safada de olho

Um conto erótico de Loki.
Categoria: Heterossexual
Contém 1181 palavras
Data: 07/03/2011 21:30:05

Olaa Gente !!!

este é meu primeiro conto aqui no site , mas já tenho algm tempo que leio os contos .

Bom pra começar , desculpem qlqr coisa erro ou se a historia tiver meio repetitiva kkk

Meu nome é André , tenho 20 anos , oriental , pau nem grande e nem pequeno , na medida , mairoria das vezes sempre o cara é dotado ou é acimas do 20cm , mas não assim , na medida tenho 16cm e grosso , tenho 1,89 de altura , 87kg , malho pra estar em forma e nenhuma mina que peguei flou que se arrependeu de ter dado ou ficado (modesta a parte) .

o relato começa , quando ainda namorava ou seja uns dois anos atrás .

agente ia qse td fim de semana no shopping , passear e pegar um cineminha e que tda vez terminava num sexo e qnd nao era , pelo menos uma punhetinha ou uma chupadinha no minímo . eh um clima mtu exitante fzer nos lugares que tem pessoas ao seu redor , a qlqr minuto ser flagrado , vamos dizer que sempre gosto de algo mais no sexo , pq nao faiz mal a ngm ne! sexo é saúde ! não sei aos otros , mas pra mim eh !

sabádo a noite fomos a um restaurante jantar no shopping e dps ver um cineminha , mas agente combinamos ainda no jantar que pegariamos a última sessão e um filme que a maioria jah viu . pronto jantamos ,esperamos a hora chegar e entramos , mas antes de nos assentar jah fui avaliando o lugar se tinha bst gente ou se tinha lugar que ngm iria sentar e talz e escolhi no final da fileira bem no cantinho , pois nao tinha ngm , até comecar o filme ! foi ai que me enganei , na minha fileira entrou duas mulheres , na hra nem vi se eram bonitas ou feias , mas dava pra ver os corpinhos uma um poko acima do peso , mas com bumbum e otra magrinha com peitinhos e bumbumzinho , que sentou na ultima fileira , no meio , distante , mas dah pra perceber a movimentacao ! mas nem liguei e jah fui atacando a minha mina , minha mina era dois anos mais nova que eu , safada que adorava chupar , seios medios e bumbum enorme e baixinha . comecei a beijar o pescoço e dps a orelha e uma mao pegando nos peitos e a otra tirando meu pau de baixo de um jaco que ela jah comecou a ficar tda molhadinha e comecou a gemer que tava com mtu tesao , que tinha que ser agora ou se nao ia morrer de tanta vontade , mas esse era o meu objetivo , deixar ela desesperada , loka cheia de tesão , que comecou a flar nos meus ouvidos gemendo :

Ahhhhhhhhhmor , toohh AHhhhhhhhhhh ficando Ahhhhhhh loka , para ou mete ahhhh logo !

ai jah chegando no ouvido dela , flando que jah tava tdo pronto que era soh colocar a mao em baixo do meu jaco que taria a sua alegria , no imediato ela coloca a mao , tira meu jaco e começou a chupar , nem ai com os otros , fiquei desesperado tentando tirar ela do meu pau , mas qnt mais tentava tirar ela , mais ela chupava , nem relutei , deixei o tesao me levar , mas sabe qnd se sente que algm tah olhando pra vc e se fica incomadado . sentido isso olhei pro lado das meninas e uma delas a magrinha tava olhando ou melhor hipnotizada com a cena que tava vendo a otra gordinha soh prestando atencao no filme , mas eu jah com tesao a mil , dei um sorriso olhando pra ela e ela figindo que nao tava vendo nada . ate que gozei gostoso lambuzando tda cara da minha namorada , mas foi uma gozada mtu gostoso , uma mina me chupando e otra olhando eu ser chupado , poxa ngm aguenta gozei na hra .

pra minha mina nao perceber que tava olhando pra magrinha , voltei a minha cabeca a ela e perguntei se tinha gostado , ela repondeu que foi mtu bom e agora teria que ir pro banheiro limpar o rosto e aproveitar e comprar algo a beber .

eu ainda com pau pra fora , dps que ela foi pro banheiro , olhei pra magrinha se ainda tava olhando , mas ela tava vendo filme ou disfarçou que tava vendo , pois minha mina tinha se levantado . chamei a atenção dela e mostrei o meu pau pra ela e ela meio que ficou sem graca , mas continuava olhando , nisso meu pau jah tava duro como rocha de novo . e fiz um sinal pra ela vir um poko mais perto que tinha uma coisa pra flar , ela disfarcou que algo caiu e chegou perto e soh susurrei flando vai pro banheiro . soh flei isso , mas pensei comigo msmo que nem fudendo ela iria , mas pra minha supresa vejo a magrinha se levantando , deu um sorriso de safada e foi indo . mano na hra fikei loko qse agarro ela , mas me segurei , soh na espera da minha namorada . dps de algms minutos a minha mina chega e eu de imediato levando flo que vou pro banheiro levar o meu pau que tah td melecado e ela normal sem pensar besteira do que eu fzer com a magrinha que tava a minha espera .

mal sai da sala , fui correndo pro banheiro , dei uma olhadinha se tinha algm vindo ou me vendo entrar no banheiro feminino , vi que tava td ok , eu entrei e vejo uma loira , rostinho bonitinho e gostosinha . vindo a minha direção e flando :

sera que tu vai conseguir apagar meu fogo , que tu causou ?

vi que ela tava loka de tesao . jah respondi que tem que ver pra saber ao msmo tempo flando jah agarrei ela beijando e passando a mao em td que tinha direito , e entramos num boxe no banheiro . ela sentou e mandou eu tirar logo o meu kralho que nao tava mais aguentando , mal tirei , num piscar de olho ela tah engolindo o meu pau inteiro e flando se eh oriental , mas dah pro gasto .

dps algmas chupadas , mando ela tirar a calcinha que ia mostrar td que eu sabia . chupei ela tdinha , qnd vi a bucetinha dela depiladinha lisinha nao resiste enfiei a minha cara lah . chupando como nunca tivesse visto uma buceta .

nao tinha mtu tempo pra ficar no love , pedi pra ela apoiar na privada , jah enfiei , comecei a estocar nela fudido , pois nao podia demorar mtu . e ela comecou a gemer que nem uma loka , xigando : METE SEU FILHA DA PUTA AHHHHHHHHH , METE PORRA , fode essa bucetinha , fodee AIIIIIIIIIII ISSO ! fikei loko , e flei que ia gozar e mandei ela chupar.

ela comecou a chupar e avisei que ia gozar e que eu tirar meu pau , mas ela ainda com o pau na boca dela , olhou pra mim balacando a cabeca que nao era pra tirar .

vi a resposta sem pensar duas vezes , gozei tdinho na boca da mina e ela engoliu . ainda agt se vestindo pergunto o seu nome que era rafaela , tinha 23 anos e nao era de sao paulo , veio de interior , viajar com a amiga.

gente desculpem qlqr coisa , me deem algm credito pois foi meu primeiro conto .

mulheres que gostam de transar e mtu . andreder2011@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loki.sp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários