O meu irmão é maravilhoso.

Um conto erótico de Barb_wire
Categoria: Heterossexual
Contém 1849 palavras
Data: 12/03/2011 19:18:23

Tenho 28 anos, tenho cabelos e olhos castanhos, normalmente sem marquinhas, por ser muito branca, e tenho um corpo por muitos elogiados, 1,76m e uns 69 Kgs, seios médios para grandes (96cm de busto) um bumbum médio e sou tarada ... ou fiquei tarada. Minha história começou com a separação de meus pais quando eu era bem novinha, tinha 1 ano apenas. Minha mãe deixou meu pai e fugiu, literalmente. Ele ficou cuidando como pode de mim e acabou conseguindo o anulação do seu casamento um ano depois. Ele casou-se de novo pouco mais de um ano mais tarde e logo no início do casamento teve Ricardo, meu irmão e segundo filho de meu pai.

A outra mulher de meu pai era um pouco estranha, nunca nos dava atenção e vivia em cursos ou viagens.

Meu pai era e é um cara muito rico, dinheiro deixado pelos meus avós italianos e que cresceu nas mãos dele, mas ele trabalha muito, fica fora o dia todo e trabalha aos sábados também. Mas nos dá o máximo de atenção que ele pode, dentro da visão dele claro.

Desde meus 6 anos eu só brincava praticamente com meu irmão, aqui na nossa cidade todos são meio distantes e isso dificultava as amizades, colegas eu e ele sempre tivemos muitos da escola. Com o tempo o Ricardo se mostrou muito tímido e nunca saia, apenas eventualmente quando íamos juntos ao cinema, programa que ele adora e sempre gostou. Já cheguei a praticamente jogar uma amiga no colo dele e nada aconteceu, ele é lindinho, forte e alto, rosto e corpo muito bonitos, mas não conseguia se relacionar com mulheres, não sou psicóloga mas creio que seja por conta da mãe dele que era muito distante e nunca lhe dava carinho.

Em compensação comigo o que precisasse o Rico me dava ajuda pra estudar, colo, amizade, companhia ele é tudo na minha vida a diferença de idade era quase nada, dois anos e meio mais ou menos. E aos 18 quando um namoradinho afoito tentou transar comigo no carro dele dentro do terreno de nossa casa (que era grande e o local não dava para ser avistado da casa) só provocou dor e tristeza em mim. Cheguei chorando em casa e meu mano viu, veio conversar e depois de horas eu dormi no colo dele, acordamos doloridos no dia seguinte ainda em um dos sofás da sala. Ele preparou um super café pra mim e rimos e conversamos muito ele não soube por mim o que havia acontecido.

Depois de uma semana e meia ele ouviu conversas do meu ex namoradinho e de um amigo falando que eu era frigida e uma vagabunda, não fiquei sabendo disso até que meu pai mandou nos buscar na escola naquele dia. Em casa meu irmão estava trancado no quarto e não quis papo, no dia seguinte uma colega me disse que meu irmão tinha batido no meu ex. Ela tinha ouvido os dois conversando e o meu ex tirando com a cara dele e falando barbaridades de mim, ele pediu duas vezes para ele parar, quando se virou para ir embora recebeu um chute/pisada nas costas, caiu e quando levantou deu um soco direto na cara do menino que caiu de costas no chão e foi parar longe ... resultado nariz quebrado e sangue, direção e chamada de atenção.

De noite meu defensor me contou como tinha sido tudo e eu dei muitos beijos dele, sentei em seu colo e o abracei com muito carinho e bem apertado. Alguém começou a crescer rapidamente sob minha firme bundinha e obviamente senti! Fiquei meio desconcertada mas achei muito bom, desci e fiz lanche para nós dois.

Tempos depois a amiga com quem eu queria que Rico ficasse tomou sol comigo e depois ficou por muito tempo batendo papo com ele na varanda de casa e acabou indo embora meio tarde. Quando fui perguntar ao mano como tinha sido e empurrei a porta do quarto dele vi que estava sentando de costas pra porta fui chegando devagarinho e o vi manipulando seu pau, que susto, fiquei desconcertada mas escondi-me ao lado do armário e o via pelo reflexo no vido do quadro em frente um pau que deveria ser bem grosso e grandinho apertado e manipulado ferozmente por ele que ficou se masturbando por alguns minutos antes de escorregar na cadeira.

Em alguns instantes ele pegou um papel tentou conter uma super gozada que me deixou de pernas bambas, ele deu um gemido fundo e grave e o esguicho foi acima da altura de seu peito, um jato longo e grosso que caiu sobre aquele torso bonito, de pouquíssimos pelos, e outro e outro jatos menores se seguiram, sua mão estava muito molhada e o papel havia coletado apenas parte daquele gozo, ele limpou o que pode com o papel e o embolou, sai rapidinho do quarto. Fiz barulho no piso inferior e gritei o nome dele, Rico não me ouviu pq estava no banho. Subi de novo ao quarto dele e olhei na lixeira não agüentei e estava fora de mim peguei a bolinha de papel e cherei, um cheiro intenso que não era muito diferente das tantas gozadas dos meus dois namoradinhos nas várias punhetinhas que bati pra eles.

Eu estava até tonta e corri pro meu banheiro, depois de deixar o papel lá, e me masturbei intensamente e cheguei a um delicioso orgasmo que me deixou molinha e profundamente adormecida depois que me deitei. Acordei com Rico me apertando e chamando pra irmos pra piscina naquele sábado cedo. Coloquei meu biquíni preferido, que não era muito pequeno e desci. Tomamos café na piscina e logo depois pulamos na água, nossa secretária pediu para definirmos o almoço pois tinha pedido para sair mais cedo. Pedimos lazagna e ficamos nos divertindo na água, perguntei da Nora, minha amiga, e ele desconversou, depois ficou tristinho. Conversamos muito ele não podia ficar assim e ele me disse que achava que ia morrer virgem pois travava quando conversava com mulheres e não conseguia desenvolver muito o assunto ... falei que não se preocupasse, pois eu estava na faculdade a mais de um semestre e ainda era virgem, ele ficou assustando e eu confirmei. Não devemos ter pressa e brinquei que deveríamos ir aliviando a tensão com nossas próprias mãos, rizadinhas se grança e voltamos a papear.

Eu estava pegando fogo, sabia que era errado mas provoquei o Rico o máximo que pude, arrumando o biquine, diminuindo a calcinha, a parte de cima e pedindo pra ele me dar opinião sobre os tipos que eram excitantes mas ainda compostos. Fui rapidamente a meu quarto e troquei de biquíni e ouvi a secreta saindo e ele se despedindo dela. Desci, ele elogiou o biquini e disse que era bem mais revelador, sorri e ficamos falando disso e daquilo e falei pra vir pra meu lado e me passar protetor, apertei o biquíni pra entrar na minha bundinha e falei que agora q estávamos só os dois em casa eu poderia diminuir minha marquinha, desamarrei o soutien de bruços e o chamei de novo. Ele me pediu pra olhar pro outro lado e o ouvi saindo da água quando olhei de novo ele estava antes de deitar e tinha uma enorme barraca armada, ai que arrepio.

Ele brigou comigo e falou poxa Bárbara, custava não olhar? Fico sem graça. Ele pediu desculpas por ficar excitado, mas também elogiou meu corpo e disse que ia ficar me olhando, e riu... falei que não precisava ficar assim e tal, e perguntei se ele gostava mesmo, ele elogiou minhas pernas que são grossas mas deliciosas, torneadas e como elas se encaixavam em um bumbum grande e empinado e, especialmente, o buraquinho entre minhas pernas – realmente havia um espaço de uns 4 dedos meus entre as partes de cima de minhas pernas e minha xotinha depiladinha (só com poucos pelinhos em cima). Ai, tenho certeza que estava molhada, eu sentia escorrer praticamente.

Eu perguntei o que mais e ele falou ah, Bárbara, nem falo. Virei para o lado oposto dele e entreguei o protetor, deixei ele besuntar a parte de trás de minhas pernas e falei não deixa meu bumbum queimar ... eu sabia que estava indo longe demais, mas ele estava estasiado, esfregava minha bunda com carinho e apertava enchendo as mãos, um garanhão tarado de 17 anos me apertava das costas até os pés e eu tinha arrepios e estava quase gozando, já gemia até. De vez em quando ele parava a ajeitava o short e me apertava mais.

Deitei de bruços de novo e falei que era pra ele me amarrar pra eu poder virar, ele falou que não, bastava eu segurar o top e ele passava o protetor. Eu virei e segurava o top, ele por sua vez retomou minha massagem a partir dos pés, acho que já tinha se passado uns 10 mins ele chegou à parte de dentro das pernas, apertando e passando as mãos nunca tocou diretamente na minha bucetinha molhadíssima a esse ponto.

Ele passou para minha barriguinha e eu falei para ele fechar os olhos que iria tirar o top de cima para ele passar protetor, mas sem ele olhar ... tadinho! Assim ele fez e foi subindo bem devagar me deixando louca e passando o protetor quando chegou a circular meus seios eu gemi profundamente e ele passou suas mãos sobre eles, apertando-os de leve e soltando um longo gemido, eu, que estava de olhos fechados abri e vi que ele tinha gozado! Por incrível que pareça sem se tocar, senti que foram longos jatos também, mas contidos pelo short apenas parte deles escorreram e pingaram a meu lado na espreguiçadeira, ele mudou de feição e, certamente, pensou no pecado de tudo aquilo e fazendo cara de choro pediu para eu me cobrir e abriu os olhos vermelhos e correu pra dentro de casa.

Eu estava com as pernas tão moles que não consegui ir atrás dele logo, quando cheguei ao quarto dele pedi pra abrir a porta e ele não queria e ficava pedindo desculpas. Eu falei abre agora! Ele foi abriu e me abraçou e pediu desculpas. Falei pra ele tomar banho pois eu estava faminta e falaríamos disso no almoço. Almoçamos e brincamos um pouco depois, eu pei pra ele lavar a louça e ainda de biquini fiquei por trás dele e apertei sua bunda e o abracei, sei que ele sentia meus seios nas costas mas provoquei o coitadinho mais um pouco. Subimos pro quarto e assistimos um filme, entramos na net e conversamos muito. À noite quando começamos a falar desse assunto da piscina e perguntei como ele havia gozado sem se tocar ele ficou encabulado, mas eu tentava acalmá-lo e falei que não havia acontecido nada demais, ele me disse que havia se aproveitado de mim e eu confirmei ... pois ele não tinha me deixado gozar também! Ele ficou sem ação me olhando, eu o empurrei pra cama e disse que éramos meio irmãos e que não seria tão errado assim, tentando achar uma desculpa.... continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Barb_wire a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente, muito bom, excitante, sensual, ingenuidade, delicadesa, desejos...

0 0
Foto de perfil genérica

nossa,muito bom seu conto,maravilha,quase gozei

0 0
Foto de perfil genérica

muito boa essa primeira parte, bem sedutora, parabéns...

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM, PARABÉNS! QUERIA UMA "MEIA IRMÃ" COMO VOCÊ...

TODINHA PARA MIM, TODA NOITE!

PARABÉNS!

0 0
Foto de perfil genérica

nossa demais pena que a nota maxima e dez estou ancioso pela continuação.... mineirinho03@hotmail.com

0 0