Dois amigos casados II (continuação)

Um conto erótico de ComeHétero
Categoria: Homossexual
Contém 871 palavras
Data: 11/03/2011 11:59:40

Primeira parte do conto: (http://www.casadoscontos.com.br/texto/Eu fui para trás do João que estava de quatro no chão, ele estava meio tenso (o que me deixava com um tesão sem fim!!!) O Hugo ajoelhou do lado dele e ficou o segurando (não tava segurando obrigando o João a ficar ali, estava tipo dando um apoio moral; por mais nervoso que o João estivesse, ele só estava ali ainda naquela posição porque ele queria!)

Fui encaixando meu pau no cu do João, mas ele estava super travado, então comecei a massagear o cuzinho dele com o dedo. O Hugo começou a tocar uma punhetano pau do JOão e ele foi relaxando...

Quando o cu dele começou a piscar eu fui com o pau e coloquei a cabeça. (você deve estar se perguntando porque eu não lubrifiquei o cu dele e tal... bom, eu até pensei nisso nessa hora, mas eu dei uma de malvadão e preferi deixar ele sentir essa dor...). Fui empurrando de vagar e ele começou a gemer muito de dor. Enquanto eu fui encaixando fui passando a mão no corpo dele, brincando com o saco, alisando a barriga.

Quando ele se acostumou um pouco mais com o que já tava dentro dele eu terminei de enfiar tudo, encaixei nele, e o abracei pra ficar bem encaixado. Ele gemeu muito gostosoooooo. Começou a chorar e gemer. O Hugo começou a bombar o pau dele e do João com pressão! Comecei um movimento de vai e vem no cu do João e ele babava de tanto gemer...

Nessa hora o Hugo sentou na frente do João de perna aberta e colocou o João para mamar o pau dele.(a essa altura o JOão fazia qualquer coisa). Eu comecei a fuder o cu dele e ele gemia muito. Até que ele começou a se deliciar no meu pau, ele mesmo começou a ir e voltar com abunda no meu pau e rebolar. Começou a gostar...

Ele gemia e começou a ficar meio "putinha"... gemia de prazer! "ai ai ainn"... começou: "vaaii vaiinn" passou pro: "mais... vai... aain... isso, assim!!!" Já era! Se entregou! Gostou de dar o cu!

O Hugo começou a judiar também. Pegou a cabeça dele e começou a fuder a boca do João. Metia na garganta que o João até engasgava. Gozei dentro da bunda do João mesmo. Recheei ele todo. Logo depois o Hugo gozou na boca do João também. Levantei e fui limpar o pau do Hugo (aquele pau tava me hipnotizando... o treco mais torto, grande, grosso e gostoso que eu já tinha visto). Limpei o pau do Hugo todo (enquanto o João ficou largado no chão se recuperando da primeira surra de vara que levou), uma das poucas vezes que eu gostei de pelos.. fiquei me esfregando naquele corpo peludo, massageando suas pernas e virilha, fui pro saco e tentei ir com o dedo para o cu dele, mas ele não deixou. Olhou pra mim com cara de "eu não!", riu e falou alto pro João ouvir: "agora é minha vez de te arrombar, João".

O João reposicionou o João de quatro e foi encaixando o pau no cu dele. Eu sentei no sofá e fiquei assistindo.

O cu do João já estava aberto por mim, mas o pau do Hugo era bem mais grosso que o meu (e TORTO!!!), então o João sentiu a dor toda de novo, mas com uma diferença: eu fui com calma (pois sei o quanto dói),o Hugo foi na pressão e enfiou tudo de uma vez! O João soltou um grito tão sinistro de dor que eu achei que tinha realmente machucado o cara. (fiquei assustado mesmo nessa hora).

Levantei e fui no quarto ver o filho do João (que nem imaginava a situação em que seu pai estava naquele momento), ele estava dormindo (depois do grito do pai!)

Voltei pra sala e o Hugo tava bombando o JOão com pressão e o João quase morrendo de dor. O pau do Hugo tava arrombando ele de tal forma que eu percebi até um cado de sangue no pau do Hugo quando ele saia.

Ficaram assim alguns minutos até que os dois gozaram.

Colocamos nossas roupas, o João foi no banheiro, o Hugo foi atras zuando ele perguntando: "foi ver como estão as pregas?!hahahaha". O Hugo e eu ficamos rindo a toa depois e o João até que riu também mas acho que ele tava com uma dor grande e ficava mais sério.

Ficamos comentando o acontecido um tempo até que o filho do João acordou, nos despedimos e tal.

Pra quem gosta dos pós-contos: nós continuamos nos falando na faculdade, eles se sentiram meio culpados depois por serem casados e tal, mas de vez em quando tocavam no assunto mesmo que subliminarmente. O João fazia questão de dizer que não era gay e que nunca mais queria fazer aquilo de novo e etc... O Hugo também falava isso mas de forma mais descontraída No semestre seguinte os dois repetiram e ficaram em outra sala... continuamos nos vendo e até nos falando por mais um tempo (mas agora sem nem tocar mais no assunto da transa) e hoje em dia perdemos o contato.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive ComeHétero a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários