Meu amigo safado

Um conto erótico de josh
Categoria: Homossexual
Contém 880 palavras
Data: 15/03/2011 17:03:28
Assuntos: Anal, Gay, Gozada, Homossexual, Oral

Bom, vocês já me conhecem do meu outro conto, de quando perdi minha virgindade. Tenho 17 anos, já que fiz aniversário.

Enfim, depois que fiz sexo com meu primo, nunca mais fiz com ninguém, quando começaram as aulas, ninguém interessante tinha entrado, como sempre... Mas tinha sempre alguém que eu ficava de olho.

Como não tinha ninguém para investir, sempre ficava brincando com um amigo meu, (ele era bem bonitinho até tinha um corpo definidinho e tinha cabelos pretos com uma pele morena clara) era um tapa na bunda, agente se fingia de namorados, coisas de meninos, só para fazer os outros rirem. Mas ele nem desconfiava da minha sexualidade. Enfim, como as aula haviam começado, os professores nem pagaram leve, umas duas semanas depois do primeiro dia, a professora de gramática já mandou um trabalho em dupla. Logo havíamos feito as duplas e ficamos eu e ele. Combinamos de fazer o trabalho na minha casa, porque a tarde ficava sempre livre ja que minha irmã estudava em período integral e meus pais trabalhavam.

No dia combinado ele apareceu na minha casa, usando um short folgado e uma camisa. Sentamos na sala e conversamos um pouco, falamos das meninas da sala, das provas e outras coisas. Ai eu falei:

- Vamos logo fazer o trabalho que eu quero ficar sozinho para bater punheta e esfregar a pora na sua cara. - Começamos a rir e ele jogou uma almofada na cara e nós fomos para o escritório. Assim que chegamos eu sentei na unica cadeira que tinha. Ai ele falou

- E aonde que eu vou sentar?

- Senta no meu colo gostoso - Falei brincando

- então me come pauzudo, me come - Então ele sentou e começou a cavalgar e fingir que estavamos fazendo sexo, e eu entrei logo na brincadeira, passava a mão na barriga dele e ficava falando besteira. Mas um pouco e ele perceberia minha ereção. Até que ele pegou a minha mão e começou a levar até seu pau, e passou ela por debaixo do short e da cueca, e até senti o pau dele, tava meio bom e não era muito grande, tinha uns 10 cm mole. Na hora eu empurrei ele e falei:

- Você ta louco? não sou viado não.

- Calma cara, tava só brincando, sgente sempre brinca.

- Mas não de pegar no pau do outro.

- Ok, mas deixa eu sentar no seu colo que não tem cadeira - eu deixei, mas sabia muito bem o que ele queria, já que era só pegar um banquinho na cozinha. Assim que ele sentou já começou de novo com a brincadeira. e eu nem liguei comecei a brincar de novo, até que ele percebeu minha ereção e disse, sem para de cavalgar:

- Pelo visto você também ta gostando ne? - Fiquei sem reação... - Tudo bem, eu também to duro olha, - Nessa hora ele tirou a bermuda ficando de cueca e me mostrando. - idai, é normal essa coisas - se sentou no meu colo de novo. Não me aguentei nessa hora, e peguei em cheio no pau dele e falei:

- que pau gostoso - e ele deu uma gemida. nessa hora empurrei ele que ficou apoiado na mesa do pc, puxei a cueca dele para baixo e vi aquela bunda gostosa, meio peludinha, mas sem nada em volta do cu, e logo comecei a lamber com muito tesão, ainda sinto o gosto do anelzinho virgem dele. Depois de lambém alguns minutos com ele gemendo muito, o virei de frente, e vi aquele pau lisinho, na hora falei:

- Seu viadinho, voce se depila ne, que pau gostoso - e comecei a chupar, pelo visto ele nunca tinha sido chupado por gemeu que nem um louco.

- AAAh, tava doido para fazer sexo com voce - ele disse - Chupa meu pau bem gostoso vai. - E chupei mesmo tava muito bom, ele tinha uns 16 17 cm. depois de quase fazer ele gozar, me levantei e mandei ele me chupar, o que fez prontamente, e apesar de nunca ter chupado ninguém ele fazia muito bem, lambia muito minha cabeça e minhas bolas, quase gozei, tava quase la e ele falou:

- Quero que voce me coma.

- Então vira seu rabo e empina a bundinha, vai. - Lambi um pouco seu cu e comecei a penetrar, demorou um puco porque ele era virgem, mas logo se acostumou e eu comecei a bombar, primeiro devagar e depois comecei mais rapidinho

- mais forte, me arrebenta - Ai elu comecei a bombar muito e ele só gemia de prazer, enquanto estava bombando batia uma para ele, que logo começou a gozar na minha mão, gozou muito mesmo. mostrei para ele e esfreguei na cara dele.

- não disse que iria esfregar goza em voce

- e quem disse que eu não to gostando? - Logo ele lambeu o que restava na minha mão e já gemia de novo. - e eu quero a sua também, goza na minha boca seu puto.

Sai de dentro dele, e coloquei meu pau na boca dele e comecei a bombar na boca dele, como se fosse um cu

- quem você ta chamando de puto em? toma agora - e gozei tudo na boca dele. e nos beijamos e senti o gosto da minha porra e lambi a cara dele que tinha porra. Tomamos um banho e fizemos trabalho. Nunca mais falamos nisso, mas continuamos aquelas brincadeiras infantis. Beijo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive Joshex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível