Pecado da carne na quarta-feira de cinzas

Um conto erótico de Érica Monique
Categoria: Heterossexual
Contém 473 palavras
Data: 12/03/2011 20:20:05

Oi pessoal, espero que tenham tido um bom carnaval. Como algumas pessoas que leram minha Lembrança do carnaval 2010 pediram segue agora o relato da minha quarta-feiras de cinzas rrsrs.

Quem já leu meus contos anteriores sabe que tenho meu jeito quieto, mas que entre 4 paredes adoro inovar e principalmente quem leu o do carnaval do ano passado, sabe que são poucos os meus limites; então vamos ao que interessa.

Tudo começou na terça-feira de carnaval, estava indo para casa quando o então meu ex-namorado me convidou para sair e disse que tinha contado para um amigo o lance anterior do menage e que ele nunca tinha feito e ficou muito interessado, queria saber se eu toparia com ele, para mim não teria problema, afinal quando a brincadeira é boa não tem problema nenhum repetir a dose. Só que ai veio a surpresa o participante da outra vez queria também, quando ele me falou isso meu coração foi parar na boca, mas a curiosidade e o desejo de ver três picas ao mesmo tempo na minha frente era maior que tudo.

Na hora e no local marcada ele me pegou, como a amizade prevaleceu acima de tudo entrei no carro do meu ex e comecei a brincar com eles principalmente para que o iniciante não ficasse tão sem jeito. Chegando no motel fiquei um instante com o iniciante para que ficassemos mais a vontade, ele veio logo beijando meu pescoço, minha orelha, tocando minha buceta por cima da calcinha, nesse momentos já estavamos semi-nus. Depois de uns 5 minustos estava de 4 chupando sua pica, senti que meu ex estava atrás de mim fazendo carinho nas minhas costas e com a outra mão me mastrurbava, enquanto isso o meu amigo estava do outro lado da cama se masturbando vendo aquela cena. Só ai caiu a ficha que tinha 3 homens para mim ao mesmo tempo rsrs...

Então coloquei o iniciante ao lado do meu amigo, fiquei de 4 e comecei a chupar as 2 picas de forma intercalada enquanto isso meu ex tava começando a passar KY no meu cú para abrir meu buraco, não sabia se gemia de prazer pelo anal que estava uma delicia ou pelas picas deliciosas na minha boca. Depois que meu cú já estava bem aberto meu amigo começou a penetrar deliciosamente e comecei a chupar meu ex, foi então que tive um orgasmo alucinante.

Depois parti para um frango assado com o iniciante, enquanto isso meu ex chupava meus seios e as vezes passava a ponta da pica no bico do meu seio que tava tão duro quanto meu grelo, acabei gozando novamente com o iniciante.

Para encerrar ficamos rindo dessa situação, afinal é meio louca, mas o que importa é que nos divertimos com toda responsabilidade.

Espero que tenham gostado.

Um beijo e até breve!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Érica Monique a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

oi Viuvinha, as vezes fazemos algumas coisas por impulso, essa foi uma dessas rsrs se eu fosse parar p pensar talvez nunca tivesse feito kkkkk

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

adorei seu conto!

vi q gosta de garotos mais novos tb!

se quiser me add no msn ou mande email! caimsousa@hotmail.com.br

;)

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

nossa demais me adiciona ai pra aummentar-mos nosso ciclo de amizades

0 0
Foto de perfil genérica

BOM, QUE FESTA PROFANA... ADOREI!

0 0