Comi a sobrinha da minha mulher!

Um conto erótico de Denis_45
Categoria: Heterossexual
Contém 1935 palavras
Data: 13/03/2011 06:26:09

Bom galera, meu nome e Eduardo tenho 29 anos, e vou contar esse caso que aconteceu comigo.

Bem, minha mulher tem 32 anos, e tem uma sobrinha maravilhosa, esta com 18 aninhos, se chama Camila, linda,morena clara, mais ou menos 1,70m de atura, cabelo preto liso, uma bunda enorme, seios fartos, e uma citura fininha.

Desde que comecei a namorar minha mulher, sempre reparei ela, na epoca ela tinha 14 anos, mas sempre se destacava das outras, pois tinha uma bunda linda, e farta.

sempre tivemos uma relação normal, ela nunca me chamou de tio.

Em dado momento da sua adolecencia, ela sempre gostava de estar perto de mim, me pedindo pra escrever no caderno dela, e eu sempre a pedia para fazer massagem em minhas costas, uma relação normal.

Quando ela tinha 17 anos, arrumou um namorado, depois de um tempo a mãe dela veio nos contar que tinha pego ela transando com o namorado, logo veio na minha cabeça a cena dela metendo. A mãe dela proibiu o namoro e coisa e tal.

Pouco tempo atraz, no salão de beleza que minha mulher trabalha estava precisando de uma atendente, minha mulher a convidou pra trabalhar la, ela foi. Começamos a ficar mais pertos um do outro, ja que estavamos um pouco distantes, sempre que ia no salão buscar minha mulher ficavamos conversando na recepção.

Um belo dia, ela veio pra minha casa com minha mulher, minha mulher disse que ela ia dormir aquela noite em nossa casa, pois no outro dia ela tinha uma prova de manhã na escola, como ela morava longe, era melhor dormir em nossa casa que era mais perto da escola dela.

Elas chegarão, conversamos um pouco e ela disse que iria tomar banho, minha mulher disse que iria emprestar uma roupa pra ela dormir, so que minha mulher e bem menor que ela, cerca de 1,58m de altura, bem gostosa mas menor que ela.

Ela entregou uma roupa pra ela, e ela foi pro banho, fiquei na sala vendo tv, galera quando ela saiu do banheiro com um chortinho de algodão da minha mulher, que ficava justo em minha mulher, e um top sem sutiã, a barriguinha toda de fora, meu pau subiu na hora, ela estava com a metade da bunda de fora, ela passou pela sala, e me deu um sorrizinho, tipo um oi com o olhar.

Fiquei louco de pau duro, toda hora ela passava por mim, e meus olhos não se controlavão, ficava olhando aquele bundão passando pela sala.

MInha mulher não tava nem ai, sabe como e, sobrinha e coisa e tal.

Bem nos jantamos e ela foi dormir, fiquei na sala vendo tv por mais um tempo.

No outro dia, como era sabado e eu não ia trabalhar, levantei como de costume, minha mulher ja tinha ido trabalhar, como sempre o cafe ja estava pronto, fui a cozinha e tomei meu cafe normalmente..

Fui para a sala e liguei a tv, quando eu tomei um susto, ela saiu do quarto, acabando de acordar, toda assustada, porque tinha perdido a hora, sentou perto de mim e lamentou;

-poxa perdi a prova, minha tia deixou o despertador perto de mim mas eu nem ouvi

Ai ela me perguntou;

-Sera que posso ligar para minha tia? "minha mulher" para avisar que eu perdi a hora?

Eu disse que tudo bem, ela ligou e minha mulher disse que ela podia dormir a parte da manhã, pois o movimento no salão estava fraco, e a dona do salão j atinha liberado ela.

Disse pra ela que ia ver um filme que eu tinha locado, ela disse;

- posso ver com voce? sou louca pra ver sse filme. (Era o tropa de elite 2)

Disse que sim, so que eu iria ver o fime no quarto, pois o dvd da sala não estava bom, ela disse que iria so tomar cafe, e ja estava indo, dai eu falei pra ela que enquanto ela tomava o cafe, eu iria tomar um banho.

Fui correndo tomei o banho enquanto ela tomava o cafe.

Quando terminei chamei ela, pois eu ja estava pronto, pra minha surpresa ela estava no banheiro social tomando banho tambem.

Eu estava no quarto quando ela chegou so de toalha na porta e perguntou se podia usar a mesma roupa da minha mulher, pois ela ia trabalhar de tarde com a roupa que iria fazer a prova.

Mais que na hora eu disse que sim, que não tinha nenhum probelma.

Ela voltou com aquela roupa sex, sentou na beirada da cama, e começamos a ver o filme.

Passado uns 10 minutos do filme, eu disse a ela;

-Camila se quiser, pode deitar na cama

ela não falou nada so deitou, e deu uma espreguisada.

Fiquei olhando para as coxas dela, nem estava reparando no filme.

Tambem vi que ela não estava gostando muito do filme, olhei pra ela e disse;

- lembra que quando voce era menor voce fazia massagem em mim, ela disse;

- lembro sim, mas voce não quer que eu faça ne? ai eu respondi

- a, so um puquinho nas costas, ai ela disse;

- ue mas voce não vai ver o filme,?

- ai eu disse; o fime ta meio chato.

na hora ela falou;

tira a camisa e deita ai de costas então.

Sem pensar duas vezes tirei a camisa, deitei, e ela começou a massagear minhas costas, meu pau estava me encomodando, pois eu estava virado pra baixo, e ele estava muito duro.

Ela fez a massagempor uns 15 minutos, e disse pronto ja ta bom.

Fiquei ate sem graça de me virar, pois eu estava com um chorte sem cueca, e pau estava igual uma estaca, quando ela disse;

_ agora e a sua vez, vai fazer em mim tambem.

Ai eu falei com ela;

-deita ai, vou pegar um oleo de corpo da sua tia pra passar nas tuas costas.

Peguei o oleo, quando voltei ela ja estava deitada com as costas pra cima, passei o oleo mas costas dela na parte que a blusa não estava cobrindo, e comecei a massagear, meu pau estava de novo pulsando, quando tomei outro susto, la disse pra mim;

-Quer que eu tire a blusa? acho que vai ficar melhor.

Na hora eu disse;

logico, vai ficar bem melhor, ela levantou, me mandou fechar os olhos, quando abri ela ja estava deitada sem a blusa, com as costas nuas.

comecei a massagear de novo as costas, quando ela disse;

-nossa que mão gostosa voce tem, assim vou viciar.

Fiquei calado sem reação, quando ela falou;

nossa se minha tia ( minha mulher) chega aqui agora a gente ta morto, ai eu disse;

- nos não estamos fazendo nada de mais, ai ela disse;

- Não estamos fazendo nada de mais, mas eu estou na cama dela, so de short, sem blusa, e o marido dela se de shorte, me massageando.

Eu fiquei calado de novo, com medo de dizer algo e ela levar a mal, ai ela disse de novo;

- mas como ela não esta aqui, vamos aprveitar, porque voce não faz massagem nas minhas pernas?

Naõ respondi, nada, so fui dessendo a mão, e comecei a massagear suas pernas, sempre que chegava perto da bunda eu recuava, quando ela falou;

-pode massagear a bunda tabem, ta tão gostoso.

Comecei a suar frio, não conseguia falar nada, so massagendo a bunda na parte que estava descoberta, meu pau parecia, uma estaca, pulsando forte, ja nem estava vendo o que estava fazendo, minha atenção era para aquela bunda maravilhosa, quando ela disse;

Quer que eu tire o short?

eu respondi;

mas voce vai ficar so de calcinha?

ela disse;

-se o problema e esse, eu to sem calcinha.

e olhou pra mim com uma cara bem safada e disse;

- se quiser voce pode tirar pra mim, essa massagem ta tão gostosa que não quero nem levantar pra tirar.

Eu ja estava sem ar, puxei o short, quando vi aquela bucetinha linda, toda depilada na minha frente, pra mim a massagem ja

tinha parado ali, minha mão foi de encontro aquela bucetinha mais linda, parecendo uma flor, me pedindo para cheira-la.

Fui passando o dedo bem devagar, e ela gemendo baixinho, a bucetinha dela ja estava toda molhada, quando pedi a ela;

-deita virada pra cima assim da pra te massagear melhor, ela virou, sem falar nada, e eu fui de boca naquela bucetinha mais linda, pareceia ter mel escorrendo dela, ela colocou a mão sobre minha cabeça e começou a gemer mais alto, disendo;

- chupa gostoso vai, vai gostoso, chupa minha buceta,.

Chupei aquele mel por uns 10 minutos, depois fui subindo bem devagar pela barriguinha dela, cheguei naqueles peitos mais lindos, e comecei a mamar bem gostoso, fui subindo e em fim, dei um beijo de mais ou menos uns 5 minutos, cheguei, perto do ouvido dela e disse;

- voce quer chupar tambem? termina sua massagem.

Deitei do seu lado e ela veio por cima de mim, e começou a me beijar, e logo apos começou a decer, me lambendo parte por parte. Quando ela chegou no meu pau, segurou bem forte e começou a mamar so na cabeça, eu ja tava louco de tesão, e ela chupando sem parar, quando ela disse;

- Não vai gozar em, quero que goze na minha buceta.

Mandei ela parar na hora, pois eu ia acabar gozando naquela boca maravilhosa.

Ela mais que depressa, sentou por cima de mim, colocou a cabecinha do meu pau na sua bucetinha, e foi enfiando de vagarinho, começou a subir e decer, bem de vagar. Aquele gemido começou a ficar mais forte assim como o sobe e desce, ela deitou seus peitos sobre mim e pediu;

- mete vai, mete que eu vou gozar

Comecei a meter mais rapido e com mais força, e ela gemendo no meu ouvido;

- Ai eu vou gozar, ai eu vou gozar, mete vai, fode minha buceta "titio"

Pela primeira vez ela me chamou assim.

Aquele gemido foi ficondo forte, e ela começou a gozar bem gostoso no meu pau, agarrando minha cabeça, e me beijando, como se fosse sugar minha lingua. Quando ela disse;

- Vem titio, me fuder de 4

Quando ela ficou de 4, a visão era linda, aquela bunda gostosa, grande virada pra mim, ja estava louco quando coloquei meu pau naquela buceta denovo e comecei a socar, ela segurava na cabeceira da cama, e me pedia:

- me da rola vai, da mais rola titio, me fode, goza na minha buceta, mete safado, mete que eu não vou contar pra minha tia.

Meu coração ja pareceia estar no meu pau de tanto que ele pulsava, quando ela disse;

-Vamos gozar juntos, vai joga porra quentinha dentro da minha buceta que eu vou melar seu pau de novo.

Fui socando mais forte, quando como numa explosão, joguei toda minha porra detra daquela buceta que eu ja deseja a anos, ela tambem gozou junto, e deu o gemido mais gostoso que eu ja tinha escutado.

Depois de tanto prazer, nos deitamos, e nos beijamos, e ela me confessou que tinha perdido a hora de ir para a prova por querer, que ja estava louca de tesão por mim, pois minha mulher sempre contava, para as amigas do salão, tudo que eu fazia com ela, mas que desde a adolecencia, ela me achava bonito. nos beijamos mais um pouco e fomos de novo e de novo meter bem gostos.

Esse passou a ser nosso segredo, ela ja tem namorado, mas sempre que da, agente sai para meter, ou ela perde a hora em minha casa.

Galera valeu espero que tenhão gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive denis_45 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nossa,muito bom seu conto,nada como uma garota gostosa e nova para meter

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o seu conto! leia o meu conto "uma semana com a tia gostosa do meu amigo"

0 0
Foto de perfil genérica

Brother se tudo o que vc contou é verdade vc é um cara de sorte, Parabens nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Legal,ninfetas são deliciosas,principalmente as novinhas rssss,aprovado.

0 0
Foto de perfil genérica

Um otimo conto amigo , depois conte + sintuações de vcs dois se ouverem certo, muito bom.

0 0