Eu e o garoto

Um conto erótico de Marina Santos
Categoria: Heterossexual
Contém 475 palavras
Data: 07/03/2011 23:28:37

Me chamo Marina Santos, tenho 20 anos, 1,65m, sou loira e tenho olhos castanhos. Sou dançarina em uma boate aqui em Minas Gerais, mas não saio com eles, apenas danço.

Em uma determinada noite, um garoto estava com um rapaz adulto que eu deduzi ser seu pai. Ele não parava de me olhar, até que em um determinado momento eu fui até sua mesa e comecei a dançar para ele. Ele estava adorando, e depois de um tempo acabei voltando para o palco. Um tempo depois, dei um intervalo de 10 minutos, até que ele veio até mim para puxar assunto:

- Como você se chama?

- Marina, e você?

- Thiago. Será que nós poderíamos sair daqui e ir para um lugar mais calmo?

- Vou ver, mas preciso perguntar ao meu patrão se ele me libera mais cedo, espera só um minuto.

Fui perguntar ao meu patrão, que acabou me liberando. Entramos no meu carro e fomos até um motel, próximo da boate. Assim que chegamos lá, ele veio pra cima de mim com aquele corpo delicioso, malhado de academia. Logo no corredor, ele já veio pegando na minha bunda, tirando minha blusa. Nisso eu peguei no pau dele, que estava muito duro, e botei pra fora.

Acabamos tirando toda a roupa e ele já foi colocando aquele pau gostoso no meu cuzinho bem devagar. Eu gritava com ele:

- Vai garoto!!! Esse pinto tá rasgando o meu cuzinho... vai vai vai, me fode com vontade!

Em seguida ele soltou o primeiro jato de porra nos meus seios e no meu rosto. Lambi tudinho, e logo depois fizemos um delicioso 69. Ele me chupando estava delicioso, mordia bem devagar o meu grelinho enquanto eu chupava o pau dele, beijando a cabecinha.

Aí ele começou a foder minha bucetinha de pé, eu gemendo muito alto de tanto tezão que eu tava com aquele menino. Fizemos um papai e mamãe, ele fodia minha bucetinha com aquele pau enorme, até que eu gozei bem quentinho no rosto dele. Fomos para o chuveiro, e depois de tomarmos banho ele me colocou com as mãos apoiadas na pia, empinando meu cuzinho na direção do pau dele. Ele começou a comer mais uma vez o meu cuzinho. Ele gozou mais uma vez, até q tomamos outro banho e nos arrumamos para ir embora.

Ele me dizia que tinha adorado transar comigo, que eu era muito gostosa e que havia sido a primeira vez que ele comeu uma mulher mais velha que ele. Levei ele pra casa e nos despedimos com um beijo maravilhoso. Depois disso ainda nos encontramos mais duas vezes e ele não parava de me ligar.

Este foi o meu primeiro conto, espero que tenham gostado! Espero em breve escrever sobre uma vez que rolou comigo e três amigos meus. Quem tiver gostado, me adicione no MSN: marinasantos-bh@hotmail.com !

Beeijos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mari Santos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MUITO BOM, MARAVILHOSAMENTE EXCITANTE! SINCERAMENTE FIQUEI SURPRESO... PARABÉNS!

THEJOKER_EVER@HOTMAIL.COM

0 0
Foto de perfil genérica

leia meu conto MEU AMANTE MEU VIADINHO e vc vai ver uma dica do que precisa mudar na transa pra nao cair na mesmisse, me mande email que terei o maior prazer em ajudar. homens nem percam seu tempo ja recebi um monte de emails de homens e nao vo responder ja tenho meu macho meu amante meu cumplice e meu viadinho.

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto é muito bom, realmente sao poucos os contos que chamam a atencao aqui, mas o seu conto como todos aqui estão caindo muito na mesmisse, ta faltando algo diferente, como tirar sangue, fazer o homem de mulherzinha, envolver mais gente na transa, transar no meio da rua etc... Se vc quiser ajuda tenho dicas infaliveis de como mudar sua relaçao totalmente pra nao cair na rotina. jujuzinha.liminha@gmail.com mas so vou responder pra mulheres, homens sem chance.

0 0