Diogo o dançarino 1ª parte

Um conto erótico de João Silva
Categoria: Homossexual
Contém 514 palavras
Data: 01/03/2011 13:32:32

Primeiro vou me descrever, meu pseudônimo é João, tenho 15 anos, sou alto + ou - 1,93m peso 100kg, mas 100kg de musculo e com uma barriguinha bem pequena, tenho olhos e cabelos castanhos, só que os cabelos são castanhos claro e os olhos castanho escuro e sou moreno, bem pouquinho, mas se eu ver Sol fiko logo preto

Sou de alagoas e quem quiser me add meu msn é faminto_por@hotmail.com, eu tenho um blog onde vcs acharam contos + atualizados ok> www.paraaliviar.wordpress.com <--

Diogo é um ex-dançarino de uma banda de forro (não vou dizer qual banda). Que saiu porque estava querendo algo melhor, como terminar sua faculdade de educação física, que ele saiu no 3 período .

Bem Diogo é mto gato, e é bastante parecido com Peto Coast, kkk o pior é que é msm, nos fazemos academia juntos, numa academia que é dentro de um Hotel (não vou dizer qual).

Num belo dia. A gente senta para conversar e eu q já tava querendo algo com ele falei que ele tava a kra do Peto Coast com o cabelo raspado, ele já usava esse cabelo a uns 4 meses só que eu nunca tive coragem de falar.

Ai mais uma vez eu ouço “Quem é Peto Coast?”.

Então eu para dar uma enganada disse|

“Era um ator pornô que passava na Band, no sábado de madrugada”

Ai ele fala:

“E tu assiste é?” perguntou. “assisto, vc ñ?” disse eu.

“Eu assistia quando eu era mais novo e não sabia da Internet, e agr eu percebo que aqueles filmes eram mto bestas” disse Diogo

“eu tb agr só assito na Internet, mas eu só falei no Peto Coast, pq eu me lembrei dele de um dos filmes que passava na band que era com uma atriz pornô que eu gostova (tudo mentira, eu via Peto Coast comendo o cú dos kra msm)”

“A ta” disse ele

Então disse|

“Mas agr eu ñ assito os filmes com ele ñ, pq agr ele só faz filme pornô gay”

Ai Diego começou a sorrir e disse

“E é João? Gay é? Mas se o cachê for bom até eu faço”

Eu não acredtei no que ouvi, olhei para ele, ele tava sorrindo, das duas, uma ou eu tava com uma kra de otário mto grande ou ele tava dando a deixa.

Escolhi a segunda opção

“Mas Diogo tu tinha coragem de fazer?”

“Como disse antes sé o cachê fosse bom eu fazia, por exemplo por uns 4 mil a hora, vc num tinha coragem não?”ele sorriu de novo, ele tava me provocando.

Então resolvi brincar tb com ele.

“Diogo por uns 4 mil, eu até te comia” disse eu e o sorriso dele se alargou mais, se é que era possível.

“Mas João tu nunca tivesse nenhuma brincadeira dessas coisas com um menino antes? pq isso é comum”

“Eu, nunca! (mentiraa!!!!!!, tive sim e como. kkkk)” disse, e comecei logo a falar quando vi que seu sorriso estava se desfazendo. “Mas para tudo tem uma 1ª vez num é Diogo?”

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive ParaAliviar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários