Super-rápida com o carinha da faculdade

Um conto erótico de ComeHétero
Categoria: Homossexual
Contém 763 palavras
Data: 10/03/2011 14:25:32
Última revisão: 11/03/2011 10:54:34

Eu já estava no quinto ou sexto semestre da faculdade e comecei a reparar em um garoto chamado Pedro. Eu já o conhecia de vista, até falava com ele as vezes e já sabia que ele era muito bonito, mas não tinha parado para dar atenção a ele ainda... (nessa época eu fiquei um bom tempo sem ficar com ninguém por conta dos estudos... eu estava na seca mas nem estava tendo tempo pra pensar nisso direito).

Um dia de véspera de feriado (ou seja, quase ninguém foi pra faculdade), ele sentou perto de mim para fazer um exercício comigo. Fomos conversando sobre a matéria e sobre outras coisas... fui reparando que ele REALMENTE era muito bonito. Que pernas! (tenho uma tara por pernas...) Parecia ser fortinho por cima da roupa. Vou descrevê-lo:

Pedro: uns 1m80cm (pouco mais alto que eu), "moreninho queimadinho de sol", fortinho, cabelo enrolado, olhos verdes,pernas grossas.

No decorrer da conversa fui vendo que ele era meio bobo também (aqueles carinhas muito brincalhões que tem hora que te irrita... mas ele não chegou a me irritar). Fiquei todo cheio de idéias... não tava afim de nada sério, mas uns beijos iam ser legais pra descontrair... comecei a sondar o cara.

Como ele era meio bobão, foi fácil começar umas brincadeiras que me permitiam encostar de vez em quando na perna dele e etc... elogiei o corpo, chamei de inteligente... fui fazendo amizade.

No final da aula estavamos saindo juntos e falei que ia no banheiro rapidinho e pra minha surpresa ele falou que ia também... (eu estava planejando sair da facul com ele, irpra um canto e me pegar com ele *-*... mas ele ajudou um cadinho).

Fomos para o banheiro, fomos mijar. Quando ele colocou o pau pra fora... ( uauu... estava meio duro, era moreno, grande (ainda mole já devia ter uns 14 ou 15 cmEle colocou a cabeça do pau pra fora pra mijar e eu fui a loucura. Fixei o olho no pau dele pra ele ver que eu tava querendo. Ele olhou pra mim, deu um sorriso meia boca e voltou ao mijo. Não perdi tempo, peguei no pau dele ainda mijando e fiquei segurando pra ele. Ele colocou a mão na minha cintura e me abraçou. Quando ele acabou de mijar fui na porta, tranquei o trinco e puchei ele pra um balcão que tinha no banheiro (como se fosse uma pia, mas mais baixa e sem torneira, só a bancada, na altura do joelho, pra colocar coisas em cima, sei lá...).

Sentei ele (fui carreando ele pois ele estava com a calça arriada e não conseguia andar direiro... hehehe, foi engraçado isso), e comecei a lamber a barriga dele, a virilia, enquanto empurrava a camisa e o casaco dele pra cima. Ele começou a falar um monte de palavrão (acho que ele não sabia o que falar...) e eu fui tomando o controle...

eu tava muito excitado. Aquele cara lindo, cheroso (sim, ele era muito cheiroso, quero o perfume dele!!), um pau com cheiro de homem, suadinho por baixo do casaco, se deixando "controlar" por mim... eu já tava quase gozando antes de começar...

Percebi que mais cedo ou mais tarde alguém ia acabar querendo entrar no banheiro e eu não ia pedir pra ele esperar pra gente terminar em outro lugar (eu nem aguentaria esperar...), então fui tirando a calsa, ele pegou uma camisinha na carteira e colocou, eu não tinha nada pra lubrificar (fiquei com um certo medo de duer muito por causa do tamanho do pau do Pedro... que... era MUITO GRANDEEE) então dei umas cuspidas no pau dele e sentei.

Eu comecei a gemer de prazer e ele mais do que eu!!! Começamos a gemer muito mas tentando segurar por causa do lugar em que estávamos. Quado entrou tudo, eu não consegui mais segurar e gozei ele todo.Como eu estava cavalgando, sujei o pescoço dele, o peito e o abidomem. Ele apertava minha cintura e me empurrava pra baixo com força a ponto de me machucar. Ele começou a gemer muito e eu fui seguindo ele. Até que ele gozou e se desmontou todo. Levantei, coloquei a roupa e mandei ele fazer o mesmo pra gente sair. Ele levantou meio cambaleante se vestiu e saimos. (durou acho que uns 10 minutos só, foi bem rápido, mas foi muito bom.)

Pra quem gosta dos pós-contos: nós continuamos nos falando, nunca mais transamos, mas já nos beijamos algumas vezes em festas e cantinhos da faculdade. Nem eu nem ele somos assumidos, então guardamos esse segredo um do outro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive ComeHétero a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ola poderiamos nos encontra adoro este tipos de festinha

0 0
Foto de perfil genérica

NOSSA GOSTEI MUITO DO SEU CONTO.

TAMBEM JÁ FIZ RAPINHAS ASSIM NO BANHEIRO.

VALEU

0 0