Papai e filhinho

Um conto erótico de Maschio
Categoria: Homossexual
Contém 745 palavras
Data: 15/03/2011 16:50:06

Após o meu segundo conto, recebi varios e mails, mas o que vou contar, foi de um e mail que recebi no dia 10, do meu primeiro conto.

Era um cara somente ativo como eu, chamado João, que tinha também tesão em passivos afeminados e estava me escrevendo pela afinidade que sentiu do que contei no primeiro conto.

Me disse que mora em uma cidade distante uns 40 kms de ionde estou, portanto proxima, e que tem um amiguinho seu, que curte ser a sua menininha e que este amiguinho queria tentar uma DP.

Confesso que tenho varias fantasias, mas esta não era uma delas....mas apesar disso, conversamos bastante e a hora que o cara me enviou a foto do tal amiguinho, de corpete, fio dental, salto e peruca...adorei o que vi. Devia ter seus 18 pra 20 anos, baixo (1,65), loirinho e com uma bunda...redondinha e sem pelos...

Marquei com o cara então no mesmo lugar de sempre, em um Shopping aqui perto e, no horario marcado, ele apareceu sozinho.

Estranhei um pouco no começo e até pensei em desistir, mas alguns minutos depois, chegou outro carro , estacionou ao lado e entrou o tal garoto.

Seu nome era Fabio e,neste momento, sai do bando da frente e fui para o de trás. Logo que o carro passou a andar, João começou a falar pro Fabio...Fabi filhinha...como foi na escola...e o o cara respondeu...fui bem Papi...mas cai e machuquiei aqui...se virando de lado e mostrando a parte de tras da calça...momento em que o João apalpou a bunda e perguntou...ta doendo ta... e o putinho comelçou a se soltar...ta sim Papi...preciso de massagem e injeção pra sarar.

Nesse momento ja vi que a putaria seria boa...e passei também a apertar e entrar na brincadeira....perguntando do que a menina gostava de brincar....e outros papinhos do genero.

Ao chegarmos na casa do João, que mora só, o Fabio...ou Fabi, subiu e ja desceu alguns minutos depois, montadinho como na foto.

Se dirigiu então ao João e ja desecu ate a rola dele...sacando da calça e passando a executar uma bela chupeta. Mes sentei então em uma poltrona ao lado do sofa onde o Joã recebia a mamada e passei a tocar uma punhetinha de leve.

Nisso o João tirou a boca dele da rola, e pediu pra ele vir experimentar outra mamadeira....o que ele fez sem piscar. Nisso, eu senti que cara de sorte era o João, pois o cara, além de um corpinho de menina...lisinho, tinha uma boca quee era espetacular...quente, molhadinha e chupacva que era dificil segurar pra não gozar.

O João então, enquanto eu recebia aquela maravilhosa mamada, se colocou atrás da Fabi, puxou o fio dental de lado , colocou uma camisinha e passou a colocar na bundinha dela...o que entrou sem muit esforço. Appos essa transa a tres, que durou uns 10 minutos, o João tirou o pau da bundinha da Fabi e pediou pra trocarmos. Ai coloquei a camisinha e passei a entrar naquele rabinho...que realmente não era dos mais apertados que ja comi...mas era gostosinho também.

Fiquei ali bombando mais uns 5 minutos e o joão tirou a rola da boca da Fabi e se deitou no tapete, fazendo com que a Fabi viese sobre ele e começasse a cavalga-lo. Esperei uns dois minutos, peguei o KY que estava ao lado da mesinha, estratégicamente reservado, e, apos lambuzar a camisinha, coloquei na entrada da bundinha, ja com a rola do João dentro. Confesso que tentei colocar por uns 5 minutos, mas a situação, não estava motivando que a minha rola colaborasse. Resolvemos então alterar e eu fiquei deitado, com a fabi cavalgando e o João passou a tentar colocar a rola junto com a minha e, depois de uns 10 minutos, ele finalmente conseguiu e passamos a meter primeiro bem devagar...e deopoiis o João passou a acelerar as estocadas, onde gozamos nas camisinhas quase que juntos.

A Fabi ainda passou a mamar o pau do João de novo e gozou se masturbando.

Depois dessa, a Fabi tinha pressa de ir e nem deu tempo de uma nova transa....mas estou esperando outro contato dele, para ver se rola outro encontro desses.

Se vc se identificou e curte ser uma putinha, me retorne no maschio0001@hotmail.com . Tenho 1,80, 73k e 17x6 de rola.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive maschio0001@hotmail.com a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricamaschio0001@hotmail.comContos: 10Seguidores: 6Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível