Eu e meu namorado 'paizão'

Um conto erótico de Samanta
Categoria: Heterossexual
Contém 518 palavras
Data: 12/03/2011 17:30:00
Assuntos: conto, Heterossexual

Me chamo Samanta e meu namorido Erasmo.

Tenho uma alma menina, bem natural mesmo, sou carinhosa, alegre, muito meiga, manhosa, obediente...

Sendo assim, conosco, acontecem coisas assim, deliciosas, incríveis, tão naturalmente, que parecem sonhos de tão mágico!

Começa que ele é 7 anos mais velho que eu e bem maduro.

Começou a vida adulta muito cedo, responsável, sendo pai de 5 filhos, todos meninos, um tanto adolescentes rebeldes hoje em dia...aquela coisa...separado há 10 anos se encontrou comigo, carente de nascença que fui de um pai de verdade que nunca tive na vida...e ele de uma filha, meiga...porque são diferentes as meninas...enfim...imagina!Juntou a fome com a vontade de comer!Imediatamente, ele me adotou em todos os sentidos!

Outro dia, foi assim: ele chegou do trabalho, daquele jeito paizão, como sempre, todo carinhoso, mas neste dia, diferente...me beijou, e foi abrindo o zíper, me fazendo ajoelhar.

Eu não queria, estava assistindo ao jornal...e adoro falar não de vez em quando, fazer charme, manha...rsss...até ele me colocar no clima, mimando...aquelas coisas...mas não!

Neste dia, ele desligou a tv, me pegou por todos meus cabelos, suavemente, mas firme, viril, sentou, me colocou de bruços em seu colo...tirou com toda a força meu shortinho e calcinha...me travou entre suas pernas, com o bumbum pra cima...e deu uma surra com palmadas tão fortes na minha bundinha, bem na polpinha, mandando eu rebolar direito...me falando coisas, até ficar vermelha, ardendo... chorei baixinho compulsivamente, de soluçar, gozando...depois, me acalmando...me colocou de 4...fez eu arreganhar minha xoxotinha, que é muito apertadinha e... carnuda, como ele diz...Nessa hora piro, porque ele é muito dotado...e meu lado menina aumenta...já que falo coisinhas doidas...faço manhas...e ele, sempre gentil me 'cobre' (digo assim porque sempre nessas horas me sinto uma cadelinha, daquelas bem sem-vergonhas que se metem com cachorrões...rsss...) com todo carinho...me sinto arregaçada, mas devagar...até abrir passagem para estocadas loucas, vorazes, tanto que se falta uma semana para a minha menstruação, ela já desce, como tem acontecido.

Entre nós, uma coisa que deu muito certo, é essa: eu o obedeço, em todos os sentidos.

Já ficou combinado que não tem não...se eu estou sem fogo...ele me acende!

Na cama, ele me faz de gato e sapato...eu gosto de ser submissa, usada, da entrega...claro que também tomo iniciativas de menina...mas, na maior parte do tempo porque ele manda!

Penso que tem que ser assim...na vida profissional, corro atrás, ocupo posição de destaque, tomo decisões, mas na cama...não sou nada...sou mulher, menina, tenho que obedecer mesmo, e gosto disso, da forma que ele me trata fora da cama também...

Às vezes fico pensando se foi só com ele e pelas estórias de vida em comum, que conseguimos toda essa sintonia na cama...ou se posso encontrar na vida um outro paizão que tenha mais tempo livre, trabalhe menos e me leve para passear na praia, barzinhos, motéis lindos, aumentando a cumplicidade, como toda menina gosta.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive marta_matar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nota dez vc e demais..... Adoraria fazer parte do teu circulo de amizades

0 0
Este comentário não está disponível