Transando com a Filha da Empregada

Um conto erótico de Sep (H)
Categoria: Heterossexual
Contém 889 palavras
Data: 10/03/2011 21:58:09
Assuntos: Heterossexual

TRANSANDO COM A FILHA DA EMPREGADA

Pessoal, este conto ocorreu há uns 10 meses aproximadamente. Moro no sul de Minas Gerais.

Nunca tive tesão pela filha da empregada. Uma morena clara,normal,nem linda e nem tão feia.Estatura mediana,22 anos,cabelos compridos pretos,seios médios e durinhos e uma bunda média e gostosa.O que ocorreu foi que a empregada precisou realizar uma cirurgia,ficando dois meses afastada do serviço.A filha dela que veio trabalhar no lugar dela.

Nas primeiras semanas, apenas cumprimentávamos, pois ela é muito tímida. Com o tempo fomos ficando mais próximos,chegando inclusive a falar sobre sexo.No inicio,ela não ficava tão excitada quanto eu,mas depois pude perceber que sempre que falávamos de sexo,ela ficava com muito tesão.Para nossa sorte,meus pais iriam viajar e ficar uma semana na casa de meus avós em São Paulo.

No dia seguinte,quando estava sozinho em casa,coloquei DVDs de filmes pornôs na sala, para que ela imaginasse que eu tinha visto os filmes na noite anterior, e começasse uma conversa sobre sexo. Assim que ela viu os DVDs espalhados pela sala,sorriu e disse que minha noitada devia ter sido muito boa.Disse que ela estava totalmente equivocada,pois estava sem namorada e apenas me masturbei a noite,percebendo que ela já estava com seios durinhos,com muito tesão.Imediatamente,ela já percebeu que o volume por trás do meu short só aumentava e me perguntou se podia fazer algo por mim.Fui de encontro a ela é não permiti que falasse mais nada.Dei lhe um beijo tão forte e intenso,enquanto ia tirando suas roupas e ela acariciava meu cacete de 17 cm que tava duríssimo feito uma rocha.Pedi para ela colocar a camisinha pra mim.O que ela fez com uma habilidade tremenda.

Já estávamos totalmente nus quando ela começa a fazer uma boquete alucinante. Não iria conseguir segurar por muito tempo,por isso não deixei ela continuar a boquete,pois não queria e nem devia gozar antes dela.Retirei a camisinha e comecei a chupar sua bucetinha enquanto ela acariciava minha nuca e começava a gemer cada vez mais forte.Assim que consegui fazer ela ter o primeiro orgasmo,resolvi penetrar na sua bucetinha,mas antes ela queria que passasse meu cacete duro entre seus seios fazendo uma espanhola.Confesso que são poucas mulheres que fiquei que curtiam passar o penis entre seus seios.Provavelmente por serem pequenos.Imediatamente,vi que ela ia gozar e assim coloquei outra camisinha imediatamente e comecei a penetrar na sua bucetinha num ritmo bem violento e rápido,pois queria que ela gemesse muito,o que me dá mais tesão ainda.Antes,ela retira um gel de sua bolsa e passa em volta da camisinha e na bucetinha dela também.Quando disse que ia gozar,ela gozou praticamente junto comigo.Ainda com meu cacete meio duro,retirei a camisinha e ela lambeu por completo,deixando limpo,não desperdiçando uma gota da minha porra.Nesse momento,a respiração dela já estava muito ofegante.

Meu maior desafio dali pra frente seria convencer ela de que sexo anal é muito bom, pois nas nossas conversas sobre sexo, ela sempre dizia achar muito nojento penetrar no anus. Disse ela que nunca tinha praticado, mas se garantisse que não contaria isso pra ninguém, poderíamos tentar, desde que eu prometesse que se ela sentisse muita dor, parar e não tentar de novo. Sem problemas,disse a ela.Passei aquele gel que ela tinha passado em sua bucetinha naquele cuzinho que não tinha nada de apertado,motivo pelo qual desconfiei que já tivesse feito sexo anal sim.Novamente naquela habilidade tremenda,ela colocou outra camisinha no meu cacete duro ,lubrificou-a com gel e comecei a penetrar bem devagar,enquanto ela gemia baixinho,pedindo pra ir mais devagar,o que seria impossível.

Mal tinha acabado de enfiar a cabeça bem grossa do meu cacete naquele cuzinho largo,ela começou a gemer exaustivamente.Resolvi colocar tudo de uma vez,pois o cuzinho dela era muito largo.Ela deu um grito tão alto de dor e tesão e começou a soltar gases (peidos) seguidos de pus e sangue que saía de seu anus.Pedi-lhe desculpas,pois achei que ela tava gostando muito,o que ela confirmou que sim,mas pediu que quando fosse gozar,tirasse a camisinha e gozasse em seu rosto.Não deu tempo,pois já tinha começado a gozar.Tirei a camisinha,seu anus tava todo cagado e sangrando um pouco ainda.Ela lambeu meu cacete,deixando-o completamente limpo.Ela foi no banheiro e se limpou e disse que fez algo que nunca tinha feito para me agradar,mas que em contra-partida queria que fudesse ela de novo tanto no seu cuzinho quanto na sua bucetinha,mas sem camisinha.Fiquei preocupado,pois somente com namoradas de relacionamentos duradouros que tive, que transava sem camisinha.Ela me tranqüilizou dizendo que tomava anticoncepcionais.Disse que seria um prazer fuder ela sem camisinha,mas em outra ocasião,pois naquele dia tinha combinado com amigos de irmos jogar futebol naquela manhã.Tomamos banho,nos beijamos intensamente debaixo do chuveiro e ela ainda fez uma boquete pra mim,antes de trocarmos de roupas.Sobre a transa sem camisinha,isso vocês só vão saber no próximo conto.

Mulheres, me add sep2010@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sep a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

legal seu conto,curto mais bem feito

0 0
Foto de perfil genérica

Vai mané, vai transar sem camisinha com essa vagaba que vc vai se dar é muito mal. Se seu pau não cair, vai ficar podre por muito tempo...rss

0 0