A música me deu um dos maiores prazeres da minha vida Parte III

Um conto erótico de gorduchão
Categoria: Homossexual
Contém 832 palavras
Data: 11/03/2011 03:57:14
Última revisão: 11/03/2011 04:00:32

Essa história que vou escrever agora, aconteceu há algumas meses atrás,me chamo Diogo, moro em Manaus Amazonas eu tenho 22 anos, 178alt, moreno, olhos castanhos claros, 125kg e cabelos pretos e curtos.

Sabe quando a gente está sonhando, e realmente não queremos sair desse sonho? Era isso que eu estava vivendo com o Fabio.

Desculpem, essa é a terceira parte de um conto que foi interrompido, porque fiquei sem net em casa, e comecei a trabalhar, a faculdade e afins... mas vamos lá, tenho que terminar de contar a minha história!

Fabio já estava morando em Manaus há algumas semanas, estavamos muito proximos. Mas eu sabia que por ele ser filho de militar, em breve estaria voltando para São Paulo. Um dia me peguei pensando "Séra que todos os caras bons moram longe?". O sexo com ele era divino. Um dia estavamos treinando para a competição de violão, e ele me enterrompeu dizendo:

- Quantas vezes eu já disse que dessa forma é errado, amo... Ele ficou vermelho.

Ele ia dizer "amor", mas havia um problema, estavamos na casa dele, e havia alguns parentes dele perto. Eu ri, e disse:

- Eu sei que a sequência é AMO... Mas é que é dificil.Só você consegue fazer isso cara!

Olhei para ele assustado, e vi que havia deixado uma lembrança do nosso último encontro, uma marca vermelha no pescoço dele.

- Fa..Fa..Fabio, você, você não ia me monstrar aquele jogo novo? Tá no teu quarto né?

Levei ele para o quarto e mostrei a marca. Ele riu e começou a me beijar. Ele abaixou a minha calça, pegou uma camisinha na prateleira, e meteu ali mesmo, mordi os lábios para não gemer alto. Aquele ponto já era para eu no minimo estar acostumado com aquele pau no meu rabo, mas era algo diferente, não era dor. Era prazer. Eu fiz força pra trás para entrar tudo e ele tirava. Nossa foi eu acho a nossa maior loucura sexual. Ele me beijou e correu para o banheiro.

Fabio decidiu dormir em casa já que meus pais sairiam para um evento da igreja. Alugamos alguns filmes e ficamos vendo tv, ele deitado no sofa, e eu do lado dele. Nos acariciando e nos beijando. Ele pediu para transamos no sofá. Eu peguei uma camisinha e ele pediu para meter de lado mesmo. Ficamos alguns minutos dessa posição. Estavamos suados, melados, e dando prazer um ao outro. Fabio levantou e pediu para eu ficar de frango assado, nossa sempre me arrepio nessa posição. Ele meteu tudo e tirou, várias vezes. E começou a meter loucamente, eu tentei me segurar para não gritar mais foi inevitável. Gozamos juntos praticamente, mas quem ficou melado fui eu. Fomos tomar banho e dormimos abraços.

- Boa noite esposo, disse Fabio

- Boa noite esposa, completei.

- Ei... reclamou Fabio.

Faltavam apenas 3 semanas para o concurso, e minhas aulas estavam prestes a começar. Então decidimos nos focar no violão e esquecer o sexo um pouco, confesso que foi dificil, mas queria aproveitar mais a estadia ao meu lado. Fizemos uma seleção de músicas. E começas a procurar a "batida perfeita". A nossa mini professora, que se chamava Ana, era mini porque tinha apenas 18 anos. Estava formando as duplas, para todos da sala, Fabio e eu eramos os melhores amigos. E resolvemos fazer uma apresentação para a turma. Apresentamos a música - "Vai ficar como devia estar". A professora adorou e disse que estavamos prontos. Eu realmente me sentia mais confiante quando estava com o Fabio.

Naquela tarde ficamos até tarde no curso, e começou a cair uma das famosas chuvas de Manaus. E ficamos no pátio esperando a chuva passar. Fabio olhou para mim de uma forma diferente, e antes que eu pudesse dizer algo, ele me levou para a parte de trás do prédio. Onde havia uma casa de madeira. Ele nem disse nada, começou a tirar minha roupa, estavamos alguns dias sem fazer sexo. Eu tirei a roupa dele tão rápido que arranquei um botão, nossa eu estava viciado naquele corpo. Comecei a mamar nos peitos dele que tinha alguns pelinhos. Fabio segurou minha cabeça e guiou até seu pau que já estava todo melado.

Coloquei aquela vara na minha boca, e mamei como se fosse a primeira vez. Eu olhei pra cima e Fabio estava me olhando engolir seu lindo mastro. Havia uma cadeira e Fabio pediu para eu sentar em cima, foi meio desengolçado confesso, mas foi gostoso. Fabia gemia e me chamava de gostoso. Era uma delicia. Com o pau dele dentro de mim, fui ficando de quatro no chão e ele continou a bombar gostoso. Até que ele anunciou o gozo. Fiquei de joelhos e coloquei a lingua pra fora. Não sei o que houve com a mira dele. Ele acertou tudo, menos minha boca. Rimos e nos vestimos como se nada houvesse acontecido.

2° Parte - http://www.casadoscontos.com.br/texto/° Parte - http://www.casadoscontos.com.br/texto/Parte quatro em breve

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gordinhusex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Menino preciso ir para Manaus urgente... você deve ter uma bunda deliciosa!!

0 0