Zuando em copa II

Um conto erótico de Praieiro
Categoria: Heterossexual
Contém 1004 palavras
Data: 26/02/2011 14:27:20

E aí pessoal esse aqui é o meu terceiro dando continuidade ao anterior, vamos aos fatos.

Há umas três semanas, eu estava correndo com meu amigo Lucas pela orla. Começamos lá no Leme e iríamos terminar nas Pedras do Arpoador. Antes de chegarmos lá parei para toma uma água de coco, estava um sol de rachar o bico de qualquer um,quando me deparo com duas meninas ,uma morena bem escura e a outra uma negra deliciosa, percebemos que estavam falando de nós, pois nos olhavam e riam Lucas com seu charme de merda (hahaha), começou a falar com elas enquanto eu apenas olhava e bebia. Notei que ele tinha se dado bem, pois elas o deixaram sentar ao lado delas e ele me chamou disse pra eu ficar a vontade, sentei ofereci a água para ver se alguém queria, a menina negra aceitou um pouco disse que eu era educado pelo menos, perguntei por que "pelo menos"?Ela disse que os garotos que ela conhecia pela orla eram todos uns playboys egoístas e que odiava aquele tipo de comportamento. Conversa vai,conversa vem , trocamos os celulares e os msn’s. Uns dois dias depois ela me liga, dizendo que gostaria de me ver novamente. Marcamos de nos encontrar no Posto 6 de noite lá pelas 21hrs.

Cheguei lá, nos cumprimentamos, e fomos caminhando pela praia, disse que tinha gostado de mim, me achou muito legal e simpático, respondi que estava ficando sem graça com tantos elogios. Até que chegamos num ponto onde ficamos em silencio, e ela o quebra assim:

- Menino, você já ficou com uma garota negra?

- Não. -Respondi JA pensando maldades

- Mas você vê problema nisso?Não tem medo de preconceitos?

- A, não, não tenho medo de preconceitos, não há nada de errado numa negra.

- Como assim? -Perguntou toda animada.

- Ah,você sabe ,tem um corpo mais bonito, um jeito todo diferente de ser.

- E, então você gosta de negras e nunca ficou com uma?

- É, é isso mesmo

- Então isso acaba hoje!

Ela me virou e me lascou um beijo de língua muito gostoso, que correspondi na mesma hora ficamos assim um tempo, sentei na areia e ela também, mas sem parar com os beijos,resolvi avançar um pouco,passar a mao naquele corpo gostoso,desci a minha mao pela sua cintura até chagar em suas coxas e da parte dela ,não vi resistência alguma.Como meu tesao já estava acima da minha cabeça resolvi passar a mao na sua buceta que por fora de sua saia,já dava para ver que estava molhada.Quando ponho a mao por dentro de sua saia,ela me segura pelo braço e diz :

- Aqui não, alguém pode nos ver!Esqueceu que nos estamos na praia? - Respondeu toda exitada

- Você que começou haha.

- E sou eu que vou terminar, mas não aqui.

- Então onde?

- Quando meu pai for trabalhar você passa lá no meu apartamento.

- Ok, me liga passando o endereço. Vai se preparando...

- Haha,pode ter certeza que sim .

Cheguei a casa e nem preciso dizer para onde eu fui, corri pro banheiro e bati uma punheta foda, gozei até cansar, só assim pra conseguir dormir mais tranqüilo.

Na manha seguinte, ela me liga logo cedo. Passou o endereço ,fiquei meio nervoso porque ela morava perto da Ladeira dos Tabajaras.Marcamos a hora ,o pai dela sairia umas 14hrs e eu entraria as 15hrs .Marcado e feito ,lá estava eu com o pau duro que nem cimento ,abro a porta do elevador e só a vejo na porta toda sorridente pra mim.Não esperei nem ela fechar a porta ,já a agarrei erguendo-a pela bunda,deixando-a em cima da bancada da cozinha .

Tirei minha blusa, ela já estava sem calcinha e eu sem cueca.

Levantei sua saia, abri minha bermuda e meu pau ficou em linha reta para aquela bucetinha lisa, apenas a beijei e comecei a empurrar meu pau pra dentro. Ela começou a gemer um pouco alto ,fui botando bem devagar até que entrou tudo.Ela soltou um suspiro ,me beijou dizendo que estava muito gostoso e queria mais.Comecei a bombar mais rápido e forte,ela já nem falava só gemia alto e as suas unhas arranhando as minhas costas me deixavam mais maluco.Ficamos assim uns 15 min. até que gozei em suas coxas.Ela me agarrou dizendo que suas pernas estavam muito bambas ,a ajudei a descer da bancada e a levei ao banheiro para se limpar .Sentei no sofá da sala liguei a sua TV e fui ver Todo mundo odeia o Cris.Depois de uns 15 min. ela sai do banheiro totalmente nua.Quase enfartei ela disse apenas uma coisa : "Vem!".

Pulei pra cima dela, comecei a beijá-la em todos os lugares na boca, no pescoço, os seios e descendo. Eu a levei ao seu quarto e comecei a chupar aquela bucetinha molhada.Fiz isso durante uns 7 ou 8 min.,até que senti o seu mel na minha boca,ela toda sorridente olha pra mim e diz :

- Menino, você chupa bem demais!Vai agora é sua vez de aproveitar.

- Já estava na hora! Hahaha

Posicionei-me de joelhos entre suas pernas, encaixei meu pau e comecei a penetrá-la. Botei mais rápido dessa vez ,já tinha alargado aquela bucetinha então já comecei a bombar rápido .Ela começou a gemer novamente ,apertava meus braços,dizia que era ótimo e que estava quase gozando.Anunciei que ia gozar e não demorei muito e gozei dentro de sua bucetinha ,ela gozou logo em seguida .

Deitei ao seu lado, simplesmente exausto, ela vira pra mim e diz:

- Você é demais menino. Agora vou querer você sempre aqui.

- Só se você liberar a sua bunda pra mim.

- Ai não, minhas amigas falam que dói muito

- Isso só depende do homem que não coloca com carinho.

- Você promete que vai com carinho?

- Prometo.

Despedimos-nos, pois sua mãe ia chegar logo e fui pra casa com as pernas cansadas, mas super feliz. Voltei La pra comer aquele cuzinho apertado ,mais isso é outra historia...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Praieiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível