A primeira gozada na Carol

Um conto erótico de contador
Categoria: Heterossexual
Contém 1548 palavras
Data: 13/03/2011 21:22:18

Olá meu nome é Gustavo tenho 27 anos e moro em uma cidade do interior do RS. Resolvi escrever esse relato pois precisava compartilhar minha historia e procurar respostas sobre o ocorrido. Em 2009 tive que fazer uma viagem e precisei ficar uma noite em POA, lugar onde minha Irma Carolina (na época com 18, loira, +- 1,70m) morava com uma amiga, ambas faziam cursinho pré-vestibular. Lembro que era por volta de outubro e estava quente. Não via minha Irma desde o verão de 2007, não a vi no verão passado por motivos que não vem ao caso, e estava loco para revê-la. Cheguei a seu apartamento pelas primeiras horas da tarde e ela mesma que abriu a porta para mim.A Carol estava usando um shorts de moletom em que aparecia a metade de sua bunda e não pude deixar de observar que minha Irma estava realmente gostosa ainda mais pela marca da calcinha minúscula que ela estava usando por baixo. A abracei e encostei meu penis – que já estava em alerta -em sua coxa. Ela estava sozinha pois sua companheira de apt fora viajar para sua cidade natal. Minha Irma me explicou que teria que me deixar a SOS pelas próximas horas pois teria aula, disse que não teria problema, e foi se trocar.Ela colocou uma daquelas calças “leg” e me mostrou perguntando se estava boa...nunca vi uma bundinha tão empinada quanto aquela e sua vagina saltava e ficava repartida, antes de ir embora me abraçou mais uma vez mas agora empurrando sua cintura contra a minha e sorrindo se despediu. Logo depois que ela saiu fui a seu quarto entrar na net para passar o tempo, não lembro ao certo o motivo, mas tive que abrir a gaveta para procurar uma coisa e em uma que ficava próxima a cama encontrei um vibrador em forma de penis, depois do espanto em saber que minha Irma usava aquilo, vi que na base tinha uma forma de botão – como uma seringa – apertei um pouco e percebi que saia algo. Achei estranho e curioso....olhei direito na gaveta e achei um pote com um liquido para recarregar. Logo percebi que o treco servia para imitar uma ejaculação e que aquele liquido – segundo o que dizia a embalagem – poderia ser introduzido na vagina ser riscos de complicações, o que aumentou ainda mais meu espanto.

Passado algumas horas fui tomar um banho pois estava muito quente,no Box tinha uma calcinha minúscula tanto na parte de trás como na frente, lembrei da minha Irma com seu shorts e meu pau ficou duro na hora e comecei a tocar uma punheta. De repente a porta do banheiro abriu e larguei a calcinha no chão. Era minha Irma avisando que tinha voltado e já entrando no banheiro me perguntou se não tinha uma calcinha dela ali. Bom vou reproduzir o dialogo. (Aqui peço que entendam que escreverei os diálogos o melhor que lembro).

- Gustavo não deixei uma calcinha ai no Box?

- Deixou sim. Ta aqui.

- Posso entrar e pegar?

Eu de pau duro imaginando que ela ia colocar so a Mao....

- Sim, claro..

Minha Irma abriu a porta do Box e me viu nu segurando sua calcinha para alcança-la e meu pau apontando para ela. Só lembro dela pegando sua calcinha e olhando para meu pau dizendo:

- Nossa!

Ela saiu do banheiro sem dizer mais nada.

Não se passaram dois minutos e a porta do banheiro se abriu novamente.

- Gustavo ta muito quente a na rua, vou tomar um banho também.

Carol entrou no Box já nua e pude ver seu corpo esculpido. Um parde peitos do tamanho de pequenos melões e uma bundinha para me deixar maluco de tesao, fora sua buceta depilada e brilhosa.Meu pau ficou como pedra.

- Ué mano. Nunca viu uma mulher?hauhahaauDesculpa mana, já vou sair....

- Capaz Gustavo, fica e me ajuda a me lavar tu tbm ta bem suado...vou te esfregar um pouco

Ela começou a me ensaboar e quando chegou no meu pau:

- Nossa mano mas tu é bem grande hein.....serio....coitada das gurias que tu come. Vem me lava agora.

Comecei a ensaboar minha Irma passando pelos seus seio e não deixei de me aproveitar um pouco e ela sorria de canto. Quando fui para sua vagina:

- Que foi Gustavo? Achou que tua Irma não se depilava? Ou tu prefere com um pouco de cabelo.

- Gosto assim....melhor...

- Entao vai logo e me “ensaboa” (com uma carinha safada)

Comecei a ensabua-la e a tocar uma siririca. Carol se contorcia e batia uma punheta para mim. De repente o sabonete caiu no chão. Ela parou tudo, tbm parei.

Carol: “Deixa que eu pego”

Minha Irma ficou de costas para mim, olhou para trás e disse:

- Não mete ta.

Ela ficou de quatro e eu me posicionei a trás. Comecei a roçar meu pau na sua buceta lisa e a Carol rebolava. Não me agüentei e posicionei a cabeça do pau no cuzinho dela e em uma rebolada que ela deu forcei a entrada.

- Ai!!!!!! Não...nao...para....nao quero mais

- Que foi Carol?

- Te disse que não era para meter teu pau em mim e tu foi logo na minha bunda.... vou sair. Ah e outra coisa....nao goza no Box vai deixar o chão grudento!Nao quero ver sinal de porra aqui entendeu!

Saiu. Minutos depois sai. Estava de toalha e a encontrei no quarto de calcinha passando creme em suas pernas.

- Desculpa Mana..nao queria te machucar

- Não tudo bem. Eu que fui grossa contigo.....tu bateu uma e gozou depois que sai?

- Não.

- Ai mano desculpa. Eu gozei ali no banho e nem te fiz gozar. Eu não queria que tu metesse em mim, mas se tivesse gozado em cima de mim tudo bem. É que esse teu pau me assusta e tu quis meter logo no meu cu.

- É que não me agüentei tu ta muito gostosa

- Ai brigada, vem aqui me faz uma massagem

Minha Irma se deitou de bruços na cama só usando calcinhas subi sobre ela e me pediu para tirar a toalha. Comecei a massagea-la e a masturba-La por trás.

- Ai seu tarado. Tu quer mesmo comer tua Irma NE?entao mete esse teu pausão em mim......na buceta ta?.....mas por favor devagar....bem devagarinho é muito grande para mime depois de me chamar para perto, falou na minha orelha).....Mas só do começo depois me fode com força, quero tudo dentro, não interessa se me rasgar, mete todo teu pau dentro de mim.

Eu a virei e dei meu pau para ela chupar.....depois de um tempo a posicionei de barriga para cima e coloquei suas pernas sobre meus ombros e comecei a penetração, de vagar como ela tinha pedido. Quando estava na metade.

- Mano já entrou todo?

- Calma....ta entrando, falta um pouquinho mais.

- Nossa é muito grande para mim....nao vai caberTirei ate um pouco menos que a cabeça e dei uma estocada forte que minhas bolas bateram na bunda da minha Irma. Ela me olhou com os olhos arregalados e a boca aberta sem conseguir gritar.

- Nossa não acredito no que tu acabou de fazer....nunca mais minha buceta vai ser como antes...

- Não gostou?mete forte

Nossa não sei de onde tirei forçar para meter com tanta força na minha Irma. Toda vez que tirava meu pau de dentro da buceta dela pudia ver o tamanho do buraco que ficava.

- Vou gozar....anunciei.

- Não.....nao goza dentro eu não to tomando pílula (não estava usando camisinha). Tu agüenta um pouco mais?

- Sim.....

Ela tirou meu pau e fora e ficando na posição frango assado com um travesseiro na cabeça

- Mano nunca dei meu cu, pega o creme.....só vou te pedir uma coisa

- Fala Mana....

- Enfia na tua maninha e não desperdiça nada de porra fora dela.....goza dentro do meu do meu cu....faz isso para tua maninha???

- pode deixar.

Coloquei a cabeça no cu dela e ela abafava os gritos no travesseiro, fui entrando com meu pau que estava lubrificado pelo creme e pela buceta dela. Bombei com força e não resisti......soltei urros de tanta porra que saia do meu pau. Cai para o lado e minha Irma ainda na posição começou a passar a Mao em sua vagina e bunda recém gozada.

- Nossa mano tu me arrombou toda...olha isso.

Realmente, ela estava com dois buracos.

- Gostou de ter levado na bunda?

- Nem me fala.....nunca tinha levado porra dentro de mim,só de brincadeira. Sempre transo com camisinha. Senti cada jato de porra quente dentro de mim. E quanta porra em mano...nossa!E bem quente.

Gozei mais 1 vez na bunda dela e mais 2 dentro de sua vagina (que fica para um próximo conto).

Pela manha quando levantei para ir comprar uma pílula do dia seguinte para ela vi uma cena (e ela que me motivou a escrever esse relato) que jamais esquecerei. O sol iluminando o quarto e minha Irma nua de bruços na cama iluminada com meu esperma saindo do buraco que deixei em sua vagina.

Espero que tenham gostado da minha experiência com minha Irma. Mais detalhes e duvidas ou ate mesmo troca de relatos entrem em contato.

contador47@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive contador47 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tbm queria ver fotos dela: lux.ufo@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostoso de se ler adorei esse seu geito de escrever.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom...tbm me relaciono com minha irma...entra lá. abraço. PS: ela ta gravida de 6 meses de um filho meu, mas tudo ok.

0 0
Foto de perfil genérica

Hoje as meninas estao mais abertas, em todos os sentidos, lembro que só os meninos falavam sobre masturbação, mas hoje as meninas tbm trocam experiencias sobre masturbação e sexo em geral. Na internet encontramos varios relatos de meninas falando sobre esperma de seus namorados, que transaram com tantos meninos e meninas inclusive,e o que estao usando para se excitarem. Eu ensinei minha irma a tocar siririca quando ela estava entrando na adolecencia e acredito que isso contribuiu para que ela hoje aproveito seu corpo para ter prazer. Tenho fotos só me mandem um email para (contador47@yahoo.com.br). Lembro ainda que isso nao é um conto e sim um relato. Abraço a todos!

0 0
Foto de perfil genérica

Cada dia que passa, aumentam esses contos de incesto. E, o que é melhor, aumentam junto as sacanagens, incluindo trepadas anais incríveis e delirantes. Parece que já vai longe mesmo o tempo em que dar a bundinha era sinônimo de coisa suja e proibida. A mulherada que experimentou, e os homens que sempre souberam como apreciar essa delícia de rabinhos, adora uma bela foda, onde o cusinho, antes esquecido, passou a ser uma das sobremesas cada vez mais preferidas...

0 0
Foto de perfil genérica

parabéns pelo conto,eita conto gostoso

0 0
Este comentário não está disponível