Minha esposa gozou muito

Um conto erótico de Gorede
Categoria: Heterossexual
Contém 1063 palavras
Data: 12/03/2011 18:27:45
Assuntos: Heterossexual

Sou casado há 20 anos com a Andréa. Eu tenho 50 anos e ela 44.Temos dois filhos adolescentes. Namoramos durante 7 anos e sempre tivemos uma vida sexual boa, dentro da normalidade. Fui o primeiro namorado dela e quando ela tinha 15 anos começamos a transar.

Andréa é uma mulher muito gostosa e fogosa. Qualquer coisinha mais picante que falo ela já se acende e quer trepar. Ela é loira, baixinha mais tem um bumbum maravilhoso, pernas maravilhosas e seios médios e bem atraentes. Além disso é muito bonita e provocante. A sua pele parece pessego, lisinha e sem pelos. Pelos só na xaninha e mesmo assim, muito pouco

Depois de alguns anos de casados comecei a presentea-la com roupas provocantes, minisaias, saltos e blusas decotadas. Ela aceitava numa boa e adorava o sucesso que fazia com os homens. Sabendo que eu curtia isso ela as vezes provocava os machos e eu ficava meio de longe observando a reação deles. Depois contava para ela que ficava com a buceta encharcada e enorme. Ai metiamos muito.

Em nossas transas também sempre fantasiamos um outro homem comendo ela.

Falo no seu ouvido algumas Historinhas. Ela fecha os olhinhos e fica imaginando a cena. Geme muito e mela toda as coxas. Depois disso transamos gostoso.

Já perguntei a ela, em meio a umas taças de vinho, se ela teria coragem de dar para outro na minha frente. E a safada disse que sim, que gostaria. Eu fiquei na minha e deixei pra lá.

Mas um dia aconteceu.

Fomos um final de semana normal para o Guarujá. Estava muito sol e fomos à praia. Ela colocou um biquini pequeno, que realça sua bucetinha inchada e a deixa ainda mais gostosa.

A praia não estava cheia mas os homens não tiravam os olhos dela.

Como o sol estava muito quente tomamos um banho de mar e fomos a um quiosque beber uma cerveja. Enquanto bebíamos comentei com ela que ela estava muito gostosa e que vários homens estavam pagando para ela. Ela deu um sorriso sacana e me beijou. Falou que tinha percebido e que estava adorando. Discretamente colocou o dedinho na xana e passou no meu lábio. Estava toda melada.

Reparei que na mesa atrás de mim haviam dois rapazes, na faixa de 25 anos, que ela comentou que a estavam paquerando. Fiquei louco de tesão e pedi para ela corresponder, mais ela ficou meio insegura. Resolvemos então ir embora e metermos em nosso apartamento, mas nesse momento começou uma forte chuva e não pudemos sair.

Como a chuva não parava, um dos rapazes nos convidou a esperar na casa dele que era em frente a praia.

Falei com a Andrea e ela aceitou e coxixou que provavelmente iria dar pra um deles que ela achou muito bonito. Isso me encheu de tesão ficando de pau duro na hora.

Entramos na casa onde havia uma bela piscina. Os rapazes, Caio e Orlando, estavam de bermuda surf, mas resolveram nadar e ficaram só de sunga. Viraram de frente para a minha esposa para provocá-la. Ela ficou meio sem jeito mas não

deixou de reparar nos volumes. E ainda comentou baixinho: nossa são muito maiores qu o seu. Isso me deixou meio puto mas com mais tesão.

A chuva parou e os rapazes resolveram mergulhar. Logo depois falaram para a gente entrar. Antes que pudesse responder a Andrea já estava dentro da agua. Dei uma piscadinha a ela e resolvi ficar só observando.

O rapaz que ela achou bonito começou a brincar e jogar agua nela. O outro foi até a cozinha e me convidou para tomar uma cerveja. Resolvi acompanha-lo. Tomei um copo e quando voltei encontrei minha esposa encostada na borda da piscina, beijando loucamente o Orlando. Suas pernas abertas se entrelaçavam na cintura do cara. Ela percebeu minha presença e me chamou. Quando cheguei perto ela pegou no meu pau duro e falou: sabia que voce ia adorar. Agora voce vai me ver fudendo muito. E com os dois.

Orlando e minha esposa sairam da piscina. Andrea sentou em uma espreguiçadeira e o cara parou na frente dela. Abaixou a sunga e saltou um pau enorme e grosso. Ela tentou mas não conseguiu enfiar na boca. Ficou dando linguada e chupando de cima em baixo.

Resolvi facilitar a situação e tirei o biquini dela. A buceta estava enorme e escorria suco. Entrei por baixo e dei um banho de lingua. Ela gemia e não parava de chupar o cara.

Derrepente o cara começa a gemer e começa a esporrar na cara e na boca da Andrea. Ela com a cara toda gozada me fala assim: Amor, hoje voce não vai participar, vai só assistir o show que tua putinha vai dar.

Enquanto Orlando foi se recompor o Caio chegou e não deixou nem a Andrea lavar o rosto. Virou ela de bruço na espreguiçadeira, deixando sua bundinha empinada e apontou outro cacetão no meio da racha. Entrou tudo sem nenhum esforço.

Munha esposa gemia, gritava AI QUE PAU GOSTOSO, TÁ ME COMENDO ATÉ O FIM, TÁ ME RASGANDO INTEIRA.

Eu fiquei só admirando minha linda esposa sendo comida. O cara bombava forte e ela tremia toda, tendo um gozo atrás do outro. Ela gritava, AMOR TO GOZANDO DE NOVO. Não demorou muito o Caio começou a gemer mais forte puxou a Andrea pelo quadril, deixando ela de quatro, e urrando muito gozou dentro dela.

Assim que tirou o pau desceu uma enxurrada de gozo, dos dois. A buceta estava enorme. Mas não satisfeita.

Andrea foi se lavar. Quando entra no chuveiro Orlando entra junto, já com a rola em riste.

Ela então se abaixa e começa a chupar de novo a rola. Depois de algum tempinho ela me chama e fala: VEM ME VER CAVALGAR.

Orlando senta numa cadeira e Andrea vem por cima. Eu de frente fico curtindo aquela visão maravilhosa. Aquela vara enorme sumido todinha na bucetinha até então apertada. Andrea cavalga como uma verdadeira puta. Olha para mim com cara de vadia e diz: E AI AMOR, TÁ GOSTANDO?EU TO ADORANDO. VOU GOZAR DE NOVO, AIAIAIAIAIUUUUUUUUU.

Orlando também não consegue mais segurar, se levanta e goza demais na bundinha da Andrea.

Minha esposa então diz para mim: FINALMENTE FUI BEM COMIDA. SE SOUBESSE QUE ERA TÃO BOM TERIA FEITO BEM ANTES.

Essa foi a primeira vez. Com certeza virão muitas outras

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gorede a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Se voces estão curtindo que beleza, parabens.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, concordo com a Gorete... Essa esposinha é pra vários machos! Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Sua esposa não é para um homem só.

0 0