigos estamos de férias resolvemos ver o jogo regado a muita bebida na casa de um deles o qual é meu vizinho.

Fui a casa do meu amigo o Tiago onde já estavam mais 3 amigos nossos: Mateus, Marcelo, Lucas. Ficamos bebendo e jogando poker ate umas onze horas quando vejo entrando pela porta minha Irma Mariana (19 anos, morena e com um corpo que meus amigos homenageiam ela na punheta desde seus 14 anos)usando um vestido branco curto e solto ate metade das coxas. Ela perguntou se poderia ficar por ali pois estava sem sono o que me contrariou um pouco entretanto um coro dos meus amigos a deixaram a vontade inclusive já foram oferecendo cerveja. Continuamos bebendo e logo em seguida mais um integrante se junta a nos, no caso o tio do Tiago – Augusto - que entrou no jogo no lugar do Marcelo que pegava minha Irma uma vez que outra e que logo foi trovar ela.

Começou o jogo e todos nós nos dirigimos ao sofá e as poltronas da sala. Todos bebendo e eu alem disso de olho na minha Irma de assanhamento com o Marcelo dividindo um poltrona quase no colo dele. Minha Irma de vez enquanto tinha que ajeitar o vestido o que causava um desvio de olhares da televisão. No fim do primeiro tempo resolvi anunciar que iria para casa (que fica ao lado) para dormir. Perguntei se minha Irma não iria também ao que ela me responde que ficaria so ate começar o segundo tempo. Fui para casa. Antes de dormir liguei a TV do meu quarto e percebi que já estava aos 10min do segundo tempo. Voltei ate a casa do meu amigo. Chegando perto não escutei a voz da minha Irma. Fiquei desconfiado e resolvi ficar olhando pela janela do canto da sala de onde podia ver toda a sala por de trás do sofá que estava olhando o jogo. Passaram-se mais uns 5min ate que saíram do banheiro minha Irma com o Marcelo. Ela com o rosto vermelho, suada arrumando o cabelo.

Mateus: Ai rapa hein...para de putaria no banheiro....ja pega um cerveja.

Tiago: O meu se tu gozou em tudo tu vai limpar hein

Marcelo: Calma Tiago..fica tranquilo meu

Mariana: É ... fica tranqüilo....nao deixei escapar nada..ta tudo limpo

Minha Irma deu uma rizada fez como se tivesse engolido saliva riu mais um pouco e pediu uma bala. Isso fez o tio do Tiago soltar um “Nossa!!!” bem alto.

Minha Irma foi pegar a bala em uma estante e todos se abaixaram para ver sua bunda. Ela deu um flagra em todos.

Mariana: o que foi??? Nunca viram uma bunda antes

Tiago: Mas não tão gostosa quanto a tua

Augusto: Ei Mari se o Brasil fizer mais um gol tu mostra tua bunda para nós?Estamos curiosos se tua calcinha é ou não é fio dental.

Mariana: hauhaua....não sei....só se a caipirinha começar a rolar

Dito e feito. O Augusto foi logo abrindo uma garrafa de velho barreiro e fazendo uma caipa. O primeiro gole foi dado pela minha Irma.

Mariana: nossa era disso que eu tava precisando para limpar minha boca.

Todos riram e logo depois o Brasil fez um gol.

Mateus: Mari......promessa....

Tiago: Ó termina aqui que vou fazer outra.

Minha Irma se levantou e foi para o centro.

Mariana: Ai só vcs mesmo...minha calcinha é sim fio dental querem ver???

Levantou sua saia e todos os 5 esqueceram do jogo. O jogo era outro.

Lucas (Primo do Tiago 17 anos): quero ver toda essa tua bunda

Mariana: Ai tarado! Olha então

Ela ficou de costas perto do Lucas e botou de lado a calcinha e ainda abriu a bunda para ele e fez o mesmo um por um.

Mariana: Viram meu cuzinho???Vao bater punheta por um bom tempo hein.....quanta porra posta fora.

Ela sentou no colo do Marcelo que estava de pau duro. Ele falou alguma coisa no ouvido dela e ela deu um sorrizinho. Mais um gol e ela levantou e pediu para trancar a porta, foi ate a mesa quase em baixo da TV e ficou de quatro.

Mariana: o que querem agora.

O Tiago levantou com o copo na Mao e foi ate ela começou a passar a Mao na minha Irma e botar o dedo em sua buceta. Ele falou algo em sei ouvido com um sorriso maroto e ela com espanto fez sinal de negativo. Nisso ela deu um gole no copo que aquela altura só tinha cachaça e ele pos o pau para fora da bermuda. Cara sem sacanagem mas aquele pau deveria de ter um 28cm tranqüilo, minha Irma se apavorou com o tamanha assim como os outros que deram risadas. Ela botou um pouco do que tinha no copo no pau dele e sugou com a boca.

Mariana: Voces todos estão de sacanagem..vcs 5 querem me comer NE?

Todos: Sim!!! Gargalhadas...

Mariana: Lucas me joga uma almofada

O Tiago foi tirar a calcinha da minha Irma.

Mariana: Para Tiago...se tu tirar minha calcinha desse jeito e ser fodida vai parecer estupro hein.....

Ela abaixou sua calcinha e revelou sua buceta lisinha. Nem eu sabia que minha Irma se depilava toda.

Mariana: Olha só eu to tirando minha calcinha pq eu quero transar. Vcs querem me comer mas por favor...amanha nada aconteceu certo?

Ficou de quatro e o Tiago foi meter nela.

Mariana: Para Tiago...que isso...ta maluco!

Tiago: Que foi Mari?

Mariana: Po! Tu vai meter esse pau gigante em mim sem camisinha???Nao vem com papo que tira antes de gozar....nao entra na minha buceta assim.....

Ninguem dos abobados tinha camisinha....amadores.....a decepção foi grande, mas minha Irma fez questão de anima-los. Minha Irma falou com meu amigo e voltou a ficar de quatro.

Mariana: Me vê mais uma almofada.

Ela colocou uma entre sua barriga e a mesa e outra para apoiar seu rosto.

Mariana: vcs gostao da minha bunda...entao hoje vamos comemorar......Vem Tiago mete no meu cuzinho....

Eu não acreditava no que estava vendo. Minha Irma sendo fodida pelo pau do meu amigo enquanto os outros esperavam sua vez olhando o jogo. O Tiago parecia um cavalo fudendo minha Irma enfiava aquele pau dele e ainda parecia que queria enfiar as bolas no cu da minha Irma. Ele foi aumentando as estocadas e os outros gritavam dando risada. E minha Irma começou a falar uma frase muito repetida aquela noite.

Mariana: Enfia fundo dentro de mim......Goza.....Goza no meu cu!!!!Goza no meu cu! Goza no meu cu!

Uns 15 minutos depois o Tiago urrou e gozou no cu da minha Irma. Ela bebeu um pouco de cerveja que tinha ao seu lado. Quando o Tiago tirou o pau de dentro dela todos gritaram de espanto pelo buraco que tinha ficado. Até mesmo eu que estava longe e só via as costas do Tiago metendo na Mariana pude ver depois o rombo que ele fez nela.

Mariana: Marcelo...vem...tu é o próximo???

.....

Mariana: Proximo.... Mateus

Mariana: Proximo.... Lucas

Mariana: Proximo.... Augusto

Meus amigos fizeram rodízio para fuder o cu da minha Irma e tudos gozaram dentro dela....fiquei olhando ate umas 4h.

Hoje todos nos acordamos tarde. Eu com meus pais na mesa do almoço escutei minha Irma descendo as escadas e Lhe perguntei como terminara o jogo ontem.

Mariana: Ai mano..nem percebi sai antes de terminar....mae, pai poço ficar aqui no sofá....to meio indisposta, com dor de barriga, não quero me sentar no sofá.

E eu só pensativo....e tentando imaginar a quantidade de esperma que tinha dentro dela. A tarde eu estava sentado em uma cadeira próximo a piscina quando chega ela de biquíni e uma tanga cobrindo a parte de baixo. O Seu andar já estava melhorando comparado ao do meio dia. Perguntei se estava boa a festa ontem se não tinha bebido demais e ela disse que sim e que mesmo bebendo muito se lembrava de tudo e que tinha voltado as 6h para casa. Nisso ela tirou a tanga e ficou de costas para mim para ir para a piscina e pude ver o estado que minha Irma ficou depois de ontem. O biquíni não tapava o cu dela e um pouco entrava para dentro. Podia ver uns vermelhões em suas coxas e bunda e o pior.....quando ela se inclinou para mergulhar vi que seu outro buraco tambem havia sido arrombado.

Mais sobre minha irma me mandem email: ate envio fotos dela. contador47@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive contador47 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tambem jogo pocker chama a sua irma para uma partida quem sabe voce come ela tambem? Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Parabens sensasional. nota 10 com meritos. comente os meus tbm sera uma honrra puvir a sua opniao.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito gostoso o contos to de pau duro mesmo depois de ter lido e batido uma punheta, kero tb as fotos e bater muito mais, nota 10,10,10,10...

wiidown@ig.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Tb quero conferir as fotos da sua irmã. manda no superamigo01@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Caros...calmem...em um dia nao faço tudo. estou editando as fotos como alguns que me escreveram consegui responder. Continuem mandando email´s e contarei o que esta acontecendo agora. Abraço para todos e coam suas irmas tbm!

0 0
Foto de perfil genérica

CARAMBA!!! QUE LOUCURA. FIQUEI COM TESAO , GATO. MUITO TESAO.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom me envia fotos dela samueljhonathansouza@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

caralho adorei seu conto , mande fotos da sua irmã que te mandarei diversas msg de sacanagem, quero ver esse cuzinho dela depois dessa aderson-leal@hotmail.com

0 0