Dois amigos casados

Um conto erótico de ComeHétero
Categoria: Homossexual
Contém 1875 palavras
Data: 10/03/2011 18:11:06

Logo assim que entrei na faculdade, eu tinha 18 anos (=D), fiquei cheio de espectativas. Como já disse nos outros contos, não sou assumido, não tenho jeito de mulherzinha (sou HOMEM e gosto de HOMEM), e sou bem caltelozo para ficar com alguém para continuar guardando segredo (a não ser quando o tesão fala mais alto... =/)

Primeiros dias de aula comecei a analizar meus "coleguinhas" só para fantasiar um pouco (sempre ouvi histórias de que na faculdade tudo é mais facil, mas ao mesmo tempo eu precisava tomar cuidado pois a faculdade era na minha cidade e as pessoas ali poderiam me conhecer).

Quando já estava no segundo semestre, estava amigo de dois primos, João e Hugo. Sempre faziamos os trabalhos juntos. Eles eram mais velhos que eu. ( O João tinha 20 e poucos anos, tinha um filho e era casado; e o Hugo tinha uns 30 anos, era casado também mas não tinha filhos).

Um dia marcamos de fazer um trabalho na casa de um deles. Seria um sábado na casa do Hugo pois sua esposa estaria trabalhando e agente poderia estudar tranquilo. Quando chegamos lá, o João precisou levar o filho dele (uns 5 anos). Bom, então, eu pensei, vamos só estudar mesmo.... =/

Começamos a fazer o trabalho, o João tirou a camisa (pois estava meio quente... RJ ) e o Hugo foi fazer um suco.

Vou aproveitar e descrevê-los:

João: Branquelo, corpo bonito naturalmente (não era malhado de academia, um daqueles que já nascem gostosinhos), barriga peluda (não gosto =/), cabelo raspado, olhos castanhos, perna peluda.

Hugo: Branco (queimadinho de sol nesse dia), barba cerrada na cara, fortinho, peludo (repito...não é minha preferência), pernas bonitas.

Depois de algum tempo (umas 2 horas) estudando, o filho do João dormiu no quarto e começamos a conversar, vi o album de casamento do Hugo, etc etc... Mas na hora em que estava vendo o ambul, sentamos todos em um sofá e ficamos meio apertadinhos... e os dois que estavam sem camisa, ficaram roçando em mim. Aquilo me deixou meio aceso.

Começamos a falar de casamento, mulheres, filhos e etc... até que entramos no assunto besteirol... (claro! homem junto só sai isso!=D )

Conversa vai, conversa vem decidi dar uma de "anjinho" e disse que eu era virgem... aí eles começaram a falar de sexo como se fossem doutores no assunto pra mim. Ficamos falando até que já estavamos no clima que eu queria: falando baixo (segredos, coisas que ninguém podem saber mas que mesmo assim a gente fala), Huo já com a mão mechendono pau por cima da bermuda... unnnn

Fiquei fazedo perguntas picantes como se não soubesse nada... e isso começou a excitá-los. Até que perguntei se eles já tinhão se visto pelados? Já que eram primos, parentes, já devem ter tomado banho juntos e etc.

Eles fizeram uma cara de safados e falaram baixinho: cara, quando a gente eramenor, a gente tocava punheta juntos.

Eu: caraca... que deoidera... então vocês conhecem o pau um do outro já...

Na hora eles pescaram o que eu tava querendo dizer... eu tava afim de ver o pau deles, e pelo que eu percebi, eles estavam dispostos a mostrar.

Hugo: tu quer ver? Pera...

estavamos num ar de safadesa enorme mas eles agiam como se aquilo fosse normal (pra eles eu era um virgem, inocente que nunca tinha visto outro pau alem do meu)

Ele encostou a porta do quarto que o filho do João estava dormindo, fechou a janela e começou a abrir o cadaço da bermuda. Ele colocou pra foraum pau grosso, torto pro lado, grande (uns 17 ou 18cm) já duro, com um cabeção grosso todo pra fora, e peludão (como todo o resto do corpo dele). Ele ficou mechendo e perguntando se eu já tinha visto um tão grande. Eu disse que não (mas é clarooooo que jáá hahaha), fiquei babando no pau dele mas fiquei como se fosse o cara mais hétero do mundo apenas olhando...

O Hugo mandou o João me mostraro dele. O João levantou (o João tem um jeito mais quetinho do que o Hugo) e começou a colocar pra fora o pau, mas ele não só colocou pra fora, ele tirou o short de uma vez... ficou só com a cueca verde (!!!) pra baixo. O Pau do João estava meio mole ainda, era do tamanho do pau do Hugo, mas menos peludo, mais branco, menos grosso e não era torto pro lado, e sim, curvado pra cima. Tinha uma cabeça rosinha.

Os dois ficaram mechendo no pau, abrindo e fechando (João), até que pediram pra eu mostraro meu. Fiz uma cena de quem tava com vergonha mas coloquei pra fora.O meu pau já estava duro e era menor que os deles ( o meu tem uns 14cm). Fiquei olhando pro pau deles e comecei a fazer uma cara de "queria chegar mais perto". Até que o Hugo faloucom um jeito safado: "quer pegar". Fui me fazendo de sem jeito e peguei no pau dele. Que pau quente, gostoso.O pau dele começou a pulsar na minha mão. Olhei pro João como quem diz "vem também", ele seaproximou e eu peguei no dele também.

Comecei a punhetá-los de leve. Abrindo e fechando seus paus. Eles foram ficando cada vez mais duros e mais pulsantes.

Abaixei, fiquei de frentepara o pau do João que tava quase encostando na minha cara e perguntei inocentemente: Posso?

Ele afirmou com a cabeça e sem perdertempo abocanhei o pau do João e comecei a chupa-lo. Ele comessou a bufar e massager minha cabeça. O Hugo sentou no sofá e começou a se masturbar nos olhando.

Fiquei uns 5 minutos fazendo o melhor boquete da minha vida no João até que ele me levantou e me levou até o Hugo que estava sentado. Abaixi na frente do Hugo e comecei a chupar o pau dele com vontade. O pau dele era muito gostoso. E muito quente. Ele pulsava na minha boca que parecia que estava vivo. Até que em menos de um minuto o Hugo jorrou seu gozo quente na minha cara toda. Ele soltou um urro e foi soltando uns jatos de porra na minha cara.

Comecei a lamber a barriga dele, as pernas, comecei a esfregar as pernas dele (sou louco por pernas e a dele era incrível).

O João começou a falar que eu tava aprendendo bem e o Hugo riu. Eu ri também e levantei olhandopra eles. O Hugo chamou o João, bateu nas pernas (daquele jeito que se fala "senta aqui no colo do papai") e falou:"vamos ensinar mais uma coisapra ele.."

O Hugo abriu a perna o João mepegou e foi me levando até o Hugo. Me colocaram ajoelhado no sofá por cima do Hugo de frente pra ele (Hugo). O Hugo começou a encaixar o pau na minha bunda e esfregar a cara no meu pescoço. (eu pensei em fazermais uma cena de virgem inocente peruntando se ia doer...mas deixei pra lá, não queria acabar com o momento louco deles). Eu estava delirando... aqueles dois caras casados "abusando" de um jovem "virgem inocente" que era eu... pura fantasia minha e deles!!!

O João me abraçou por trás e foi me direcionando para sentar no pausão torto do Hugo.

Quando encaixou a cabeça eu comecei a dar umas gemidas... para aflorar a situação pra eles... O Hugo se acomodou mais no sofá, e eu fui sentandocolocando aquelemastro pra dentro. Enquanto isso o João deu um jeito de sentar no colo do Hugo também, portrás de mim e começou a se esfregar em mim e forçar o pau nas minhas costas. (ele já tinha gozado pois estava todo melado).

Quando foi até o fundo eu e o Hugo começamos a gemer e bufar de prazer e ficamos parados encaixados durante um tempo enquanto o João nos acariciava. Comecei a cavalgar de leve no pau dele (que estava me causando um prazer enorme por ser meio torto e estava forçando demais o meu rabo.)

Nessa hora eu lembrei da camisinhaesqueci! Mas agora já era tardenão esqueçam da camisinha!!!!)

Continuei cavalgando, ficando cada vez mais rapido e socava com força na hora de sentar.

Até que o JOão levantou e ficou em pé em cima do Hugo (praticamente sentado na cabeça do Hugo) e me deu o pau pra eu chupar. Comecei a chupar o João e cavalgar com forçano Hugo (que estava delirando... acho até hoje que o fato do pau dele ser tordo deixava tudo muito mais prazeroso!!!)

Depois deum tempo assim, comecei a olhar para o Hugo que estava olhando para o pau do João na minha boca e decidi tentarfazer eles se soltarem mais (até então eles estavam fazendo o que poderiam fazer com suas esposas... queria que eles esperimentassem um homem também!) Me aproximei do rosto do Hugo e dei um beijo nele. No começo ele rejeitou um pouco, depois ele até que beijou também mas eu parei... Cheguei perto do ouvido dele e disse "bota o pau do seu primo na boca também..." (e rebolei bastante nessa hora pra levar ele nas alturas enquanto isso) Ele meio recioso ficou me olhando, eu peguei o pau do João e coloquei pra baixo, dei uma lambina na cabeça do paudo João olhandonos olhos do Hugo com um olhar convidativo. Essa virada que eu dei no pau do João fez ele se inclinar e encostou o pau na testa do Hugo. Vou tentar explicar a manobra que eu fiz agora: Eu, com o pau do João na boca, cheguei perto da boca do Hugo, passei a línguanaboca dele (como quem fosse beijá-lo se não fosse a piroca gigante na minha boca), ele abriu a bocapra me beijar e eu levei o pau do João até a bocado Hugo que começou a beijar a cabeça do pau do JOão!!! (MATRIX!!! NUNCA MAIS CONSIGO FAZER ISSO DE NOVO HAHAHAHAHAHAHA).

O Hugo começou a se deliciar com o pau do João, que por sua vez, virou de costas pra mim para colocar o pau na boca do Hugo. Eulevantei do pau do Hugo, fiquei em péno sofá por tras do João e o abracei. (agora era a vez e homossexualizar o JOão!!hehehe)

Comecei a passar meu pau entre as pernas dele e acho que ele não achou ruim não. Pela posição que ele estava para dar de mamar pro Hugo (que estava como criança com brinquedo novo no pau do primo), ele estava com a perna aberta, com o cutodo amostra pra mim. Eu não perdi tempo, comecei a encaixar o pau nocu dele. Esse era virgem mesmo, muito apertadoooo. Custei a conseguir encaixar nele, quando coloquei a cabeça ele começou a gemer de dor. Deu uma abaixado porcausa da dor que acabou tirando meu pau de dentro... Ele saiu do sofá, o Hugo levantou e perguntou o que tinha acontecido. OJoãodisse que eu tinha tentando meter meu pau no cu dele. O Hugo deu um sorriso safado e falou: "esqueceu que a egente ta dando uma aula pra ele? Tu vai ter que dar esse cu pra ele também!"

O Hugo colocou o João de quatro no chão e me chamou pra fuder ele. Eu fui! Claro!

Continua... (vou escrever o resto depoispara não ficar muito grande! )

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive ComeHétero a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

o meu primeiro homem foi meu primo, nunca mais esqueci dele, sempre será uma transa inesquecivél.....valeu

0 0