Minha amiga de adolecência

Um conto erótico de Eros
Categoria: Heterossexual
Contém 640 palavras
Data: 28/02/2011 01:33:41

Fala galera, tdb com vocês? Espero que sim, e que gostem do meu primeiro conto valeu! Abraços...

Hoje vou falar do reencontro que tive a 2 anos com uma amiga que conheço desde que ela tinha 12 anos e eu 17.

Quando nos reencontramos ela ja estava com 24 e eu com 29 anos, eu estava andando pela rua vinda do mercado,

quando vi no ponto de ônibus, uma senhora acompanhada de um ruiva muito gostosa, bundão,com uma leg de academia

e uma bluzinha com se tivesse acabado de malhar, dei aquela encarada nela, e pra minha surpresa quem era? vou chama-la

de leide pra não ter problemas. Ela me viu e deu um sorriso tão gostoso que me deixou sem ação, fui falar com ela lógico

e pra mim surpresa ficamos nos olhando e como o ônibus dela ja estava chegando trocamos telefone e fomos cada um pra um lado. No dia seguinte mandei um torp pra ver se ela respondia e pra minha surpresa respondeu prontamente, ficamos falando do passado, relembrando nossas bagunças e diversões, e como quem não quer nada fiz um elogio e disse que ela tinha se tornado uma gata lindíssima, ela aceitou e me elogiou tbm, marquei de ir a casa dela no fds,mas nos encontramos no metrô na volta da faculdade, como a essas alturas ja vinhamos falando muita sacanagem por torp eu descobri que ela adorava sexo e de todos os jeitos. descia com ela sem ela esperar no motel mais próximo e ja entimei pra entrarmos, ela no começo deu uma de difícil mas como estava muito a fim tbm entrou,nos beijamos muito e fui tirando sua roupa aos poucos, pra meu prazer total, que delicia de mulher, peitos pequenos e bem empinadinhos, uma bunda enorme e maravilhosa, eu uma buceta de deixar qualquer um com a língua de fora.

Chupei ela inteirinha enquanto ela gemia e gemia e gemia, ai falei pra ela sentar na minha boca pra eu meter a lingua nela que prontamente atendeu, chupei de tal forma que em pouco tempo ela gozou na minha boca, nunca vi uma mulher gozar tanto e tão gostoso, quando pensei que ela tinha acabado disse que tinha mais um pouquinho e gozou mais.

Tirou minha cueca e começou a mamar, mamava de um jeito tão bom que fui ao delírio, eu enfiava o pau na boca dela até ela engasgar e tirava, fiz isso por várias vezes, até que ela me pediu pra meter bem dentro dela como eu tinha metido na boca, atendi de pronto e coloquei ela de 4 enfiei o pau naquela gruta tão quente que pareceia que ia pegar fogo,ela gemia tão gostoso enquanto meu pau entrava que comecei a dar tapas naquela bunda linda que foi ficando vermelhinha, ela gemia e gritava até gozar muito agora no meu pau,pediu pra cavalgar em mim e deixei bem rapido, ela pulava e rebolava como uma louca até que eu sem aguentar mais comecei a falar: porra, caralho, eu vou gozar e enchi ela de porra que disse ter adorado me ouvir falar palavrões enquanto gozava dentro dela. gostou tanto que de pronto pegou meu pau ainda duro e começou a tocar uma e me chupar, em 5 minutos eu estava dentro dela novamenteem pé e abrindo aquela xaninha com minha rola enquanto ela gritava e gemia, quando estava pra gozar me pediu pra gozar junto com ela pois queria gozar me ouvindo falar aqueles palavões. tomamos um bom banho e fomos embora pois ela não tinha avisado em casa que ia dormir fora e estava sem o cel! Espero que gostem e aguardem a té eu contar como foi que comi o cuzinho dela, e a vez que ela foi pro motel comigo e com meu primo.

Até a próxima turma...

Abraços

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marvin26 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários