Ferias com familia

Um conto erótico de Kev
Categoria: Heterossexual
Contém 2183 palavras
Data: 01/03/2011 19:14:26

Oi, o que aconteceu comigo foi alguns anos atraz. Eu sou francês (hoje tenho 20 anos), mas morei no Brasil e falo e escrevo português e francês. Mas posso te dizer que dominar duas linguas, é realement dificil. Desculpa os erros. Falo hoje inglês, português e francês e falo as três muito mal!!

O relato que vai seguir, muito dos detalhes eu somente consegui entender e juntar-los depois dos acontecimentos. Sao coisas que estao gravados na minha cabeça para sempre, mas que na época ainda eu nao tinha experiencia, conhecimento e malicia para entender. É um quebra cabeça em quase constante evoluçao.

Eu vivi nos dois paises em varios momentos da minha vida. Quand tinha entre 11 à 16 eu voltei para a França et passava as minhas férias de verao em um camping. Nos dois primeiros anos, passavamos juntos, eu, minha mae e seu namorado. Eu ja olhava mulheres, mas com certeza de uma outra maneira e nao tao perversa como hoje. Era apenas curiosidade com um inicio de atraçao sexual (bumbum e peito).

Do lado do nosso camping existia um outro camping mas era apenas para nudistas. Minha familia ja tinha praticado nudismo algumas vezes, mas a gente nao se aventurava por la. Eu ja tinha feito nudismo com a familia completa, quando eu era pequeno mas nao me lembro.

Me lembro que nesse camping (dos vestidos) me divertia bastante com as crianças, no lago, no parque, etc.. Quando tinha 13, ja era o terceiro ano consecutivo que nos iamos no camping, minha mae nao estava mais com seu namorado e fomos apenas nos dois. Nesse ano a minha mae quis ir no clube de nudista logo do lado e passamos uma das tres semanas neste club de nudismo. Por incrível que pareça era uma atmosfera bastante familial, nada pornografica e sem nenhuma tensao sexual no arredores. Alias, a maioria das pessoas la, eram velhas e tudo era muito discreto. Tinha muito mais "sedutores" no acampamento dos "vestidos" que no club de nudista. Geralmente quando vc chega no camping de nudista (mesmo se cada um tem suas proprias regras), você chega e ja tira a roupa, mas como nos chegamos de noite... um monitor disse que nao era necessario e ele aproveitou e nos ajudou a instalar a nossa barraca. Comemos alguma coisa e depois fomos dormir.

No dia seguinte de manha eu acordo e saí da barraca e vi minha mae e alguns "visinhos" pelados. Eu voltei para a barraca correndo e assustado e me lembrei onde eu estava. Espiei pela a portinha de zipper da barraca, minha mae com uma outra mulher. As duas estavam peladas eu eu estava achando engraçado essa scena das duas conversando nuas. Quando eu sai da barraca de bermuda, fui alertado pela a monitora do acampamento que nao podia ficar vestido, entao eu voltei para a barraca, como se precisasse de tirar a bermuda la dentro para poder sair. Quando eu sai minha mae e a outra mulher estavam me esperando com um sorriso na boca, esperando o "pentelho" sair... Sai nao olhei para as duas e fui atraz da barraca para brincar sossegado.. A tal ponto qui fiquei evitando a minha mae por pelo menos 2 a 3 dias. No começo a minha mae achava graça mas depois ficou chateada por mim pois eu nao estava aproveitando.

A minha mae sabia porque eu nao estava gostando, alem de ser minha primeira experiencia durante a puberdade, e tinha um complexo com o meu penis... eu tenho desde nascimento o prepucio bastante grosso e mais grosso que o resto corpo do penis. Eu nao ligava para isso, mas anteriormente, tinham me visto no vestiario da escola e acharam engraçado. Fuii até ao medico quando tinha 10 anos, para saber se era normal etc. Entao no terceiro dia, minha mae foi me ver la dentro da barraca, pelada obviamente e tentou falar comigo. Ela chegou de frente com aqueles peitao e me perguntou, qual é o problema?? Aqui todo mundo é diferente, você acha que eu nunca vi outros penis, ela me disse. Ja vi de meu pai, meu tio, meu irmao, namorados, teu pai e ja vi o teu varias vezes. Eu só tinha 13 anos mas a ultima vez que ela tinha visto o meu penis ele era pequeno... desde entao ele cresceu alguns centimetros, ficou mais grosso e ainda mais cabeçudo.

Achei ela bem legal naquele dia mas eu ainda estava envergonhado. Apenas no terceiro ou quarto dia eu incarei ficar nu na frente da minha mae. Minha mae na epoca tinha se nao me engano 40 anos. Ela tem 1m75 cabelos louros pintados (nunca vi ela de outra cor), olhos castanhos, bastante coxa e bumbum, bastante peito mas o que era mais estranho na epoca era os bicos escuros et grossos. Ela tinha marca de bikini bem branca e o contraste da pele para o branco para a pele bronzeada deixava ela com um bucetao. Como se fosse enorme. A vagina da minha mae era peludona. Um triangulo peludo com pelos curtinhos marron escuro. Quando você olhava ela de frente vc so via os peitao enorme e bicudo e o bucetao (nao tem outra palavra com tanto impacto que "bucetao", hoje eu sei).Como uma garrafa de coca-cola antiga. Era super sexual e impressionava. Eu tenho hoje 1m85 (na epoca eu devia ter 1m65), cabelos marron, na epoca eu era magrinho.

Pelo o incrivel que pareça, naquela primeira experiencia em ficar nu com a minha mae me deixou poucas vezes com o pinto duro. E quando eu fiquei realemente numa boa no club de nudismo, nos acabamos volando para o camping dos "vestidos" para as duas ultimas semanas pois nossos amigos tinham chegado.

No outono quando eu voltei para a escola, eu comecei a relembrar as imagens que eu tinha visto. Eu nao tinha remorso algum.... a minha mae era muito gostosa e batia punheta entre 5 à 10 vezes por dia pensando nos peitos dela, bundao e bucetao. Eu nao sabia direito onde meter nela mas sabia que era entre as pernas e entre as nadegas... punheta ali, punheta aqui... Até sangrava de tanta punheta e se masturbaçao te deixasse com pelo nas palmas da mao, eu ja seria um macaco. Continuei a punhetaçao até o começo do verao, quando voltamos para o camping dos vestidos. Nesta vês fomos eu, minha mae, minha tia (irma da minha mae) e o namorado dela. A minha tia é dois ou três anos mais nova que a minha mae e tem o mesmo tipo de corpo. A tia "Sandrine" teve complicaçoes e perdeu seu primeiro filho e desta vez estava esperando uma filha. Acho que estava gravida de 5 meses pois a barriga ja era um pouco grande. Estavamos separados em duas barracas Eu e minha mae e a Tia Sandrine com o namorado que eu nem me lembro mais do nome dele.

A tia Sandrine é como a minha mae. Um pouco mais baixa. As duas sao fortonas e cavalonas. Peitao, bundao, coxao, bucetao. Ela tinha a pele mais clara que da minha mae e seus cabelos eram pintados tbm. Ruiva artificial, se nao me engano.

Eu estava achando um saco as ferias pois mesmo se eu dormia do lado da minha mae, eu nao tinha nenhuma privacidade e eu nao podia me masturbar do lado da minha mae, nem ficar trancado na barraca batendo punheta. Depois de alguns dias, o namorado da minha tia brigou com ela e se mandou para Paris. Eu lembro que a minha mae estava muito preucupada com ela, pois ela ja tinha perdido um bebê e a minha tia sempre foi mais fraca psychologicamente que a minha mae. Passamos a dormir nos tres juntos a situaçao estava se amelhorando para a minha tia e eu ja tinha feito amigos no camping. Quando a minha tia começou a ser cantada por um outro "sedutor", minha mae decidiu que deveriamos ir para o outro camping ao lado. O club de nudista que là só tinha velho e ngn enchia o nosso saco.

Me lembro que chegamos la ao meio dia. Entramos na recepçao, minha mae nos inscreveu e pagou a matricula, dai entramos numa sala e minha mae começou a tirar a roupa na minha frente. Minha tia seguiu sem problemas. Eu tirei de costas e logo tentei esconder o meu penis com a muchila e a toalha. Era realement para mim muito envergonhoso tanto que nem reparei como era o corpo da minha tia totalmente pelada.

Quando chegamos no local onde seria instalado nossas coisas eu fui brincar na piscina e voltei apenas de tarde e morrendo de fome e de vergonha. Fiquei mais tranquilo pois era mais dificil de me verem pelado. Minha tia ja tinha ido dormir e estava um pouco chatiada. A minha mae veio conversar comigo e eu nao conseguia olhar para ela, nem para o seu corpo. Morria de vergonha. Me masturbava de 5 à 10 vezes por dia pensado naqueles peitoes bicudos e os tinha na minha frente e isso me deixava com bastante remorso, como se estivesse escrito na minha testa que eu pensava na minha mae toda vez que eu batia uma punheta. A minha mae veio me falar para ser gentil com a tia Sandrine, pois ela estava passando um momento dificil. Na verdade eu conehcia muito pouco minha tia. Comecei a conhecer ela quando voltamos para a França, mas ela nao morava na mesma cidade, entao a gente se via de vêz em quando.

Prometi ser legal com a minha tia, para a minha mae. Tia Sandrine ela era cool e engraçada e me intimidava muito menos que a minha mae. A minha tia tinha o mesmo corpo da minha mae, so que ela era muito docil. Era para mim como um prima mais velha. Poucos dias passaram e nossa intimidade e complicidade eram grande, a ponto de invejar minha mae. Eu passava pouco tempo com a minha mae pois com ela eu ficava com pau duro na hora, entao eu passava o tempo todo a evita-la.

Nos primeiros dias quando dormiamos eu estava deitado no meio. Minha tia estava carente e morrendo de vontade de ter esse filho (essa menina) que ainda estava na barriga dela.. Muitas vezes ela me abraçava ou me fazia cafuné. Eu dormia de bunda para cima para esconder a ereçao. Fiquei depois mais a vontade e passei a fazer couxinha na minha tia. Ela sentia o meu pênis cabeçudo crescendo atraz dela mas nao falava nada. Era uma delicia só que eu nao conseguia dormir, eu tinha que sair fora da barraca, para me aliviar no escuro e voltava para dentro para dormir. A minha tinha percebeu e no dia seguinte me perguntou se eu nao queria dormir na ponta, assim ela ficaria no meio, mas eu nao tive coragem de me masturbar do lado dela entao ela virava pro lado da minha mae.

No dia seguinte a noite, foi a mesma coisa, ele virava pro outro lado e me deixava me masturbar em paz e quando eu acabava ela virava pro meu lado e me desejava boa noite e ficava colada em mim. Teve uma noite que quando ela se colou em mim, com a coxa quase em cima da minha barriga, ela ficou lambusada de porra quente.Cada dia nos eramos mais intimos mas eu logo intendi que a minha mae nao poderia saber disso e eramos mais discretos en presença da minha mae. Cheguei a ir na piscina e no lago com ela e sempre me abraçava e me beijava com muita ternura et amor.

Depois disso eu passei a me masturbar pensando nela. A final o corpo era igual da minha mae, com a diferença da barriguinha que ela estava gravida de alguns meses. A confiança era grande, que ela me levava para tudo quanto é lugar do club para passear e ficarmos juntos. Um dia estavamos no bosque do club e a minha tinha quis fazer xixi e ela pediu para mim ficar perto dela agachado como ela. Eu fiquei vendo aquele bucetao peludo fazendo xixi e me deu tesao e ela me fazendo carinho no cabelo. Foi um negocio super estranho e acredito hoje que ela queria me oferecer varios momentos diferentes. Tomei banho com ela e ela me disse que eu era tao bonito e que teria muito sucesso com mulheres no futuro.... isso ela me disse ensaboando meu penis que estava duro. Entrando na ducha com ela, pedi a ela se eu pudia passar sabao em seu corpo, poposao, barriga e peitos. Nao tive coragem de pedir para passar sabao em sua xoxota. Enquanto eu lavava seus cabelos, ela passava sabao outra vez em meu penis que ficava duro num piscar de olhos em suas maos. Mais uma vez ela elogiava o tamanho e a espessura de meu pau... A minha tia perguntou para mim quando media e eu me calei, mesmo se eu sabia a tamanho. Ela estimou que tinha uns 25 centimetros mas a verdade é que ele tinha 21cm.

A seguir..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive Kev a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

vou aguardar a continuação para ver se esquenta,por enquanto razoavel

0 0
Foto de perfil genérica

Keimador e Mineirinho. Muito obrigado, a segunda parte ja foi postada. Demorei para postar pois eu demoro para escrever em português pois eu perdi o reflexo. Parece que eu "gaguejo" escrevendo portugues no teclado, nao sai fluidamente. A SEGUNDA PARTE acaba de ser postada. Abraços.

0 0