pedreiro

Um conto erótico de Mari
Categoria: Heterossexual
Contém 520 palavras
Data: 28/02/2011 23:44:42

Bom, meu nome é Marina, tenho 36 anos sou casada a 15 e meu marido tem 42.

Sou muito feliz no meu casamento. Meu marido é lindo e eu sou invejada pelas mulheres do bairro.

Não tenho um corpo de modelo, tenho as pernas grossas, a bunda grande e os seios bem fartos, sou na verdade cheinha e muito gostosa, é o que dizem.

Mas deixa eu começar minha história.

Estava tendo uma obra nos fundos da minha casa, meu marido mandou construir uma sala de ginastica pra mim.

Trabalhavam uns 3 homens lá, um deles era lindo, negro, alto, fortede uns 25 anos.Eu sempre ia levar agua pra eles e ficava fantasiando aquele homem me pegando e me fazendo loucuras.

Uma tarde, chovia muito e todos foram embora, menos ele, tava guardando suas coisas.

Eu coloquei um short bem curto, uma camiseta branca sem sutiã e fui até ele na chuva. Cheguei toda molhada com a blusa colada e transaparente, notei q ele ficou desconcertado. Pedi que ele entrasse em casa comigo pra pegar uma caixa em cima do roupeiro pq eu tinha medo de escadas. Então ele foi e pegou a tal caixa que nada tinha de importante. Eu dei uma toalha pra ele se secar ja q tava todo molhado e peguei uma pra me secar. Entrei no banheiro e deixei a porta aberta para que ele visse.Tirei toda a roupa e ele ficou olhando, qdo olhei ele disfarçou, me enrolei na toalha e passei por ele, disse pra ele ficar a vontade. Aí coloquei um vestidinho bem solto e ele disse que já ia. A essa hora a chuva tinha passado e ele voltou pra construção e eu lógico fui atras dele. Cheguei lá ele tava de costas, me aproximei e perguntei se ele pracisava de algo, pq saiu tão rapido de dentro de casa. Ele disse que só tinha que pegar as coisas pra ir embora. Nisso começou a chover e puxei ele pra um canto, molhava muito tbm, mas eu o protegia com meu corpo ja que o encostei contra parede. Virei de costas e senti o membro dele pulsando na minha bunda. Ele me agarrou com força, levantou meu vestido me sentou numa pilha de cimento e cmeçou a me chupar. Nossa que homem delicioso, gosei imediatamente. Então ele levantou e me colocou de costas, tirou seu caralho de 22 cm e enfiou com tudo na minha boceta gorda. No começo doeu um pouco, mas depois foi só festa. Ele queria meu cu tbm, mas era muito grosso e fiquei com medo de me machucar. Mas chupei ele, ele meteu na minha boceta de novo e a chuva caindo. Meu marido chegou entrou em casa, ele nunca vai lá então ficamos fodendo mais um tempo até que ele foi embora e eu voltei e transei feito louca com meu marido na mesa da cozinha. Ele ainda me disse, vc ta diferente, com um cheiro forte, nao sabia ele que era porra de outro macho.

Agora todosod dias depois q os outros dois vão embora vou lá e ele me come deliciosamente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mari-conto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

bom dia eu amei seu conto se vc poder me add no msn

o meu esse Jalmaodeonca@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

bom conto queria eu ter uma patroa safada asim

0 0
Foto de perfil genérica

RIDICULO

RIDICULO

RIDICULO

ALÉM DE SUUUUUPER MAL CONTADO

NAO DEIXA NINGUÉM EXCITADO

E NAO TEVE EMOÇAO NENHUMA...

NÃO VOU TE DAR ZERO PQ PELO MENOS VC TENTOU

MAS VOU TE DAR NOTA 4

0 0