A filha da amiga da minha mulher III

Um conto erótico de Philipe
Categoria: Heterossexual
Contém 411 palavras
Data: 01/03/2011 15:57:41

Oi, aqui está a continuação do conto. No dia seguinte liguei para minha mulher e perguntei se era para pegar a Isabel na escola, ela disse que não precisava. Então, tive que pensar numa maneira de poder comer o cuzinho dela. Quando cheguei em casa, depois do trabalho, minha mulher estava com Paula no quarto, e a Isabel assistindo TV, ela sorriu para mim, fui falar com minha esposa, depois tomei banho e fui dormir.

No outro dia acordo com uma pessoa me beijando, achei que era minha esposa, mais quando abri os olhos era a Isabel. Perguntei: “ O que você está fazendo aqui?” Ela: “ Você não arranjava tempo, então disse que estava doente e pedi para ficar em casa”. Peguei ela e deitei ela na cama, e beijei sua boca, levantei a sua blusa, lambi, suguei, mordisquei os seus peitos, ela gemia. Dei outro beijo nela, lambi seu pescoço e fui descendo, tirei seu short, lambi suas coxas, tirei sua calcinha, e caí de boca na sua buceta, que estava bem molhadinha. Lambi e chupei seu grelo, ela ficou gemendo, coloquei dois dedos na sua buceta e lambi o seu grelo, ela gozou na minha boca. Ela se levantou me deu um beijo, abaixou minha cueca(durmo só de cueca), tentou colocar meu pau toda na boca, mais não consegui, lambeu só a cabecinha, e ficou me masturbado, lambeu meu saco e ficou me masturbando, lambeu mais a cabecinha, não aguentei e gozei. Disse:” Hoje vou comer só seu cuzinho”. Me levantei, peguei um hidratante nas coisas da minha mulher. Peguei uma camisinha, e falei para ela colocar com boca, ela colocou, mandei ela ficar de quatro, lambi bastante seu cuzinho, passei hidratante, botei meu pau na entrada do seu cuzinho, fui colocando a cabecinha do meu pau para dentro, ela reclamou de dor, perguntei se ela queria parar, ela disse que não, eu continuei. Enfiei tudo de uma vez, ela mordeu o travesseiro para não gritar, esperei ela se acostumar, quando já estava acostumada, comecei a bombar, depois acelerei mais, fiquei mexendo no seu grelo, ela logo gozou, bombei mais no seu cuzinho, e tirei a camisinha, e gozei na sua bunda.

Caímos na cama cansados, quando acordei percebi que estava atrasado para o trabalho, tomei banho, troquei de roupa, acordei a Isabel, dei um beijo nela e fui trabalhar.

Despois conto como comi a mãe dela, espero que tenha gostado.

Para quem quiser conversar> philipe_cavalcante30@hotmail.com

Comentem!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Philipe a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

esse foi fraquinho,mais vamos ver o proximo

0 0