O JUDOCA

Um conto erótico de Nino
Categoria: Homossexual
Contém 453 palavras
Data: 06/03/2011 20:52:36
Assuntos: Gay, Homossexual

Há um tempo atrás andei meio estressado e um amigo me disse que o judô era também excelente para relaxar a mente. Matriculei-me numa academia e confesso que me senti um peixe fora d'água, no meio de tantos machões treinando aquele esporte, mas o professor Tanaka era muito experiente e soube entrosar-me com o grupo, passando sempre a me convidar para participar com ele de demonstrações.

O nissei tinha aquele tradicional cabelo fino e espetado de seus ascendentes, não era muito alto, pele morena e peito sarado. Devia ter uns 28 anos. Sua simpatia somava-se a tudo isto para fazê-lo ser um cara simplesmente irresistível. Porém, além de discretas olhadas ao seu físico, nada mais fiz para "fisgá-lo", ainda mais devido nossa diferença etária, já que eu estava com 48 anos na ocasião.

Até que um dia, ao ele me explicar um movimento, senti que ele insistia em encostar sua rola em minha coxa. Ao cairmos no chão ele a pressionou contra mim e notei que estava meio dura e, diferente da lenda, não era assim tão miudinha. Fiquei abismado com aquilo e procurei dar oportunidades para que acontecesse de novo, para eu confirmar. Os outros alunos não perceberam, ainda mais pelo kimono largo que não deixava ver o volume que só aumentava.

Na saída encontrei-o no estacionamento e ele me ofereceu uma carona que, lógico, não recusei. Ele foi curto e rápido: disse haver observado minhas olhadas e que isso o deixara com muito tesão, e teve que me dar aquelas roçadas para eu perceber. Perguntou se eu havia gostado e ao afirmar que sim ele me convidou a irmos a um motel.

Eu parecia não acreditar em tanta sorte.

Já no motel eu sentei na cama para tirar meu tênis e ele já chegou com seu pau para fora para eu chupar. Ele me deitou de barriga para cima e ficou fodendo minha boca e gemendo muito. Em seguida ele se posicionou para um 69, lambendo meu cuzinho piscante, mas logo também me oferecendo o seu. O tesão subiu tanto que desejamos gozar e aí passamos a chupar o pau um do outro até receber o leite quentinho na boca.

Fomos para uma ducha e depois ficamos brincando de judô na cama, até que ele me travou com um golpe e me abriu todo para me penetrar. Foi delicioso e não demorou para ele gozar de novo. Perguntou se eu queria gozar novamente e ao que eu assenti começou a me masturbar, sem tirar seu mastro de dentro de mim, até que gozei.

Foi delicioso e inesquecível e até hoje me masturbo relembrando esta história. Ficamos de sair de novo, mas ele saiu da academia e perdemos contato. Uma pena.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nino.do.rio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicia.Leia meus contos e vamos gozar

0 0