Continuação - Meu primeiro homem, meu pai, depois meu tio.

Um conto erótico de daniela
Categoria: Homossexual
Contém 1045 palavras
Data: 08/03/2011 10:20:09
Assuntos: Gay, gays, Homossexual

Continuação - Meu primeiro homem, meu pai, depois meu tio.

Como disse no conto anterior que se chama meu primeiro homem, meu pai, que me iniciou como mulher, achava que estava pronto para ter um homem, um namorado fixo e procurei o Marcelo, meu namoradinho e durante os arroubos de nossos carinhos, pedi para ele se sentar e contei a ele que eu na verdade era menino e não menina, ele ficou chocado e limpando a boca que havia me beijado, saiu de perto de mim dizendo seu viado, fresco, como pode fazer isso, pensei que fosse mulher, nunca mais quero ver vc e se puder vou abandonar até meus estudos, e foi embora, eu fiquei chorando como criança que era, e fui para casa, contei a meus pais e eles, disseram não tem importância filha, continue vivendo como mulher vc tem corpo e alma de mulher, terá de ser feliz, um dia assim.

Mas eu pensei em desistir e ser o homem frustrado que sou hoje, mas continuei freqüentando as aulas como Daniela. Marcelo nunca mais dirigiu a palavra para mim, mas ficou calado e não contou a ninguém, talvez devido à vergonha por ter beijado e amado um homem, ou não sabia bem porque ele fez isso.

Meu pai quis novamente me possuir e eu recusei dizendo que queria um homem para amar e ser amada, mas mesmo assim, ainda fiz sexo com ele umas vezes, mas continuei vivendo sem amor, sem prazer, sem felicidades.

Nesta época um irmão de meu pai, (tinha na ocasião perto dos 18 anos e eu já tinha 14 anos), veio para são Paulo para terminar seus estudos e ficou em casa até arrumar uma republica onde pudesse morar, vivia me convidando para sair, ir a cinemas, shopping etc. e eu nunca aceitei, até que um dia minha mãe insistiu para que eu me divertisse e eu aceitei ir ao cinema, durante o cinema meu tio ficou me olhando o tempo todo, e com bastante carinho, disse vc sofre não é mesmo, afinal tem medo de ser feliz não é eu disse não é isso é tudo diferente, ele me disse sempre soube de sua situação e em minha casa todos a respeitam e eu também.

Passou o braço por trás de meu pescoço e me trouxe para perto de seu ombro eu La fiquei sentindo o cheiro de homem, e morrendo de vontade de ser mulher novamente, mas ele me levou para casa, me beijando na despedida, com muito carinho e respeito e disse um dia se vc quiser sair novamente estarei aqui.

Fiquei morrendo de excitação, mas me mantive na minha, em casa conversei com minha irmã que me disse que ele era uma pessoa correta e que seria boa companhia para mim, eu disse, mas ainda amo Marcelo, embora ele me despreze, até que um dia meu tio me convidou para ir a uma festa de sua escola eu fui e ele me apresentou como sua namorada, e me beijava a todo o momento eu fiquei tarada de vontade de ser dele, afinal acho que era uma putinha mesmo. Indo embora para casa pediu tio me leva para um motel, ele disse não Daniela, vc é menor de idade não conseguiremos entrar, mas se vc quiser mesmo, posso arrumar um local para ficar a SOS com vc, quer? Eu disse é o que mais quero no momento, ele me beijou com bastante amor e excitação e ficou acariciando meus seios pequenos, mas deliciosos como ele mesmo disse.

Ele arrumou um apto. emprestado com um amigo e me convidou para visitar, eu fui, La chegando ele me abraçou e disse Daniela, quero ser seu homem, seu namorado, quero possuir vc hoje e sempre, eu disse tio vamos viver o hoje, o futuro resolvemos no futuro.

Ele tirou minha roupa me deixando somente de lingerie e beijou cada centímetro de meu corpo, parando nos seios e terminando na minha bundinha, onde ficou enfiando a língua no meu cuzinho eu estava louca de tesão e pedi, tio deixa eu chupar seu pau antes, e fiz uma deliciosa chupeta nele, como meu pai seu pau era bem grande, menor que de papai, mas devia ter uns 19 cm. Eu chupei até ele gozar e ele pediu para eu engolir eu o fiz, e já achei o sabor melhor do que a primeira vez, com papai, afinal ele tinha razão agora estava adorando o sabor, e logo após chupando ele ficou duro de Novo e ele me deixando de bruços, pegou minha bundinha e lambeu e levantou me fazendo ficar de quatro e enfiou aquele pau enorme me fazendo gemer de dor, pois afinal so tinha dado uma vez o cuzinho e embora menor era enorme, mas as feridas já tinham sarado e agüentei aquela geba, gostosa e deliciosa, gemendo e pulando de prazer.

Pedi para ele ficar de barriga para cima e me sentei em seu pau, delicioso e fiquei cavalgando sentindo aquela delicia La dentro de meu cuzinho, e gozei feito louco em cima dele, ficou satisfeito e disse que iríamos fazer isso sempre, eu disse isso vamos ver no futuro.

Depois disso fazíamos sexo sempre de todas as maneiras, chupando, beijando, lambendo seu pau, ele lambendo meu corpo todo, minha bundinha e depois sempre terminava enfiando aquele pau delicioso, com a cabeça enorme como o de meu pai, me rasgando toda e eu ficava satisfeita, realizada sexualmente, mas. Afinal era apaixonada pelo Marcelo, e meu tio disse que iria pedir a meu pai para morar comigo, eu não permiti pois não queria nada serio, queria meu amor, que não me queria mais, então meu tio foi embora, morar numa republica e nunca mais me procurou como sua mulher. Mais uma vez fiquei sem homem, meu pai eu não queria meu tio eu não queria nada serio, e preferi ficar só.

Disse a minha irmã não quero ser comida caseira quero amar e ser amada, não quer nada com ninguém da família, quero ter a minha vida assim que completar 18 anos vai embora de casa e viver minha vida de mulher, e se precisar de puta.

Vou continuar escrevendo todas as minhas historias, se vcs. Não gostarem não leia se quiserem comentar meu email é: d-f-1969@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive daniferraz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível