Foda no quiosque

Um conto erótico de Tesudinho sp
Categoria: Heterossexual
Contém 802 palavras
Data: 07/03/2011 19:17:24

Pra quem não me conhece, meu nome fictício é Marcos, tenho 21 anos, corpo bem malhado, 1,80 cm, e modestamente sou bem-dotado (21cm). Todo carnaval vocês sabem é sempre a mesma farra, sempre a mesma putaria, e nesse não foi diferente.

Tem um clube onde uns amigos meus são sócios, e todo carnaval eles fazem uma super festa, onde nós ficamos em um dos 100 quiosques que tem por lá. Chegando por lá, cumprimentei todos mesmo que nao conhecesse, mas 1 menina me chamou a atenção, ela estava de salto, 1,60, uma bunda redondinha daquelas que tem o cú bem suculento, peitinhos médios, mas que daria uma boa espanhola. Conforme eu conversava com meus amigos, eu ficava olhando toda hora pra ela, e percebia que ela nao desviava o olhar de mim, e todo hora colocava a mão em sua buceta e depois levava ela ao encontro de seu rosto, como se estivesse cheirando.

Depois de um tempo decidi ir ao banheiro sozinho, e como era meio longe, fui devagar e pude perceber que no caminho, ela saiu do seu ''grupo'' e veio atrás de mim como se não quisesse nada. Olhei para trás e não vi mais ela, portanto entrei no banheiro. Mas no momento que sai, lá estava ela, sentada em um banco sozinha, com uma cara meio triste. Perguntei :

- Vai ficar ai nesse frio sozinha ?

- Ah, se você quiser sentar aqui comigo, seria ótimo.

- Claro, mas porque essa cara de choro ? O que aconteceu ?

- É que eu perdi a chave do meu carro, e não faço a minima ideia de onde começar a procurar.

- Vamos lá, eu te ajudo, sei um bom lugar pra começar.

Enquanto caminhavamos puxei um assunto com ela, e percebi que a cada gesto meu, ela levava sua mão a buceta por cima da saia, o que me deixou com um certo volume em cima da calça jeans. Chegamos a um quiosque ''abandonado'' e falei que deviamos começar a procurar.

- Mas eu nem passei por aqui. - disse ela

- Não ? Ve se a chave está aqui embaixo de mim.

No momento que eu disse isso minha calça estava quase explodindo. Ela abaixou e começou a mexer no meu pênis, tirou minha calça e abocanhou meu pinto INTEIRO. SIM, ela engoliu 21cm de pica, como se fossem somente 10cm. Ela ficou por um bom tempo me chupando e lambendo, até que ela se levantou e disse: - Sua vez gostoso.

Começei a chupar os peitinhos dela, que cabiam certinho na minha mão. Ela tocava sua buceta o tempo todo, até que eu falei : - Calma linda, eu vou te satisfazer hoje, pode deixar que eu te toco.

- Eu sei que vai, mas é que eu estou a 1 mês sem sexo, estou louquinha pra te dar. Te dou até o cú.

Isso me deixou com um tesão incalculavel, que ao mesmo tempo, virei ela de costas, e encontei-a na parede, e começei colocando devargarzinho, ouvindo o gemido dela, que dava pra ouvir a metros de distancia. Conforme eu ia colocando mais, ela ia gemendo, gemendo, e pedindo mais. Quando coloquei tudo, ela foi a loucura, se abaixou, e ficou de quatro, pedindo pra mim arrebentar a xota dela. Ela gritava :

- MEEEEEETE SEU PINTUDO, METE EM MIM A NOITE TODA.

Eu meti por mais de 30 minutos seguidos nela até que avisei que eu ia gozar:

- Tá vindo gostosa, tá vindo.

- Goza na minha boquinha então, vai, quero ver ela cheia.

Não deu 2 segundos, veio aquela contração e eu gozei tudinho dentro da boca dela, foi um jato enorme e quente de porra, o que encheu a boca toda dela, que foi obrigada a engolir TUDO, sem deixar cair nenhuma gota.

- Agora mete no meu cuzinho só um pouco que depois a gente vai pro meu apartamento meter a noite toda.

Ela se inclinou e ficou de 4, arregalando seu cuzinho com as mãos para facilitar a entrada do meu mastro. Quando coloquei, ela deu um grito ENORME, como se tivesse apanhando. Mesmo eu forçando a entrada, ele entrava só um pouco, pois seu cuzinho era MUITO apertado, não dava para por tudo lá dentro.

- Vai seu cachorro, pode forçar, quero ver TUDO ai dentro. - disse ela

Isso me encheu de tesão, forçei como nunca a entrada, que em um momento cedeu, e entrou tudo. Começei a bombar seu cuzinho de forma imaginavel, com ela gemendo e pedindo mais forte. Atendi a seu pedido e metia muito forte, muito forte, até que ela se virou e pude perceber seu cuzinho vermelho de tão inchado que estava. Ela se virou e chupou minha porra todinha de novo.

- Vamos para o meu apartamento agora, isso foi só o começo.

Bom, o resto eu termino depois. Comento e quem gostou do meu conto me add no msn : utet2012@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tesudinho sp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não demora quero saber o que aconteceu dpois.

0 0