Desejo realizado Parte II-Agora foi o cuzinho

Um conto erótico de Souleymane
Categoria: Heterossexual
Contém 924 palavras
Data: 03/02/2011 02:45:16

Há alguns dias contei como perdi a virgindade da minha bucetinha com o papai.Agora,vou contar o resto.Quem não leu o conto,lê pra ficar por dentro.

Eu e papai transamos gostoso na tarde em que ele chegou de viagem.Porém, o cheiro de sexo rondava toda a casa e encrostava-se em nossos corpos ainda sedento de sexo.

Tomamos um banho e fomos à sala assistir tv.Ainda, estava passando Malhação quando a mamãe chegou.Estava toda contente de ver o maridinho em casa depois da viagem.

Eu ainda estava meio dolorida por ser minha primeira transa.Só que eu queria mais.Sexo é uma coisa viciante de tão gostoso que é.

Eu e papai ficamos nos olhando.Um olhar tentador e desejoso.

Quando minha mãe foi ao quarto acessar internet (ela passa horas no bate papo),eu e papai ficamos nos bolinando.Aí eu disse à ele que queria mais e que estava sedenta para receber aquela pica novamente.

Estávamos no sófa,quando papai começou a mexer nos meus peitinhos dizendo - Filha,o bico do seus mamilos são rosinhas e gostosos - e lambuzou tudo sugando com força.

Eu comecei a geme baixinho e me contorcer de prazer.Senti o volume do seu samba canção encher e logo passei a mão.A pica de papai estava durinha.Aí eu iniciei um bronha para meu papai,sentindo a pulsação de seu pênis em minha mão.

Papai chupava meus seios,mordiscava e me aplicava uma leve siririca,massageando meu grelo com delicadeza.

Eu já estava louca de tesão.Abaixei o calção de papai e abocanhei sua piroca com vigo.Comecei a chupar (com movimento pra baixo e pra cima) e a bater punheta pro papai.Ele se contorciar falando "vai filhinhaaaa, chupa gostosoooo".

Agora pense no desespero,quando ouvimos passos se deslocando do quarto para a sala.Era a mamãe voltando e perguntando o que iríamos querer para a jantar.

Nos recompomos (ou tentamos),mas a mamãe nada percebeu.Falei pro papai que eu o queria ainda naquela noite.

Quando deu onze e meia, papai e mamãe foram para cama e eu fiquei na sala assistindo à um filme.Ouvi alguns gemidos do quarto dos meus pais e aquilo me deixou com raiva e mais tesão.Mesmo assim, fiquei assistindo até à uma hora da manhã e nada de papai aparecer.

Estava toda melada,pois já tinha gozado duas vezes me masturbando, quando resolvi toma um banho ir dormir.

Fui ao banheiro,tirei toda a roupa e entrei no chuveiro frio para ver se o fogo baixava.Os meus seios estavam durinhos,o sangue corria fervendo pelo corpo.A vontade era muita.

Enxuguei-me e fui ao meu quarto.Quando cheguei,tive uma surpresa:Papai me esperava em meu quarto já nú.Abri um sorriso largo quando papai disse:

-Você não achava que ia te deixar na mão?

Nem quis saber de porra nenhuma,joguei a toalha pra cima e cair de boca naquela pica (Eu gosto de chupar).Movimento de vai e vem compassados naquela caceta gostosa.

Papai me empurrou na cama e me mandou ficar de quatro.Pensei que ele ia me penetrar (eu desejava isso),mas ele começou a meter a língua no meu cuzinho e o dedo na minha xaninha.

-Que sensação boa!Ele me chupava gostoso demais.

Papai tirou a língua do meu ânus e pôs o dedo.Iniciou um vai e vem lentamente e com a outra mão apertava meu peitinho com violência.

Papai me perguntou se eu sabia o que era um 69 e eu respondi na lata que sim (o bobinho achava que era completamente inocente).

Começamos um 69 envolvente.Ele sugava meu grelinho com presteza,enquanto engolia seus testículos e caceta.

Eu já estava no ápice dos meus hormônios e preste a dar a minha mais épica gozada quando papai me pediu:

-Dá seu cuzinho pra mim filha?

Eu nem pensei e logo disse que sim.Eu estava possessa de tesão!

Então, papai me colocou de quatro e disse:

-Agora vou comer o cú da minha cadelinha.

Papai começou a enfiar quando eu senti uma dor seca.Que dor é dar o cú a primeira vez!

Eu mandei papai parar e logo vi que ele ficou triste.Ele queria me enrrabar. Aí eu fui ao meu guarda roupa e peguei um óleo corporal e lhe entreguei.Logo,vi a mudança no seu semblante.Aquilo encheu meu autoestima,pois,ao ver o desejo de papai por mim,sabia que tudo valeria a pena.

Papai pôs o óleo na entrada de meu cuzinho e foi metendo devagarinho (Doeu pra caramba),mas quando entrou meu orgasmo chegou ao extremo do extremo,aí eu gozei.

Papai dava estocadas compassadas e rápidas.

- Eu via a felicidade em seu rosto por estar tirando a filhinha de casa pela frente e pelo fundo.

Papai começou a grunir e falar que ia gozar.O vai e vem começou a ficar mais rápido.Até que papai encheu meu rabo de porra.Senti o esperma quente invadir meu cuzinho e depois descer pelas pernas.Aí deitamos e começamos a nos beijar.

Eu disse a papai que eu o amava muito e queria fazer aquilo mais vezes.Ele me retribuiu dizendo que já me amava como filha e agora me amaria com amante.

Eu comecei a alisar o pau de papai,mas vi que já não daria sinal pra outra rodada.Aí, ele se levantou,vestiu a roupa e me disse que voltaria na madrugada seguinte.

Meu medo e que mamãe descubra algo e queira ferrar papai.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive souleymane a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

nossa vce louca com sua mãe em casa mais aproveite e seja feliz....

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom, me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

somos um casal de meia idade , ambos bi e residentes em Santos-SP,temos a Fantasia de transar com Pai e Filha nos add ou escreva:Email e Msn ;soaresmg2006@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, li seus dois contos e são ótimos, adoro o assunto tambem, leia os meus contos e se quiser me adicione e conversaremos muito sobre o incesto, parabéns. Bj

0 0