Metí na puta japonesa até ela gozar!

Um conto erótico de Coroa casado
Categoria: Heterossexual
Contém 1389 palavras
Data: 27/02/2011 22:38:41
Última revisão: 12/12/2014 23:33:22

Não gosto de pagar para meter. Contudo, a sabedoria popular diz que, quando se está sem cachorro no mato, o jeito é caçar com gato.

Morei no Japão vinte anos. Sendo casado, as chances de dar uma ¨escapada¨ eram raras. Pela escassez de tempo ¨justificável¨, tive que apelar para o sexo pago.

Fui conhecer um puteiro de lá. Na capital Tóquio existem casas refinadas, porém, onde eu estava era uma cidade interiorana.

Neófito no esquema, tinha que tomar cuidado, porque a prostituição e jogo, é controlado pela máfia, a temida Yakuza.

Na entrada da casa havia um recepcionista, tipo leão-de-chácara. Ele cobrou dez mil ienes (uns cem dólares). Paguei e ele me levou para um quartinho. Avisou que o tempo de transa seria quarenta minutos.

Mandou aguardar e em seguida me serviu um copo de chá gelado. Reparei que lá, você não tem opção de escolha. As meninas atendem numa espécie de rodízio.

Me sentí como quando fui num restaurante em Buenos Aires. Lá não existe cardápio e o ¨chief¨ é quem decide o que voce vai comer. Minutos depois, entrou uma garota de vinte e poucos anos.

Magra, cabelos tingidos de loiros (japa loira?), lisos e bem cuidados, 1,60m. aproximadamente, pele alva como de um bebê, rostinho até bonito, vestida apenas com uma camisola curta e semi-transparente, de onde se podia ver os seios pequenos e pentelhos negros. A menina era apetitosa e o pau já endureceu na hora.

Se apresentou como Sayaka. Sentou num colchonete que estava no chão, pediu para mim tirar as roupas e deitar. Pegou uma toalhinha úmida e limpou meu pau, naquela altura já em ereção total.

E iniciou um boquete, sem muito entusiasmo. Ao mesmo tempo que chupava, ela pegou uma camisinha, esticou e cobriu a cabeçorra. Com os lábios e ponta dos dentes, desenrolou com maestria, até a base.

A seguir, sem falar nada, Sayaka deitou de costas, abriu as pernas e esperou. Apesar da xoxota dela estava untada com gel lubrificante, a penetração foi dificil. A putinha tinha a boceta bem apertada.

O contato daquela pele lisinha e macia era agradável. Me lembrei que o tempo estava correndo. Bombei com vontade.

A japinha alí, deitada, inerte, de olhinhos fechados, recebendo minhas estocadas. Parecia uma boneca inflável de carne e osso. O tempo passando e eu sem conseguir ejacular. Olhei para aquele rostinho, ar de indiferente, só comprimindo as pálpebras quando metia mais fundo.

Tive de imaginar uma situação sádica: Que estava estuprando uma japinha e ela estava parada porque estava dando na marra. E assim, de forma xoxa e sem graça, conseguí gozar. O pior foi olhar para aquela carinha linda e inexpressiva, como se nada tivesse acontecido.

Sayaka levantou, tirou a camisinha cheia de porra e jogou num recipiente de lixo. Pegou outra toalhinha úmida, limpou novamente meu cacete e saiu do quarto.

Nossa, eu tinha acabado de realizar a pior transa da minha vida! Fiquei com saudade das putas do Brasil. Dizem que são as únicas do mundo que gozam com seus clientes (ou que sabem fingir melhor).

Saí de lá decidido nunca mais voltar. Achei que tinha sido discriminado, por ser estrangeiro. Na firma onde eu trabalhava, comentei a foda com os japoneses e eles disseram que era assim mesmo. E me explicaram que eu poderia ter feito ¨shimêe¨, ou seja, escolher a garota pela foto num book, mediante uma taxa extra. Mas que a transa seria igual.

Fiquei o mês inteiro encucado, com aquela sensação horrível de coisa irrealizada. Acabei voltando naquela casa. E falei para o recepcionista que queria fazer ¨shimêe¨.

Ele me trouxe um album todo surrado, com fotos de várias meninas em trajes sumários. Eu pedí a Sayaka. Tive de pagar dois mil ienes (quase vinte dólares) de extra.

E novamente entra Sayaka no quartinho. Ela com a toalhinha na mão, pedindo para mim tirar as roupas. Falei que desta vez não queria transar e sim, só conversar com ela.

A japinha ficou com os olhinhos arregalados, como se não acreditasse no que estava ouvindo. ¨Conversar o que ?¨, perguntou ela.

Eu disse que poderiamos fingir que ela era minha ¨kanujou¨ (namorada). E apesar de eu ter cara de japonês e falar a língua corretamente, em algum lugar, o sotaque acaba me denunciando como estrangeiro. Ela ficou admirada ao saber que eu era brasileiro.

Santa ignorância! Por ser brasileiro eu não poderia ter cara de japonês? Pacientemente, disse para ela que se ela e um marido japonês, viessem morar no Brasil e aquí tivessem filhos, eles teriam a cara do que?

No meio da conversa, aproveitei para tirar uma ¨casquinha¨. Afinal eu estava pagando e ela alí, semi-nua. Nós dois sentados no colchonete, eu a acariciando de leve, explorando suas partes sensíveis. As minhas já estavam em ponto bala há muito tempo.

Sayaka tinha uma história triste. Seu marido era viciado em ¨pachinko¨, uma espécie de máquinas eletronicas de jogos que naquele país é legal. E desapareceu deixando um monte de dívidas. Os yakuzas foram cobrar dela e a obrigaram a pagar, vendendo o corpo.

Ao final dos quarenta minutos, já estávamos como dois namorados. Ela aninhada nos meus braços e eu dando beijinhos no pescoço, orelhas e sentindo ela estremecer a cada carinho. Parece que eu tinha conseguindo ligar o botão ¨on¨ naquela gatinha. Ela acariciava meu pau, punhetando de leve e falava ¨-Futôi nê... sugoi futôi...¨ (grosso, bem grossão).

Na hora de sair do quarto, ela me deu um beijo desajeitado, com a boca fechada. Fui embora de pau duro, porém, me sentindo bem melhor do que na outra vez. Quem pagou o pato foi minha mulher. Rsss.

Duas semanas depois, voltei e novamente pedí a Sayaka. Quando ela entrou no quartinho e viu que o cliente era eu, seu rostinho se iluminou. Um sorriso safado valeu mais que mil cumprimentos. Apesar do aspecto frágil, transmitia vida, calor e tesão.

Eu já estava só de cueca. Dei um beijo molhado e dessa vez, quem comandou fui eu. Usei todo meu repertório de carícias e sentí que era plenamente retribuido. Que diferença com a primeira vez! Passei a lingua circularmente na aureola dos peitinhos e chupei com delicadeza os biquinhos endurecidos, variando mordidinhas leves. Ela passou a soltar uns gemidinhos de aprovação.

Passou apressadamente a toalhinha no meu pau e caiu de boca nele, fazendo uma gulosa magistral. Que entusiasmo! Parecia outra pessoa, comparado com a primeira vez. Encapou meu ¨amiguinho¨ e pediu para penetrá-la, dizendo ¨hayákú, hayákú¨ (depressa, depressa).

Com ela facilitando, o cacete foi engolido por aquela xoxota estreita. Nem parecia que eu estava de camisinha, de tão apertada. Eu estocando e ela embaixo rebolando, suspirando e arfando.

Se na outra vez tive de imaginar situação para ejacular, desta vez tive de segurar o gozo. Estava gostoso demais! A japinha toda entregue, dando e dando com vontade, com tesão.

Começei a beijá-la e acho que ela aprendeu a beijar de verdade. Nossas línguas se penetravam alternadamente. Como ela gemia com a boca tampada pelos meus lábios, deixei-os livres e metendo, me contorcí para chupar os peitinhos redondos. Sayaka passou a chorar gemendo, o que me excitou mais.

Enquanto mamava, abrí as pernas e enlacei as coxas dela. Me apoiei no braço direito e com a mão esquerda, bolinei o grelhinho. No dedo sentí o clítoris pequeno, inchado e durinho, denunciando o quanto ela estava excitada. Os grunhidos chorosos ficaram altos. Um desavisado pensaria que eu estava matando a japinha. Pelo modo que ela requebrava o quadril, estava prestes a ter um orgasmo.

E de repente, fechou as pernas, apertando com força meu quadril, trançando os pés nas minhas costas. Ela estava tendo orgasmos, chorando de tesão, a boceta piscando. Aquilo me deixou louco de tesão. Peguei nas pernas dela e coloquei sobre meus ombros. E na posição de franguinho assado, metí tudo, até o talo.

Acelerando em estocadas profundas, gozei adoidado. Ao cair exaurido sobre o corpinho dela, ela libertou as pernas e me prendeu pela cintura, apertando os calcanhares nas minhas costas, puxando-me todo para dentro dela.

Antes de ir, Sayaka disse para mim: ¨-Burajirujin wá yásáshíi náa!¨ (brasileiro é carinhoso, né!).

Fui embora bem feliz, sem nem mesmo saber o porque. Acho que meu ego exigia dar e receber prazer daquela japa. Afinal posso ser japa por fora, mas por dentro sou bem brasileiro, sacana e gostoso. Rsss.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Coroa Casado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Belo conto, ou melhor bela história. Valeu teimar e conquistar a Jacinta.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Quero mais contos danieloliveirabarcelos@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cada conto seu que leio é melhor do que o anterior. Você é realmente muito bom! Achei lindo esse conto e sua atitude. Está conquistando mais uma fã! Puxa, que pena não vai ter as Olimpíadas, né? Deve ser muito legal trabalhar num evento desse nível.

0 0
Foto de perfil genérica

Você é dos meus! Encara com profissionalismo! Não interessa se ela é puta ou se recebendo pelo sexo... Tem que fazer a moça gozar e deixar um bo impressão.

Seus contos são todos muito bons!

deixo 10 e 3 estrelas

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei... E entendi porquê o conto "Noite de Princesa" te lembrou desse, as vezes é exatamente isso, só o que podemos querer de um homem é algum carinho, alguma atenção, é ser lembrada que pode ser muito mais cuidadoso e carinhoso do que a média... Como você parece ter gostado das minhas histórias com o Bruno, acho que você iria gostar do conto "Festa dos Sugar Dadys", é onde eu descobri bem mais sobre o clube de cavalheiros do meu cavalheiro.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível