" Supernatural - Capítulo III "

Um conto erótico de Juan P.
Categoria: Homossexual
Contém 1052 palavras
Data: 13/03/2011 00:21:38

Dean e Sam continuam com o pé na estrada em busca de seu pai e do maldito demônio. O último contato de John com os garotos, apesar de não estar muito bom, lhes davam algumas coordenadas de onde eles deviam seguir. Eles então continuaram viajando. Dean ainda continuava muito atordoado com o que acontecera com o metamorfo, por não entender o que sentia por Sammy. Nem ao menos continuara olhando Sam no banho muitas vezes.

Anoiteceu e eles enfim pararam em um hotel de beira de estrada. Ao adentrarem o quarto, uma surpresa: só havia uma cama de casal para os dois dormirem. Dean ficou animado e com raiva ao mesmo tempo: o primeiro pois podia ser essa a oportunidade que ele esperava e o segundo pois ele estava tentando tirar essas coisas da cabeça. Sam ficou meio assustado, pois apesar de Dean nem desconfiar, Sam sabia das olhadas de seu irmão na porta do banheiro. Eles não disseram nada. Eles tomaram um banho e beberam umas cervejas até que Sam disse:

- Já tá meio tarde, tá na hora de durmi cara. Como vai fazer? Quem vai durmi onde?

- Como assim? A gente vai durmi aqui, na mesma cama, que nem quando a gente era mais novo.

- Olha Dean, sei lá. A gente já não é mais criança, pra durmi junto, toma banho junto e essas coisas...

- Besteira Sam...

- Eu vou durmi no carro, pode ficar com a cama pra você.

- Sam se você fizé isso mesmo eu saio desse quarto, boto o pé na estrada e nunca mais olho na sua cara!!! Qualé cara, a gente é irmão, larga de ser bobo...

- Dean naum precisa disso tudo, você dorme aqui e eu lá.

- Eu to falando sério Sam... Nunca mais olho na sua cara!

- Tá bom... É, é besteira minha... Afinal a gente é irmão... Sangue do mesmo sangue... Uma família.

Aquelas palavras atingiram Dean, ao menos um pouco, como Sam desejava. Dean tentava sempre afastar aqueles pensamentos insanos que povoavam sua cabaça, afinal não era certo ele sentir isso pelo seu próprio irmão.

Eles então deitaram pra dormir. Dean ficou na cama assistindo tv e Sam do seu lado já dormindo. Dean de repente não resistiu e olhou para o seu irmão. Sam estava só de cueca e shortinho pois estava muito calor. Ele estava durmindo de bruços e a luz da tv refletia em seu corpo. Dean via aquilo e ficava louco. Seu pau q estava guardado somente por uma cueca deu sinal de vida. Ele então não resistindo mexeu com Sam pra ver se ele estava realmente durmindo. Sam sempre teve um sono entre médio e pesado então nao era qualquer coisa que te acordava. Dean então Começou a deslizar sua mão pelas costas de Sam, alisava ele todinho. Ele então desceu mais e ficou passando a mão pelo seu rego e finalmente ele colocou sua mao, de leve, por dentro da cueca, na bunda de Sam. Ele então desceu o short de Sam e a cueca até abaixo das nádegas e ficou passando a mão. Ele então chegou mais perto e começou a cheirar a bundiha linda, redondinha e branca de Sam. Ele alisou, apalpou, beijou e finalmente abriu a bundinha de Sam e enfiou a lingua no rabo de Sam, mesmo sabendo q ele poderia acordar. Mas Dean foi super delicado e rápido e ele nem percebeu. Nesse momento seu pau tava duraço... Ele levantou a roupa de Sam, deitou-se novamente ao seu lado, pos seu pau pra fora e começou a punhetar-se. Ao terminar ele gozou muito em sua mão e na hora que preparava-se finalmente pra dormir, Sam virou-se e ficou de barriga pra cima.

Aquilo era demais pra Dean Winchester, a luz da tv refletindo Sam de frente era melhor que na parte de trás. Dean então começou a alisar o peitoral em poucos pelos de Sammy... Akele peitoral forte e malhado... Ele então desceu mais a mão, passou por cima do short e finalmente desceu a parte da frente. Ver o membro de Sam, o verdadeiro Sam, ali na sua frente era incrível. Por mais que quisesse se afastar daquilo, pensando no erro que estava cometendo ele nao conseguia. Ele então acariciou o penis de Sam, seus cabelos, seu saco e suas bolas... Ele então tentou colocar o pau de Sam na boca sem acordá-lo. E conseguiu. Que sensação maravilhosa aquele monumento em sua boca. Ele não acreditava que estava fazendo akilo... Ele Tirou o pau de Sam da boca, o qual nao chupou por muito tempo por medo de Sam acordar, e de repente percebeu que havia gozado sem ao menos ter encostado no seu próprio pinto. Isso é q era tesão. Ele então guardou o pau de Sam, subiu seu short e ficou a olhar Sam. Ele então olhou o rosto inocente de seu irmão e começou a acariciá-lo. Ele então passou a mão pelos labios de Sam e com cuidado deu-lhe um beijo. O tesão de prepente tornara-se em amor... E amor de repente tornara-se remorço... Dean ficou pensando:

" Como posso pensar em fazer isso com meu próprio irmão... Mas do que pensar, como posso ter feito isso com meu irmão"

Dean então fez algo que não fazia muitas vezes na vida: chorou. Aquele amor que sentia por Sam era seu maior castigo...

Enquanto isso, Sam que acordara, mas fingia estar dormindo, logo após Dean subir a parte da frente de seu short queria ter parado Dean a hora que ele começou a alisar seu rosto, mas não conseguiu... Apesar de tudo, ele tambem estava nutrindo um sentimento por Dean e queria experimentar aquela sensação, por isso não parou o beijo, mas nem retribuiu, fingiu que ainda estava dormindo. Ao perceber que Dean estava chorando, provavelmente de remorço, Sam tambem virou-se para o lado e deixou algumas lágrimas escorrer-lhe pelo canto dos olhos. Mas enfim os dois irmãos adormeceram e acordaram no outro dia com se nada tivesse acontecido. Dean disse então:

- E aí Sammy, foi tão ruim assim durmir comigo? Eu te disse que não tinha nada a ver a gente durmi junto...

- É, eu tava meio encucado à toa. Afinal a gente é irmão, o que de tão ruim poderia acontecer...

E assim eles botaram novamente o pé na estrada ao possível encontro de seu pai.

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Juan P. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

otimo como sempre. galera quero divulgar meu conto DESCOBERTAS ADOLESCENTES que se encotra ja no cap 13. e supernatural ta 1.000

0 0
Foto de perfil genérica

Pessoal passei só pra dizer q o proximo conto ainda vai demora un poukinhi...

To meio atarefado... Mas esperem... Grabdes emoçoes nos proximos capitulos! Vlw pelos otimos comentaarios. T+.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara seus contos estão maravilhosos!!! Estou viciado nessa aventura dos Irmãos Winchester e fico aguardando ansiosamente seus novos contos!!! Se tiver Twitter me segue para mantermos contato @Delton_mix

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquei viciado em seus contos. Você escreve deliciosamente, é possivel imaginar os dois atores maravilhosos nessas situações que você cria. Parabéns, continue postando que estamos adorando.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei...;sou fã incondicional de supernatural; e confesso que já imaginei umas ceninhas pareceidas...rsrsrsrsrs Muito bom...,continue assim Juan

meu msn para contato: cacausinhasilva@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Cara adoro os seus contos!!!! Esperando sempre o próximo e o próximo. hehehehe

0 0
Foto de perfil genérica

Pessoal está aí mais um capítulo de Supernatural... Por favor, leiam e comentem... Pra quem ainda não leu leiam "Supernatural - como tudo começou", "Supernatural - Capítulo I" e "Supernatural - Capítulo II", todos por Juan P. Nos próximos capítulos muitas revelações. Aguardem. Até mais.

0 0