O dia em que comi minha irmã adotiva

Um conto erótico de Renato
Categoria: Heterossexual
Contém 1207 palavras
Data: 13/03/2011 05:43:54
Última revisão: 13/03/2011 05:48:22

Olá, meu nome é Renato, tenho 20 anos, e perdi minha virgindade a 2 semanas.

Antes de contar como aconteceu, vou explicar alguns detalhes que precisam saber.

Eu tenho uma irmã, ela tem 18 anos, ela é adotada, e foi adotada quando tinha apenas 2 anos, mas ela sabe que é adotada. Nós dormimos no mesmo quarto . Nosso quarto é um tanto quanto afastado do quarto de nossos pais, oque nos permitia jogar vídeo game até altas horas, sem incomodar meus pais com o barulho (mal sabia eu, que isso me traria outras vantagens)

Bom eu sempre fui muito tímido pra me relacionar com garotas, por isso fiquei virgem até os 20 anos.

Minha irmã sempre foi muito carinhosa comigo, a gente sempre trocou carinhos, normal, coisa de irmãos, há algumas semanas atrás (um pouco antes de eu perder a virgindade) os carinhos dela foram ficando mais ousados, com beijos bem lambidos no pescoço, e caricias muito próximo ao meu pau.

Minha irmã não gostava de dormir no escuro, então tinha um abajur do lado da cama dela, e por causa da luz, eu demorava um pouco para pegar no sono

Com o passar do tempo, minha irmã, começou a dormir apenas de calcinha e sutiã, e andava assim pelo quarto, e eu via a marca de sua linda bucetinha, com a calcinha quase entrando dentro, e sua bunda, que era incrivelmente lisa, e seus seios saltavam do sutiã, eram muito grandes para uma garota de apenas 15 anos

Com o tempo, ela passou a se masturbar toda noite, enfiava-se debaixo do cobertor, e começava a acariciar sua linda buceta, enquanto sussurrava:

- Que gostoso, que delicia, como eu queria um pau entrando dentro de mim, aaaaaah!!!!

Eu ficava com muito tesão, mas tentava não pensar nisso, afinal, mesmo não tendo o mesmo sangue, somos irmãos. Com o passar do tempo, ela parou de se masturbar debaixo dos cobertores, e passou a se masturbar sentada na cama, sem calcinha, virada em minha direção, e perto do abajur, era como se falasse “Olha aqui minha bucetinha molhada mano”, e eu olhava, a sua buceta era muito rosinha, e não tinha nenhum pelinho, ela provavelmente já raspava.

Ela se masturbava, enfiando os dois dedos o mais fundo que podia, enquanto acariciava seus seios por debaixo do sutiã, e sempre dizia a mesma coisa:

- Eu preciso de um pau dentro de mim, como eu queria que alguém viesse meter em mim agora!

Eu, mesmo explodindo de tesão, me contia.

Um certo dia, que estava um tanto quanto frio, ela pediu para que eu fosse deitar com ela, para ajudar a se aquecer, eu fui sem nenhuma má intensão. Quando deitei, bem abraçado com ela, ficávamos bem apertados, pois era uma cama de solteiro, e eu sentia sua bunda encostar em mim, e não conseguia acreditar no quanto era macia, mas durinha ao mesmo tempo.

Depois de um tempo, ela fez algo que eu não esperava, começou a se masturbar, ali mesmo, comigo agarrado com ela, ela se masturbava e roçava sua bunda no meu pau, que obviamente, ficou muito duro, forçando a entrada em sua bunda gostosa, enquanto ouvia ela dizer:

-hummm, gostoso, é muito bom enfiar os dedinhos bem lá em baixo, ainda mais sentindo esse pau roçando a minha bunda.

Ai eu fiquei ainda mais duro, foi então que ela me perguntou:

-Então maninho, não vai querer me ajudar? Eu sei que você é virgem, não quer sentir como é tocar o grelinho de uma garota?

Eu disse que não, por mais tesão que eu tivesse, ainda a via como minha irmã, então ela continuou se masturbando, e a bunda dela roçava cada vez mais rápido no meu pau, então ela pergunta:

-Maninho, vem cá, você não quer sentir o sabor do suquinho que sai da minha bucetinha?

Eu já não me aguentava mais, então eu disse:

-Quer saber? Eu já to louquinho pra sentir o gostinho do mel da sua bucetinha rosada.

Então ela virou de frente pra mim, enfiou sues dedos bem fundo na buceta dela, depois passou os dedos em volta de seus lábios e os lambeu, então me beijou. Eu sentindo aquela linguinha da minha irmã dentro da minha boca, imediatamente comecei a passar a mão em sua bunda, que era incrivelmente gostosa, e estava toda melada, do suquinho doce que escorreu de sua bucetinha.

Depois de um tempo nos beijando, ela levanta e diz:

-Você vai sentir o gosto direto da fonte dessa vez! Hihihi

Então ela coloca aquela linda buceta, tão rosa, tão bonita, bem na minha cara, ela estava tão molhada, que pingava no meu rosto, então ela pediu para que eu lambesse tudo, e eu cai de boca

Comecei a lamber enquanto acariciava sua bunda, eu não podia acreditar no quanto a bunda dela era gostosa, fui lambendo seu grelinho, e com a mão esquerda, acariciava sua bunda, enquanto com a direita, eu massageava seu cu

Então ela virou ao contrario, e disse que não era justo apenas ela sentir o prazer, então ela colocou meu pau pra fora, e começou a chupar, eu lambia sua buceta, e seu cu, que também era rosado, e sentindo a linguinha de menina dela, passear por todo o meu pau, como eu era virgem eu gozei muito rápido, gozei tudo em sua boca, e pra minha surpresa, ela engoliu tudo, e voltou a chupar

Depois de um tempo, eu fiquei duro novamente, sentindo o sabor de sua buceta tão molhada, que parecia uma cachoeira, foi quanto ela se levantou, e posicionou sua bucetinha sobre a cabeça do meu pau, e disse que queria fazer o serviço completo, então eu disse:

- Ei mana, você não acha que já esta bom por aki?

Ela sorriu, tirou o sutiã, e desceu de uma vez só, ficou parada por alguns segundos, e com a pouca luminosidade que havia, eu pude ver um pouco de sangue escorrendo da buceta dela. Sim, eu tirei a virgindade da minha irmãzinha com cara de bebê, e corpo de mulher .

Ela ficou um tempo parada, e depis começou a se mover, pra sima e pra baixo, seus seios acompanhavam os movimentos de seu corpo, quase que como uma sinfonia perfeita, e eu passava a mão sem parar na bundinha dela (sim, tenho tara por bundas) eu via meu pau saindo e entrando daquela bucetinha, e eu não conseguia pensar em outra coisa a não ser dizer pra ela não parar.

Ela ficou meio sem folego, então resolvi assumir o papel, deitei ela na cama, subi em cima dela, e comecei a meter o mais rápido que pude, ela dizia:

-Ai, maninho, para, tá muito rápido, eu estou estranha, tem alguma coisa acontecendo comigo.

Ela começou a tremer sem parar e ficar sem folego, ela estava tendo o primeiro orgasmo, eu fiquei muito feliz, por conseguir dar um orgasmo a ela, mesmo sendo a primeira vez de ambos.

Continuei metendo, então gozei, e gozei dentro dela, pra ela sentir minha porra inundar sua bucetinha

Paramos, um pouco, começamos a nos beijar, e ela disse, que foi a noite mais gostosa da vida dela

De lá pra cá, transamos praticamente todos os dias

No próximo conto, vou contar como eu comi o cuzinho virgem dela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive ReMoraes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom seu conto,nada como tirar um cabacinho,valeu

0 0
Foto de perfil genérica

Ou você não soube se expressar, contando com detalhes como se iniciou a historia entre voce, ou voce é um baita molenga, você mesmo disse que ela se masturbava na sua frente e dizia que queria dar.. haha até meu priminho de 10 anos já tinha feito alguma coisa, sendo irmã ou não..

0 0
Foto de perfil genérica

Bacana hehe irmanzinha GULOSA RSSSS vivendo e aprendendo,quero o continue rssss,poderia dividi-la comigo rssss.

soulegal_edai@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Legal seu conto.. precisa continuar a mandar as continuações, meninas e mulheres que quiserem me adicionar... hcinquentao2008@hotmail.com

0 0