No escritório com meu patrão

Um conto erótico de ComeHétero
Categoria: Homossexual
Contém 1468 palavras
Data: 09/03/2011 16:26:31
Última revisão: 10/03/2011 13:48:46

Eu: branco, musculoso, 1m78cm de altura, cabelo preto, olho castanho, pau de 14cm.

Trabalho na contabilidade de uma empresa e fico em um escritório no RJ não muito grande (uma sala, banheiro e mini-cozinha) pois é só pra mim (meu escritório é separado do resto da empresa). Costumo ficar lá 90% do dia sozinho, as vezes algum moto-boy aparece lá ou meus patrões(são vários, alguns eu nem conheço).

Estava no escritório até mais tarde nesse dia para finalizar alguns trabalhos. Eram mais ou menos 21:00 quando ouvi um barulho de chave abrindo aporta do escritório. Fiquei surpreso mas não assustado pois pra ter entrado no prédio e aberto a porta teria de ter as chaves...

Era o meu patrão Fábio.

Fábio: mais ou menos 1m70cm, branco (mas não muito), não é definido (mas também não é gordo) tem braços e pernas grossas, barriguinha de cerveja, pêlos curtinhos no corpo todo (nada daquelas selvas de pelo que não gosto), cabelo curto, uns 30 anos.

Ou seja, não é um "homem perfeito", mas até que é bonito e razoavelmente gostoso. Não tinha pensado em nada com ele desde que trabalho lá, não por não valer a pena, mas porque haviam homens melhores ocupando meus pensamentos.

Ele entrou e se surpreendeu com minha presença, expliquei porque eu estava ali até naquela hora (quase perguntei o que ele estava fazendo no meu escritório naquela hora, já que dificilmente ele ia lá, mas lembrei que o patrão era ele!)

Ele disse que tinha passado lá para ler seu e-mail pois estava por perto. Sai do PC e deixei ele ver o e-mail dele. Enquanto isso ficamos conversando e ele me chamou para ver uns vídeos engraçados que haviam mandado para o e-mail dele. Ficamos vendo os filmes e encontrando outros relacionados... começamos a navegar pelo youtube vendo filmes engraçados até que achamos um video de um cara que sacaneava outros caras apertando a bunda deles e etc. Ficamos rindo. Fomos para outro video relacionado. Esse era uma piada de um pai que para saber se o namorado da filha beijava bem pegava e beijava o garoto na frente da filha. Fomos passando de filme em filme e o assunto dos filmes quase sempre vinham esse: gays. Até que no meio de um video, meu patrão da uma "ajeitada" no pau. Aquilo me fez acordar pra situação em que eu estava. Comecei a ficar ligado. Até que entramos em um video do filme American Pie que dois atores se beijam numa aposta. Meu patrão meio sem jeito, ajeitou o pau de novo e falou: como esses caras podem fazer isso em!? Que viadagem!!"

Isso me desanimou, achei que não poderia rolar nada, mas ele não parava de mexer no pau "escondidamente". Aí eu dei corda. Falei: nojento!? Isso é pq você não viu os caras trepando!!! Isso sim é nojento!!

Ele disse: e você já viu? (me zuando)

Fiquei em pé do lado dele, peguei o mouse com cara de quem tava zuando e falei "olha só". Pesquisei "sexo gay" no google e entrei em um site que eu já conhecia ;D Coloquei um video de um noivo "hétero" trepando com o "pastor hétero" (um dos meus filmes preferidos).

Ele começou a zoar, muito sem graça ( o Fábio é muuuuito zuador, cheio de graça), falando que era nojento que um cara que da o cu tinha que levar uma surra, etc etc.. mas começou a massagear o pau até que ficou quieto vendo o filme.

Depois de uns segundos eu falei: "mas a verdade é que homem é homem. Se tiver um buraco numa árvore pra meter o pau, ele mete e goza muito. Não importa o que é..."

Ele falou: pior que é mesmo...

Nessa hora eu já tava com o pau super duro e cheio de esperanças... Até que Fábio olhou pra mim com uma cara de sem graça mas de quem tava "brincando" e falou: a é? Quer dizer que tu gosta de meter em macho também?

Eu falei: "também..." com uma cara de safado mas sem olhar pra ele(olhando pro PC como quem não quer nada)

Ele disse: Também? Mais o que você gosta de fazer? To te estranhando em cara...

O Fábio era muito piadista e não dava pra saber quando ele tava só zuando e quando ele tava falando sério... mas ele já estava socando o pau, decidi jogar sujo... olhei pro pau dele e falei: tu nessa esfregação de pau aí ta falando o que? ta me oferecendo é?

Ele ficou meio vermelho, mas continuou dando corda na zuação: Porra! To de pau duro aqui de tanto tu falar que quer dar o cu pra mim!!Deixa minha mulher saber disso! (falou rindo e ainda mexendo no pau)

Eu: eu pedindo pra te dar o cú? tu que veio aqui de madrugada (não era madrugada ainda) atrás de um macho !haha

Ele ficou queto rindo e voltou pro PC e fechou a janela do video... achei que a brincadeira ia acabar e iamos voltar a estaca zero... aí continuei mas agora bem mais ousado!

Eu: êtaa! ta com o pau quase rasgando a calça aí em. hahahaha

Fábio: e tu ta olhando pra ele pq? tu ta querendo meu pau no teu cu hoje mesmo em! hahahahaha

Eu: sai fora... tu que ta com essa porra aí pulsando! Toca uma bronha aí e para com essa merda! hahaha

Ele já estava muito safado, levantou abrindo a calça, colocou o pau pra fora e falou: toca aí pra mim vai! hahaha

O pau dele era grosso, uns 11cm só, mas bem grosso, pulsando de veia e com um cabeção lindo.

Comecei a rir zoando, mas não podia perder a chance... ele já ia guardando o pau quando eu falei indo coma mão pro pau dele: mas só pq você é meu patrão em! Quando eu peguei o pau dele ele não acreditou, ficou meio sem graça, mas logo comecei a bater uma pra ele e ele jogou o pau pra frente, encostou na mesa e se acomodou.

Abaixei, ajoelhei na frente dele e comecei a mamar o pau dele. Ele se esticou todo e deu um gemido de tesão.

Ele pegou na minha cabeça e começou a fuder minha boca.

Fui passando a mão nas pernas dele. Ele tinha umas pernas bem gostosas embora não fosse malhado.

Depois de uns 3 minutos ele gozou na minha boca.

Levantei, abri a camisa dele e comecei a mamar o peito dele. Ele arrepiou todo. Tirei a camisa dele, e fiquei sentando no colo dele. (queria que ele me comesse, mas não sabia se ele ia querer, então fiquei insinuando...)

Até que ele começou a forçar os dedos no meu cu por cima da calça. Vi que ele tava querendo.

Falei: me fode agora?

Ele levantou e começou a tirar a calça. Eu tirei a minha calça e a cueca e debrucei na mesa me arreganhando pra ele. Ele veio pra cima de mim e já começou a roçar o pau por entre as minhas pernas enquanto se debruçava nas minhas costas.

Eu tava muito muito excitado! Ele não era um exemplo de homem gostoso, mas ter aquele até então hétero em cima de mim, descobrindo o que é fuder um cara gostoso (foi mal... mas eu sei que sou gostoso) e másculo (pois eu não tenho nenhum jeitinho de bicha, sou homem e gosto de homem!!!) aquilo estava me deixando louco de prazer!

Ele cuspiu no meu cu, e colocou a ponta do pau na entrada da minha bunda. Segurou minha cintura e enfiou. Eu comecei a gemer ( o pau era pequeno mas era bem grosso). Ele ficou como que viciado em meter no meu cu, começou a urrar de prazer (o pau dele devia doer um pouco por ser a primeira vez em um cu), mas ele não parava!!! Super rápido e eu já estava nas alturas!

Até que ele gozou de novo, apertou minhas costas e deitou em cima de mim como quase nocauteado.

Eu queria mais mas percebi que pra ele já tinha acabado. Ele levantou, e antes que ele fixasse sem graça sem saber como reagir eu comecei a passar a mão dele e voltei a chupá-lo. Enquanto isso ele começou a falar comigo: tu é muito maluco cara! gostar de ser fodido! Mas até que tu sabe fazer a parada!

Eu levantei. Ele começou a colocar a roupa, eu disse que ele poderia ficar tranquilo que eu não ia contar nada a ninguém. Ele falou que achava bom mesmo! Ele: "Acho bom mesmo! E se ficar querendo que eu te foda de novo eu te mando em bora! Só te fudi hoje pra tu vero que é bom, mas tenho minha mulher pra isso!"

Ele foi embora e eu fui logo depois.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive ComeHétero a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não não... não aconteceu nada mais depois disso, eu não trabalho mais no setor que ele comanda e nem nos falamos mais mas ele não falou mais direito comigo...

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto!!!!!! tens o link desses videos do youtube? rsrsrsrs Vcs transaram novamente depois dessa?

0 0
Foto de perfil genérica

Sim, é real. É claro que precisei fazer algumas mudanças para não acabar entregando identidades...mas é real sim. As partes principais eu mantive a realidade. Meus contos serão sempre de coisas que realmente aconteceram... acho os reais os melhores, mesmo não sendo tão "perfeitos". Espero que gostem.

0 0
Foto de perfil genérica

po, cara

dava uma aumentada no tamanho dos paus só pra instigar a imaginaçaõ kkkkkkkkk até 18cm dá pra acreditar sem problema

0 0
Foto de perfil genérica

Eh real? Mto bom, e mostra q realmente td mundo eh bissexual, até os mais machoes com certeza tem vontade de fazer sexo com outro homem! Só escondem isso.

0 0