Minha terceira vez com uma travesti, um dia maravilhoso

Um conto erótico de Brunonostress
Categoria: Heterossexual
Contém 1128 palavras
Data: 14/03/2011 16:12:50
Última revisão: 23/03/2011 10:55:30

Minha terceira vez com uma travesti, um dia maravilhoso

Sou homem, tenho 1,80, 80kg, branco, cabelos pretos e olhos castanhos, sou casado a 7 anos, e tenho algumas fantasias, uma delas é ser passivo, não sou nem um pouco afeminado, e a outra é vestir roupas femininas, calcinha, cinta-liga, etc, adoro me depilar até o bumbum e ver como eu fico no espelho, infelizmente minha esposa não gosta, alias, só tentei falar com ela sobre ser passivo e como ela relutou, nem cheguei a falar das calinhas, mas isso é outra historia...

Como gosto de ser passivo, umas das minhas taras são com travestis, a mistura do corpo feminino com um pênis me atrais demais...

Numa conversa no MSN com outro cara que curte também, ele me passou o contato de uma daqui mesmo da cidade, disse que era muito linda e tal, e travesti linda mesmo que parece com mulher é dificil, adicionei e esperei até que ela entrasse, passou alguns dias e ela entrou, tinha algumas fotos, fiquei de boca aberta, ela era morena, cabelo até o meio das costas, não era liso e nem chegava a ser encaracolado, era cheio, lindo, pele branquinha, mas o que chamava a atenção, alem do rosto super feminino era os seios, maravilhosos, eram grandes e empinados, os bicos eram iguais a de mulher, rosinha, macio, nem um pouco parecido com nenhuma travesti que eu ja tenha visto, o corpo era um violão, com uma bunda gostosa, nada de grande exagerado, gostosa, sem brincadeira é travesti que se passa de mulher mesmo, de vc andar no shopping a tarde e apresentar para a familia, ninguem vai desconfiar nunca.

Bom, passou um bom tempo até que sexta (3 dias atras de escrever esse conto), liguei para ela e agendei uma hora no outro dia, estava super nervoso, fazia tempo que tinha me deliciado com uma travesti, no outro dia acordando cedo ja fui tomar um banho e me depilar, virilha até o bumbum tudo lisinho, mas o encontro era só no final da tarde, e ao me vestir, por baixo usei uma calcinha preta bem enfiada no lugar da cueca, passei o dia todo assim ja para entrar no clima.

No final da tarde cheguei la ela estava na porta, é tipo de um condominio de casas, ela tava de liengerie preta, linda, bem melhor que nas fotos que eu vi, entrei e ela pediu para subir para o quarto, subi e ela veio atras, sentei na cama e ela ficou de pé em frente a mim, fui beijando a barriga, virei ela e fui subindo pelas costas, ela tirou o sultiã e pulou para fora aqueles seios maravilhosos, peguei por tras ela, agarrando nos seios e massageando, virei ela de frente e fui chupando um por um, branquino, macio, até esquecia que era um travesti, ela ja foi tirando a minha cueca e pegando no meu pau que naquele momento estava duríssimo, ela ficou de 4 na cama e abaixei sua calcinha, fui lambendo sua bunda, até chegar no cuzinho, e fui lambendo, era branquinho tb, delicioso, dai ja peguei no pau dela, e puxei ele para traz e cai de boca, ele tava meio mole e foi crescendo na minha boca, até achei que fosse pequeno, mas chegou nuns 19cm e era grosso, cabeçona vermelha, nossa que delicia sentir o gosto de um pau de novo, (só de escrever meu pau ja ta pulsando aqui, rsrsrs), deitei ela de barriga para cima e continuei chupando aquele pau, dai depois de alguns minutos deitei ao lado dela para ela me chupar tb, ficamos ali um chupando o pau do outro, que delicia, dai larguei o pau dela, só fiquei punhetando e fiquei de frango assado para ela, e ela começou a descer, foi chupando o meu saco, o perineo, até chegar no cuzinho, nossa, qto tempo não sentia uma lingua ali, comecei a deliciar, ela ficava enfiando a linha e punhentando, depois ela ficou de joelhos e cai de boca de novo no pau dela, tem uma cabeça saliente, gostoso, e fui enfiando inteiro na boca, nessa hora percebi que ela estava realmente com tesão, pq comecei a sentir o gosto do caldinho saindo do pau dela, ela começou a fazer vai e vem na minha boca, e eu fiquei ali a merce dela, com a boca como se fosse um cuzinho para ela e peguendo os seios dela com as 2 mãos, depois ela me deitou e fez uma espanhola com os seios, e fiquei metendo naqueles seios, demais !, ela levantou e meu pau ficou perto do pau dela, nisso aproveitei para esfregar meu pau com o dela, como é gostoso isso, sentir o pau dela com o meu...

Dai não me aguentando mais, fiquei de quatro para ela, mostrando o que eu queria, até pensei em comer ela, mas tava com tanto tesão de dar o cú para ela q larguei mão, ela deu uma chupada no meu cuzinho de novo, no meu saco e puxou meu pau para traz para chupar, até que implorei para ela me comer.

Ela colocou a camisinha e pedi para ela ir devagar, ela disse que sim, foi colocando, aquela pica foi me rasgando, devia ter uns 18cm, mais para grosso, mas não exagerado, e foi entrando, até eu sentir a virilha dela encostar na minha bunda, delirei, como é bom dar o cú, e ela começou a bombar, e foi aumentando, ela ia me comendo e batendo uma para mim, até ia pedir para ela parar, pq queria gozar sem encostar no pau, mas tava tão bom que nem falei nada, depois de algumas bombadas gozei, gozei muito, e ela foi bombando até onde deu e tirou, nossa, foi muito bom...

Depois ficamos alguns minutos conversando, muito simpática.

Chegando em casa, ainda estava sozinho, só de lembrar eu ja ficava de pau duro, não me aguentei e me masturbei, mais tarde minha esposa chegou, e vendo ela ja fiquei excitando de novo, e grudei ela e levei para o quarto, ela nem entendeu nada na hora, tirei a roupa dela inteira e comecei a chupar ela inteirinha, e meti muito, ela ficou maravilhada, nem imaginado que seu marido tinha gozado com um pau de 19cm dentro do cuzinho.

É isso ai, essa foi a terceira travesti que peguei, ou melhor, me pegou, se quiserem saber os outros, é só procurar no meu perfil, espero poder voltar aqui e escrever das próximas aventuras.

Quem quiser, me add no msn bruno_nostress@hotmail.com, curto travesti, casal, ou até mesmo uma mulher safada que goste de transar gostoso.

Por favor deem uma nota, e se possível algum comentário, só assim saberei se estou agradando e é uma forma de reconhecer o meu texto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Brunonostress a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bruno, adorei. Sou casado mas me abro todo com uma boneca gostosa de pau duro. Chupo, faço 69, dou muito para elas. Adoro gozar com o pau na bunda de frango assado, vendo as tetas delas balançando enquanto me fodem. Pena que esposa nem admite falar sobre bissexo (ela não sabe que viro uma fêmea).

Me vejo em seu conto. olinto2006@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Bruno, adorei. Sou casado mas me abro todo com uma boneca gostosa de pau duro. Chupo, faço 69, dou muito para elas. Adoro gozar com o pau na bunda de frango assado, vendo as tetas delas balançando enquanto me fodem. Pena que esposa nem admite falar sobre bissexo (ela não sabe que viro uma fêmea).

Me vejo em seu conto. olinto2006@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

to de pau duro até agora , adoraria gosar nessa bundinha tb.me escreve wabolu@bol.com.br

LUIZ

0 0
Foto de perfil de Melga38

Bruno. Muito bom, bem escrito e contando como foi. Fiquei com tesão. Também gosto de sair com travas, sou homem viril e casado. Mas é bomgozar de todas as formas. Abraço. Salemgalebri@porprazer.zzn.com

0 0