"Supernatural - Capítulo II"

Um conto erótico de Juan P.
Categoria: Homossexual
Contém 1384 palavras
Data: 06/03/2011 00:09:35

Passaram-se algumas semanas desde a morte de Jess, e Dean e Sam continuam em busca de seu pai e do maldito demonio q levara Mary Winchester e Jess. Sam recebe a ligação de um amigo chamado Zach e este diz que está com problemas: está sendo acusado de assassinato. Ele então pede a Sam q cuide de sua irmãzinha Rebecca. Sam e Dean dirigem-se então a cidade para tentarem investigar o que está acontecendo.

Falando em Dean WInchester, algo está acontecendo com ele. Desde que ele e seu irmão passaram a rodar juntos por aí, Dean sempre que tem a oportunidade vê Sam nú tomando banho bate uma punheta se imaginando com ele, e sempre q pode tambem fica nú na frente de seu irmão. Mas algo começava a mudar dentro dele, mas não sabia o quê.

Dean e Sam chegaram a casa de seu amigo e descobrem que ele está mantido sob custódia da polícia, acusado de assassinato. O mais estranho é que todas as evidências apontam para Zach. Rebecca jura a todos que seu irmão não é culpado, que ele estava com ela quando o crime aconteceu. Sam acha tudo muito estranho e resolvem procurar mais a fundo. Fingindo ser do FBI os irmãos Winchester pedem para ver as provas do crime, entre elas uma filmagem que mostra alguém muito semlhante a Zach, mas que por um detalhe não podia ser ele: seus olhos ficavam prateados quando ele olhava em direção à câmera. Os irmãos chegam ao hotel e Dean diz q já leu antes algo no diário de seu pai e enfim resolvem a charada: se trata de um metamorfo, um ser capaz de assumir a forma de outra pessoa, inclusive seus pensamentos e lembranças,com quase 100% de perfeição, exceto pelo tal brilho nos olhos.

Sam está na casa de Zach cuidando de Rebecca enquanto Dean foi tentar encontrar o monstro. Ele então recebe uma ligação em que a pessoa diz ser Dean falando q está com problemas. Ele fica desesperado e quer ir atrás de seu irmão. Logo após isso, o verdadeiro Dean liga e diz que conseguiu achar o bicho, pois ele ligou para Dean e disse ser Sam, que ele estava com problemas e lhe deu o endereço de uma casa. Dean diz a seu irmão que ele não deve sair da casa de Zach, e assim que der ele daria notícias. O que estava na verdade se passando na cabeça de Dean é que Sam não poderia estragar o que ele pretendia.

Dean adentrou a casa escura com um pedaço de pau na mão, gritando por "Sam". SEus gritos são então retribuídos e Dean o encontra. Dean desamarra o falso Sam, q "estava preso", lhe dá um abraço e finge alívio. O metamorfo então vacila, virando-se de costas achando q Dean caira no truque, e este lhe dá uma paulada na cabeça, desmaiando-o.

Dean levou o metamorfo para um dos quartos da casa e enfim o monstro acordou, ainda na forma de Sam e verdadeiramente preso. Dean estava parado a alguns metros a sua frente. O monstro diz:

- Ora, ora, Dean Winchester. Então você sabia que não era seu irmãozinho. Mas como?

- Eu tinha acabado de falar com Sammy e ele disse que estava na casa de Zach com Rebecca, então bastou somar 1 e 1.

- Muito esperto, mas estou curioso... Se desde o começo você sabia que eu nao era ele por que nao me matou antes?!

- Porque eu quero fazer uma troca com você.

- Interessante... Uma troca... O que eu posso ganhar com isso?!

- Se você ainda não percebeu ainda está vivo, então você pode ganhar sua liberdade se fizer o que estou mandando. Primeiro quero que você se transforme em Zach na minha frente e eu vou filmar tudo e mostrar para a polícia e se eles acreditarem Zach será libertado. Ah, e nem adianta tentar fugir quado eu te soltar. Se vc reparou essa janela tem grades de ferro q impossibilita sua saída e enquanto voce estava dormindo armei um dispositivo na porta em q se voce tentar sair duas balas de prata atravessaram seu peito e sua cabeça. Ah, alem da arma que eu tenho comigo.

- Adimito. Ponto pra vc Dean Winchester.

Ele então se transformou em Zach e Dean filmou tudo. Então Dean disse:

- Por último quero q vc se transforme em meu irmão e...

- E o quê?...

- E... e... e transe comigo - Disse Dean derrotado.

- Ora, ora... Até Dean Winchester esconde segredinhos, e vamos adimitir, o seu não é dos mais limpos...

- Ponto pra vc...

- Mas td bem, fazendo isso eu saio daqui e... eu gosto de uma aventurazinha...

O monstro então voltou a se transformar em Sam e tirou a roupa. Dean não podia acreditar na perfeição do que vira. Era uma cópia identica a Sam em todos os aspectos. Em pensamento adimitiu que aquele bicho era bom no que fazia. Mas melhor que isso era saber que ia ter Sam como macho pela 1ª vez. Aquilo o animou muito. Ele tirou sua roupa e logo ficou de pau duro. Ele então começou a tratar o monstro como se fosse realmente Sammy. Ele então subiu na cama e mandou que o monstro subisse tambem. Disse então:

- Anda, me faz um boquete gostoso.

O monstro então começou a chupar o caralho de 20 cm de Dean como se fosse o ultimo de sua vida (e realmente era!!). Dean gemia e dizia:

- Anda Sammy, chupa o maninho, chupa,tá gostoso num tá?!

E o monstro chupava e chupava. Dean disse:

- Agora vira Sammy, vai receber meu pau gostosão dentro desse cuzinho virgem.

O monstro ficou de quatro em cima da cama e Dean começou a lamber aquele buraquinho peludinho, passou um cuspizinho no pau pra entrar fácil e foi. Sua maravilha de 20 cm entrara toda no bicho e Dean começou aquele entra-e-sai. O monstrou gemia, urrava de tanto prazer, quando gozou sem encostar no pau. Dean gozou logo depois. Gozou muito dentro dele. Ele então tirou seu pau de dentro do bicho e ficou brincando com ele, passando ele em seu rabinho gozado. Dean deitou por cima do monstro como se estivesse verdadeiramente com Sam. Ele então saiu de cima do bicho e se vestiu. O metamorfo ainda pelado na forma de Sammy,na cama, disse:

- Foi como você queria?!

- Na verdade não. Foi muito bom. Mas ainda nao era o que eu queria.

- Ora, então eu posso ir?!

- Na verdade não.

- Como assim?!

- Você é mal, e se voce sair daqui, vai continuar a atrapalhar a vida de muita gente. Arda no inferno...

- Ora seu des...

Sua onda de fúria foi interrompida por uma bala de prata q Dean dispara contra o peito do metamorfo, e este caiu estirado no chão, à medida que tomava sua verdadeira forma. Dean então abrira a porta e saíra sem nenhum problema, pensando no grande blefe que o metamorfo caiu. Dean pensava consigo mesmo: "Sistema de armas na porta. Monstro burro né?! Como eu armo um sistema do lado de fora, estando aqui dentro... Ai, ai..."

Dean chegou na casa de Zach, encontrou Sam, contou quase tudo o que aconteceu, mostrou a fita, contou a Rebecca que monstros infelizmente existem, explicaram pra ela e foram a polícia. ELes chegaram lá, contaram a mesma história e com muito custo, conseguiram soltar Zach, contanto que ele e sua irmã prometesse não espalhar pra ninguem o que se sucedera nos ultimos dias. Eles concordam. Sam e seu irmão se despedem de Zach e sua irmã e partem em busca do demonio e de seu pai...

Passado um tempo de viagem, Sam comenta:

- Voce está muito calado, aconteceu alguma coisa naquela casa?!

- Hã, o que?! Não, não aconteceu nada...

Dean estava com muito mais coisas a passar por sua cabeça do que antes. Algo estava estranho. Ele não sentiu o prazer que esperava transando com o "meta-Sam" e ficou pensando por que. Ele pensou que talvez fosse por não se tratar realmente de Sam ali. Mas se era só prazer que Dean queria q diferença fazia ser ou não o verdadeiro Sam?! Dean então começava a admitir algo que lhe parecia impossível: Ele estava amando Sam. Não como irmãos, mas apaixonado, aquele amor que um homem sente por uma mulher e vice-versa. Aquilo o assustava...

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Juan P. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Maravilhoso!!! Tesudo!!! Me acabei lendo essa maravilha!!! Posso pedir uma coisinha? Coloca mais detalhes da transa!!! Estou louco para ler a trepada de Dean e Sam... Tesão!!! Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Pessoal, aguradem... Amanha ou depois devo postar um novo capítulo, tão bom ou melhor que os primeiros... T+

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto! Muito criativo e excitante. Por favor, continue postando as continuações. Grande abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom continua estou ansioso pela continuação parabéns.........

0 0
Foto de perfil genérica

Supernatural ta otimo. versão serié de tv versão animê e agora versão erotico gay ta muito mlh continua cara

0 0
Foto de perfil genérica

Supernatural ta otimo. versão serié de tv versão animê e agora versão erotico gay ta muito mlh continua cara

0 0
Foto de perfil genérica

não leve em consideração o q o casadorj falou eu adoro essa fantasia misturada com a serie é mto excitante esse supernatural xxx

0 0
Foto de perfil genérica

Caro Casadorj,

Se acha surreal e idiota, por que leu?! No assunto eu deixo bem claro que se trata de algo basaeado em uma série de Tv.Outra coisa, um conto não tem de ser verdadeiro, e contendo sexo e nudez do jeito como escrevi, se trata de um CONTO ERÓTICO. E pra um que não gosta tem gente que curte, mas eu respeito sua opinião, afinal, GOSTO É IGUAL O CÚ: CADA UM TEM UM!!!

E seu cú, como o seu gosto, não deve ser dos melhores. Até +.

0 0
Foto de perfil genérica

É um conto erótico, diferente, mas é, criativo, estranho, mas não está nada mau, acho que com a prática pode ficar muito, mas muito bom.

0 0
Foto de perfil genérica

Pow cara nao li o 1 e nem o 2. Coisa surreal. Vc acredita em gurra nas estrelas? Power rangers? Aqui e reservardo para CONTOS EROTICOS. Vc e maluco, 22, crazy ou simplesmente idiota?

0 0
Foto de perfil genérica

E aew pessoal?! Está aí mais um capítulo da série... Espero que gostem tanto quanto gostaram dos primeiros contos. Por favor, leiam, comentem e deem sua nota, valeu?!

Ah, e pra que ainda não leu, não deixe de ler:

"Supernatural - Como tudo começou"

http://www.casadoscontos.com.br/texto/20110312

e "Supernatural - Capítulo I"

http://www.casadoscontos.com.br/texto/20110339

T+ pessoal.

0 0