O dia em que comi minha irmã adotiva - Parte 2

Um conto erótico de Carlos
Categoria: Heterossexual
Contém 1953 palavras
Data: 14/03/2011 18:04:15

Antes do conto, gostaria de agradecer aos comentarios da primeira parte, eu nunca havia escrito um conto erotico antes, e não sabia se ia ficar bom. Graças ao apoio, vou estender o conto um total de 3 partes (talvez 4)

Pra quem não leu a parte 1, vou deixar aki o link:

http://www.casadoscontos.com.br/texto/O dia em que comi minha irmã adotiva - Parte 2

Bom, depois desse dia, fazer sexo com minha irmãzinha ficou uma coisa frequente, fazíamos sexo sempre que tínhamos oportunidade. Com o passar do tempo, o meu desempenho na cama, e o dela, melhoraram bastante. Ela rebolava aquela bundinha gostosa em cima de mim, enquanto subia e descia bem devagar, o jeito como ela chupava, fazia meu pau ficar tão duro, que sentia como se ele fosse estourar.

Como nós tomamos banho bem tarde, pois temos o costume de dormir tarde, nossos pais sempre estão dormindo quando tomamos banho, então nós passamos a tomar banho juntos, todas as noites, e sempre transamos no chuveiro (mas eu nunca mais gozei dentro dela, pois não quero que ela fique tomando anticoncepcional o tempo todo, tenho medo de fazer mal a ela, então passamos a usar camisinha em todas as vezes)

Certo dia no banheiro, depois dela chupar meu pau por vários minutos, e eu encher aquela boca macia dela de gozo, ela engoliu tudinho, e me abraçou, ficamos abraçados por um bom tempo, apenas passando a mão nas costas, e na bunda um do outro.

Foi quando ela olhou nos meus olhos e disse:

- Mano.... eu....

Então ela parou, e começou a ficar vermelha, eu coloquei minha mão em seu rosto, e o levantei em direção a mim, e disse:

- Oque foi mana? Pode falar, por acaso você não quer mais transar comigo? Se for isso, eu entendo, na sua idade, é comum a gente...

Ela me interrompeu e com um sorriso no rosto me disse:

- Não, não é isso, é exatamente o contrario, eu quero fazer sexo com você hoje, amanhã, depois e depois e todos os dias, porque eu te amo mano.

Minha irmã, estava realmente apaixonada por mim, ela levou suas mãos macias em direção ao meu rosto, e me perguntou:

- Mano, você quer namorar comigo?

Eu fiquei meio sem palavras, porque no inicio, eu apenas queria comer a minha irmãzinha, ela tem um rosto tão angelical, e é tão gostosa, com seios tão fartos, que eu só queria saber de comer ela, mas com o tempo, foi mais que isso, eu não queria estar apenas na cama com ela, eu queria estar sempre com ela, nos momentos bons, nos ruins, em qualquer situação...

Sim, eu estava amando a minha irmã, então eu olhei em seus olhos, e disse:

-Mana, eu quero namorar com você!

Então ela me beijou, eu sentia sua língua na minha boca, como se ela quisesse me engolir por inteiro, então reagi a altura, prensei ela contra a parede, e comecei a beija-la como se o mundo fosse acabar, meu pau foi endurecendo e eu meti nela mais uma vez, mas dessa vez foi diferente, foi tão intenso, tão gostoso, eu sentia como se estivesse conectado a ela, eu não estava apenas metendo na bucetinha gostosa e rosada dela, eu estava metendo gostoso na garota que eu amava, e de alguma maneira, isso tornou tudo mais gostoso.

Quando acabamos, ela sorria, como se ela estivesse no apogeu da felicidade, eu não queria quebrar o clima de felicidade, mas eu tinha que dizer a ela:

- Mana, mas tem um problema em namorarmos, não vamos poder nos beijar em publico, a não ser que seja em um lugar muito longe, onde ninguém nos conheça, não vamos poder contar aos nossos amigos, vamos sempre ter que fazer tudo escondido

- Isso não me importa, você aceitou namorar comigo, isso quer dizer que você também me ama, então eu não ligo de termos que nos esconder – Disse ela

Então ela foi até meu ouvido, e falou bem baixinho:

- Agora que a gente ta namorando, eu quero dar um presente pra você, eu quero dar o meu cuzinho mano, agora que estamos namorando, eu não quero ser virgem em lugar algum, eu quero poder dizer, que me entreguei toda pra você.

No momento que ela disse aquilo, correu um calafrio por todo o meu corpo, eu iria realmente meter no cuzinho gostoso da minha maninha

Olhei nos olhos dela e disse:

- Olha, eu não sabia que você era tão safadinha assim, você foi sempre tão carinhosa e meiga, nunca pensei que por dentro, você seria na verdade uma safadinha

- Eu não sou safada – disse ela – Eu apenas quero me entregar pro homem que eu amo, eu ainda sou a mesma de antes.

Nos abraçamos e ficamos mais um tempo no chuveiro

No outro dia, não transamos, até evitamos olhar um ao outro sem roupa, porque nós queríamos guardar toda energia, para oque viria no dia seguinte, o cuzinho dela.

No outro dia, depois que nossos pais foram dormir, nós trancamos o quarto, nos deitamos, e começamos a nos beijar, apenas alguns segundos depois de começarmos a nos beijar, eu fui passar a mão em sua coxa, e senti tudo húmido, quando olhei, achei incrível, o quanto ela estava molhada com apenas um beijo, ela estava usando um shortinho de jeans, e o short estava praticamente todo molhado. Tirei minha roupa, e comecei a tirar e dela bem devagar, tirei seu short, e sua blusa, os bicos de seus seios estavam tão duros pareciam pequenas montanhas

Tirei seu sutiã, e comecei a lamber os biquinhos de seus enormes seio. Coloquei minha mão por dentro de sua calcinha, e quando toquei no seu grelinho, que estava completamente encharcado, ela gemeu, tão alto e gostoso, que queria ouvir mais daquele gemido, tirei sua calcinha, e comecei a chupar sua buceta, ela gemia tão alto, que fiquei até com medo de meus pais acordarem, parecia que ela estava em um mundo, onde só existia uma palavra: PRAZER!

Eu a lambia, e ela se contorcia toda, e pra minha surpresa, ela teve um orgasmo, apenas comigo chupando.

Após seu orgasmo, coloquei meus dedos dentro de sua bucetinha, e comecei a acariciar seu cu, então eu perguntei no ouvidinho dela:

- Posso colocar aqui agora?

Ela estava ofegante, com uma respiração acelerada, e quando eu tocava seus seios, sentia seu coração disparado, e sorrindo, ela me respondeu:

- Pode, coloca e coloca tudo, e por favor, não para, mesmo se eu gritar de dor, mesmo se eu pedir pra você parar, não para.

Então eu tirei um tubo de KY da minha gaveta, e ela perguntou:

-Oque é isso?

Eu respondi, enquanto lambuzava seu cuzinho de KY:

- É Lubrificante maninha, eu te amo, e não quero que você sinta dor.

Ela sorriu, e ficou rebolando aquela bundinha gostosa e empinada, enquanto eu passava KY, então me posicionei e disse a ela que iria meter. Ela disse que estava pronta, e quase implorou pra eu meter de uma vez só.

Eu passei meu pau, na entrada daquele buraquinho gostoso, então segurei seu quadril, e a puxei em direção ao meu pau de uma vez só.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! – Gritou ela

Eu estava ali, sentindo meu pau, dentro daquele cu gostoso, tão apertadinho, que quase não me dei conta de que ela havia gritado. Perguntei se estava tudo bem, se queria que eu parasse, e ela me respondeu com uma cara mista de dor, e prazer:

- Eu falei que não era pra você parar não falei? Então não para, começa a meter, e mesmo se eu falar que não to aguentando, e que quero que você pare, não para.

Então eu comecei a meter, eu não podia acreditar no quanto aquilo era gostoso, a bunda dela batendo contra meu corpo, e seu cu todo alargado pelo meu pau que entrava e saia cada vez mais rápido, seus seios acompanhavam o movimento de vai e vem, de uma maneira tão linda, que eu só conseguia ficar mais duro

Ela começou a gemer, mas era um gemido de prazer, de que estava gostando, mesmo doendo, foi ai que eu comecei a acariciar sua bucetinha, enquanto metia em seu cu

Ela começou a tremer toda, e os gemidos dela, eram cada vez mais altos, eu realmente fiquei com medo de nossos pais acordarem, mas tudo aquilo combinado, meter em seu cu, acariciar sua buceta que parecia um fonte, de tão molhada que estava, seus seios balançando no ritmo perfeito, e seu gemido de tesão, me deixou tão doido de tesão, que eu não estava nem ai se meus pais batessem na porta, eu ia continuar metendo

Continuei metendo, então gozei tudo dentro dela, eu senti seu cuzinho lotado de por meu gozo, tirei meu pau, e no instante que tirei, ela meio sem jeito, e toda cansada, se virou e começou a chupar, eu ate me assustei com sua cede por sexo, ela acabara de dar o cu, e sequer esperou para vir chupar o gozo que ficou em meu pau.

Após alguns minutos chupando, ela parou, e deitou olhando pra mim, com cara de quem estava cansada, e queria dormir, mas depois dela ter chupado tão gostoso, eu decidi meter na bucetinha dela

Coloquei uma camisinha, e fui pra cima dela, posicionei meu pau na entrada de sua buceta, que continuava molhada, e ela me falou, totalmente sem folego:

- Mano, eu to cansada, eu não sei se aguento.

Eu olhei nos olhos dela, acariciei seu grelhinho e perguntei:

- Você já me deu o cu, e já me chupou, eu sei que você está cansada, até porque, foi sua primeira vez dando o cu, mas tem certeza que não quer ter mais um orgasmo, eu quero fazer dessa, uma noite inesquecível pra você, eu não quero te deixar cansada, quero te deixar acabada.

Ela me olhou por algum tempo, e falou:

-Mete vai, acaba comigo.

Eu não esperei um único segundo, e meti com tudo naquela bucetinha, que começou a ficar mais molhada, eu metia bem rápido, ela mal conseguia gemer, o corpo dela, estava totalmente mole, ela estava tão cansada, que mal conseguia se mover, mas mesmo assim, estava gostoso, eu continuei metendo, e passando a mão em sua bunda, eu senti o gozo, que eu tinha deixado la dentro, escorrer lentamente para fora, foi quando ela, derrepente gritou, e suas pernas não paravam de tremer, ela teve o maior orgasmo desde que a gente começou a transar, ela mal se mexia.

Meti mais um pouco e gozei. Ela, com suas ultimas forças, se virou e deitou em cima de mim, e disse que não conseguia mais fazer nada, e ficamos deitados abraçados, então ela me perguntou:

-Maninho, você tem vontade de meter em duas ao mesmo tempo?

Eu estranhei a pergunta, depois de termos dado o máximo de nós, mas eu respondi:

- Quando penso em sexo, só vem você em minha cabeça maninha, mas não nego, que tenho vontade de meter em duas.

- Então você vai ganhar um ótimo presente semana que vem – Disse ela, que logo após dizer isso, adormeceu.

Eu fiquei curioso pra saber do que ela falava, mas estava cansado, e também queria dormir, então dormimos ali mesmo, estávamos tão cansados que nem fomos tomar banho, dormimos daquele jeito, e eu ainda dormi com meu pau dentro da bucetinha dela, eu não queria tirar.

No outro dia, tivemos que acordar cedo para limpar tudo, antes que nossos pais acordassem, e pra minha surpresa, ela ainda estava cansada, então eu limpei tudo sozinho.

E esse foi o dia em que comi o cuzinho da minha irmãzinha

Na próxima e ultima parte, vou contar como comi ela, e a amiga dela, que ela convenceu a dar pra mim

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive ReMoraes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

otimo seu conto,melhor que o primeiro,melhorando cada vez mais

0 0
Foto de perfil genérica

Nota dez mil, fico no aguardo da continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

No Mano Curti as Duas Partes Baum d Mais Em...Na Espera Pelas Proximas Aventuras...Fuiiiiiiiiiiiiii.

0 0
Foto de perfil genérica

No Mano Curti as Duas Partes Baum d Mais Em...Na Espera Pelas Proximas Aventuras...Fuiiiiiiiiiiiiii.

0 0
Foto de perfil genérica

meu email e francisraime_janete@hotmail.com adiciona ai pra gente trocar ideias

0 0
Foto de perfil genérica

olocco belo conto adorei li os dois e estou espera ndo os proximos nao e nota 10 e nota mil

0 0