Continuação 2

Um conto erótico de daniela
Categoria: Homossexual
Contém 732 palavras
Data: 08/03/2011 10:24:13
Assuntos: Gay, gays, Homossexual

Continuação 2

Meu primeiro homem, meu pai, depois meu tio e depois Marcelo

Quem leu os contos anteriores com meu pai com meu tio, sabe o que vinha sendo minha vida, portanto vou continuar esta historia.

Na escola via o Marcelo apenas de longe, mas ele nunca arrumou namoradas, e nem eu, até que um dia eu estava com um shortinho bem curtinho, pernas de fora, blusa bem decotada, e passei perto dele, e os seus amigos, disseram que delicia de mulher, ele ficou irritado e disse, mas não é para vcs. Ela é minha embora ela não saiba ainda vai ser minha, ouvi aquilo e fiquei sem ação como ele não me queria e agora dizia isso, fui embora louca da vida, sem saber o que aquele doido estava pensando.

Estava em casa sozinha estudando para as provas e tocou a campainha, fui ver quem era e deparei com o Marcelo com um lindo buque de rosas vermelhas na Mao, e me disse posso entrar?

Fiquei sem saber o que fazer, ele foi entrando me abraçou e disse vc é o amor de minha vida, quero vc para mim, para ser minha mulher, eu estava em casa à vontade só de soutiens e calcinha com um short branco por cima bem curtinho, ele loucamente foi me tirando tudo me deixando pelada e me beijava inteira, dizendo me perdoa, não consigo ficar sem vc, quero vc quero namorar vc, viver com vc, possuir vc eu fiquei louca de tesão e felicidades e deixei ele fazer o que queria comigo, afinal era o amor de minha vida. Assim ele me beijava enfiando a língua na minha boca, me acariciava, mordiscava minhas orelhas, beijando o pescoço, me beijou o corpo todo, inclusive meu pintinho que era bem pequeno perto do dele, que deveria ter uns 18cms o meu não passava e não passa ate hoje de 13 cms. Chupou meu pau e disse quero que goze e chupe o meu que também vou gozar na sua boca, eu chupei e ele chupando o meu divinamente em um 69 perfeito gozamos juntos, eu lambia suas bolas, chupava todo pois amava aquele homem que me fez a mulher mais feliz deste mundo naquele momento. Tomei toda a porra que saiu de seu pau e ele tomou o meu gozo, foi lindo maravilhoso.

Me virando de costas para ele lambeu bem meu cuzinho e colocou seu pau na portinha e perguntou posso tentar enfiar eu disse pode amor, sou sua de corpo e alma, ele jamais iria imaginar que eu já tinha dado para meu pai e meu tio, então enfiou com calma e carinhos, doía um pouco, pois fazia tempo que não dava e foi entrando tudo, cada centímetro que entrava, ele dizia que delicia amor, que cuzinho divino, e foi enfiando até eu sentir que tinha entrado tudo e ficamos parados por alguns instantes, até que ele continuou a me foder como só um homem apaixonado sabe foder, enfiava e tirava com carinho e amor, até que encheu meu cuzinho de sua porra deliciosa, me fazendo a mulher mais feliz deste mundo, aquele momento ele disse amor, acho que vc é muito para mim, acho que esta faltando um homem junto comigo para poder fazer vc bem satisfeita.

Desta forma me tornei mulher de verdade pois tinha sexo e amor ao mesmo tempo, porem com o passar do tempo, ele me disse que me amava muito mas não poderia continuar pois sua família nunca aceitaria, queriam que ele se casasse e fosse feliz com mulher e filhos, como iriam me aceitar como sua mulher, mas se eu topasse seria sua amante por toda vida. Chorei muito mas pedi para ele assim que se formasse desaparecesse de minha vida, pois nunca mais o queria ver, e assim fiquei sozinha novamente, porém tinha sido feliz, pois tinha tido três homens maravilhosos existem mulheres que não tem isso a vida toda eu tive.

Marcelo disse que se eu quiser ele arruma homens para mim, talvez algum deles queira viver comigo, afinal sou linda e gostosa, chegou a me ofender levando um negrão gostoso para me conhecer, eu fiquei ofendida e expulsei-os de minha casa, mas o Negrão deixou seu cartão com endereço e foneResolvi tentar voltar a ser homem, e parei de usar roupas femininas, masSe alguém quiser me escrever meu email e:d-f-1969@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive daniferraz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei muito da sua história, e torço pra que encontre um grande amor!!!

0 0