primeira vez de uma mulher.... com outra mulher

Um conto erótico de Angel
Categoria: Homossexual
Contém 1357 palavras
Data: 01/03/2011 11:27:59
Última revisão: 02/02/2012 16:39:56

A história que vou escrever aqui aconteceu comigo a uns 9 anos atrás, na época eu tinha 20 anos. Fazia um curso de idiomas na parte da manhã, às terças e quintas. Eu sou uma morena quase mulata, tenho uma bunda bem durinha e redondinha os homens sempre olham quando passo, meus seios são bem fartos, tenho a boca carnuda e uma Xana bem avolumada e doce. Em uma destas terças-feiras tínhamos uma pesquisa pra entregar na próxima aula, ao sair do curso a Bia nos falou que seu marido só chegaria do trabalho por volta das seis e convidou a Carla e eu para fazermos a pesquisa em sua casa. Fizemos um lanche na rua e fomos até a sua casa, terminamos a pesquisa por volta das 16 horas a Carla foi embora, pois tinha outro compromisso, a Bia então me convidou para vermos uns clipes.

Ela pegou uma garrafa de vinho para bebermos, pediu uns minutos para tomar um banho e me deixou assistindo uns clipes de musica americanos. Quando ela voltou, eu não sei bem o que aconteceu, não sei se foi pelos clipes sensuais ou pelo vinho que já dava sinais do seu efeito, mais olhei para ela com olhos diferentes. Olhos que nunca antes haviam se interessado por uma mulher e agora suavemente posavam sobre aquele belo corpo reluzente ainda levemente molhado. Ela tinha os cabelos loiros com umas mechas levemente escurecidas, agora molhados e caindo sobre seus ombros como a emoldurar aquele lindo rosto, os olhos eram verdes quase que da cor das águas, seus seios de tamanho médio bem durinhos com o bico empinado e cobertos levemente apenas por um roupão, quando ela foi mexer na TV pude ver a polpinha das suas nádegas (ela estava sem calcinha).

Ela se virou e percebendo que eu estava completamente perdida no seu corpo, deu uma pequena risada e me perguntou se eu gostava do que via, engoli a seco e gaguejei como uma criança que é pega em flagrante, não tinha mais o que dizer, ela se aproximou colocou o dedo indicador na minha boca, como se eu não precisasse mais falar nada, desamarrou seu roupão, abriu um pouco e perguntou se dava pra eu ver bem. Balancei levemente a cabeça fazendo sinal de positivo. Falou bem de mansinho que se eu quisesse poderia tocá-la ou até algo mais.

Neste momento acho que sai de mim, agarrei sua cabeça e comecei a beijá-la como se fosse a última boca do mundo, ela me correspondeu puxando meu cabelo e mordendo meu queijo. Passei a fazer o mesmo, mordiscando sua orelha, depois seu pescoço e descendo pelo seu ombro até chegar aos seus seios, me concentrei exaustivamente neles, hora em um hora em outro e depois voltando no outro. Comecei lambendo com a ponta da língua cada parte daquelas peras rosadas, circulei seu biquinho com a língua. Depois passei a dar leves mordiscadas, ela gemia de prazer e cada vez aumentava seu gemido e o ritmo da sua respiração. Isso me encheu de excitação e eu passei a chupá-los com uma força enquanto apertava o outro com as mãos. Ela já delirava, quando a joguei no sofá cai de boca na sua Xana bem rosadinha e com um cheirinho doce de boceta recém lavada. Levantei um pouco sua perna e lambia desde o cuzinho até seu grelo. Enfiei dois dedos e fiz movimento como se estivesse chamando alguém por dentro da sua vagina enquanto sugava seu grelinho, na demorou muito e ela explodiu em gozo retirei os meus dedos e comecei a sugar sua vagina tentando chupar todo o melzinho que ela soltava, acho que nesse momento ela teve o segundo orgasmo.

Fiquei assim um tempo, eu ajoelhada com a cabeça na suas coxas. Ela se recuperou e falou com voz de safada que agora era a vez dela, me empurrou e jogou-me no chão, me deu um beijo ardente e já foi enfiando dois dedos na minha boceta, não teve muito trabalho, pois eu já estava encharcada. Falei ao seu ouvido que era pra ela enfiar mais um dedo. Ela enfiou mais dois e ficaram quatro dedos na minha xaninha que outrora era apertadinha. Agora estava com quatro dedos dentro de mim, isso estava me rasgando e também me enchendo de tesão e prazer, ela então começou a sugar meus seios sem tirar os dedos da Xana, neste momento gozei implorando pra ela enfiar mais fundo. Ela empurrava tudo que conseguia e eu queria ainda mais e ela conseguiu enfiar o dedão, nesse momento senti como se estivesse sendo rasgada ao meio, e gozei gritando como uma louca.

Depois de refeita do orgasmo estupidamente intenso, começamos um 69 delicioso ela por baixo e eu por cima, ficamos assim por um tempo que não descrever o quanto passou, só percebemos quando ouvimos o André (seu marido) falar do nosso lado que aquela era a sena mais linda que ele tinha visto, o safado falou isso enquanto já se punhetava com a calça pelos joelhos. Fiz menção em levantar, ele só colocou a mão no meu ombro e falou (com um cacetão de 18 cm a um palmo do meu nariz) que não precisávamos parar por culpa dele, que se ele incomodasse a nós duas, ele apenas sentaria e ficaria olhando.

Respondi com voz ainda tonta do primeiro orgasmo, que por mim não teria problemas e que se a Bia não se importasse, queria aquele pintão dentro de mim. Quando fui olhar pra traz pra ver a reação da Bia, nem consegui, pois quando virava, já fui surpreendida por uma linguada ardente dentro do canal (que já estava bem exposto) da minha vagina, só pude retribuir abocanhando aquele cacetão que tava na minha frente enquanto enfiava três dedos na sua boceta (queria devolver a rasgada que ela me deu), e quanto mais fundo ela enfiava a língua, mais fundo eu empurrava a mão e mais engolia aquela espada.

Quando enfiei o quarto dedo, ela soltou um gemido meio que de dor e meio de prazer, percebi que ela estava quase gozando e apertei seu grelo com meu dedão ela mergulhou a cara na minha boceta e gozou feio uma égua no cio, sua Xana chegava a piscar de tesão. Ela gozou e caiu desfalecida esperando a força voltar a seu frágil e delicado corpo. Enquanto ela se recuperava, coloquei o André sentado na poltrona e segurei seu pinto e perguntei com carinha de menininha mossa safada, se teria problema de dar só o meu cuzinho pra ele, pois minha xaninha ainda estava dolorida da mão da Bia. Ele não entendeu bem a parte da mão, mais que adoraria fuder minha bundinha morena.

Passei bastante saliva e o líquido da Xana na portinha da gruta quente, e ele passou na cabeça da piroca. Sentei nele e senti cada um dos 18 cm entrando nas minhas pregas até nossas leves penugens se encontrarem e suas bolas acariciarem a minha Xana por baixo. Rebolei pro anelzinho acostumar e comecei a cavalgada. Já estava cheia de tesão e quando a Bia se recompôs e começou a chupar meu grelo, quase vi estrelas, parei de mexer e senti meu ânus fechar como se quisesse cortar o membro que adentrava o meu intimo. Ele percebeu e o safado começou a bombar de baixo pra cima, com força e virilidade que quase me jogava pro alto, mais uma vez gozei gostoso com uma vara completamente enterrada no rabo e uma língua afiada sugando meu grelinho, desta vez eu que cai, e ele me segurou por trás, pelos seios e continuou a bombar um pouco até gozar e encher meu cu com um esperma grosso e quente. E assim terminamos, ficamos sentado a Bia, o André ao centro e eu do outro lado.

Tudo isso foi antes de eu me casar, quando casei, perdi o contato com minhas antigas amigas e só agora estou tentando repetir esta e outras experiências com meu marido.

Se alguma MULHER, de preferência Bissexual quiser nos conhecer e de repente, rolando uma afinidade, sairmos nós duas ou de preferência nós três, é só nos escrever.

ksalprocura@live.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ma & Angel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

show de bola, muito bom, meu pau qse explodiu num gozo sem eu tocá-lo...

juniorgolfutsal@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom, leia os meus contos procure por carlos roberto, ah lá tem o meu msn

0 0