Casa dos Contos Eróticos

Feed

Minha mulher deu o cu na minha frente.

Autor: KAKA2010
Categoria: Heterossexual
Data: 26/02/2011 14:14:26
Nota 9.60
Ler comentários | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

A historia que vou contar é verídica , pois bem sempre fui tarado por sexo anal, tenho 29 anos 1,63 e sou branco mais ou menos 70 kg , minha mulher tem 22 anos 1,59 e 58 kg , bom ela é bem gostosa não tem muita bunda como eu gostaria mais sabe fazer um sexo oral e um anal como muito poucas, nossa como sabe levar ferro de quatro no cuzinho , me deixa louco.

Há uns 6 seis meses atrás realizei uma fantasia meio louca ,mais normal para muitos , eu sempre tive uma enorme vontade de ver minha mulher sendo enrabada por outro cara , mas Sheila minha esposa nunca quis ela é muito vergonhosa , mas eu sempre falando e tentando e ela sempre me dando cortadas, mas eu sempre mandando ver, bom de tanto eu falar no ouvido dela até que um dia ela resolveu aceitar , e eu fiquei doido não sei o que é talvez podem me chamar de corno e tudo mais , mas eu sou doido por minha esposa mas queria muito isso.

Ela disse que queria escolher o cara, e eu fiquei meio assim , mas concordei , ela escolheu um amigo meu , Julio , nossa cara o cara era meu amigo de infância mais eu fui em frente.

Bom cheguei em Julio e fui direto ele ficou meio sem jeito não quis no começo mais acabou aceitando , marcamos para aquele mesmo dia a a noite em minha casa.

Ao chegar a noite la pelas 20:00 hs Julio chegou em casa eu abri a porta , e Sheila morrendo de Vergonha estava no quarto nós três estávamos nervosos eu não sabia o que fazer mais continuamos tudo , bom servi um vinho para Julio ele tinha 1,68 ums 75kg e era bonito, bom estávamos tomando um vinho relaxamos e sheila ficou dentro do quarto, Eu disse e ai cara vai encarar ou não , e ele disse olha meu so seu amigo mas por mim to meio nervoso , e eu disse fica calmo cara.

Fui até o quarto e sheila estava sentada na cama de calcinha e sitiam, ela me disse amor é isso que vc quer porque não tem volta depois de feito? E eu disse sim amor , eu quero.

Ela falou , eu não quero vc que quer , e eu falei Ok , vamos em frente.

Levei Sheila para sala até Julio, chegando la Julio ficou meio sem graça e disse oi para ela e ela disse oi. E Então eu disse vamos começar.

Eu falei que iria ao banheiro para deixar os dois sozinhos mais julio foi primeiro , lavar o pau ...

Bom aproveitei e tirei o resto de roupa dela, Julio voltou e se sentou eu falei tira a bermuda cara e ele sem graça tirou ficou só de cueca então eu me sentei ao seu lado e coloquei sheila de joelhos em minha frente eu estava também de bermuda só puxei um pouco para baixo e meu pau de ums 17 cm pulou pra fora , olhei para sheila e disse chupa vai coloca na boca , e ela meio com vergonha do Julio abocanhou tudo notei que julio ficou de pau duro , olhei para ele e disse tira pra ela ver, e ele puxou a cueca pra baixo e saltou um pau maior que o meu de ums 20 cm mais ou menos Sheila olhou para o pau e olhou para mim , e eu disse vai em frente ela se posicionou na frente de julio e sem falar nada começou a mamar, julio só suspirava forte , sheila sabe chupar muito bem , ela da umas mordidinhas perto da cabecinha que deixa qualquer homem louco , eu me levante e fui ao banheiro novamente fiquei observando de longe, notei que julio ficou muito doido quase que goza na boca dela.

Quando me aproximei de novo eles já estavam doidos sheila cavalgava em seu pau como uma doida e ele mordendo os bicos das tetinhas dela.

Sentei em uma cadeira e fiquei só olhando , sheila saiu de cima e ficou de quatro , Julio olhou o rabo dela e ficou doido , sheila não tem muita bunda mas tem quadris grandes deixando ela bem gostosa.

Quando ele deu uma estocada nela ela soutou um gritinho mas não falou e nem deu alguma resistência pelo contrario pela primeira vez ela falou meio baixo ,SÓCA SEU TARADO, Julio mandou ver sem dó.

Depois de meter bastante nela Julio olhou para mim e disse posso cara, e eu falei vai lá.

Sheila olhou para mim e sorriu colocou seus cotovelos no chão e empinou bem sua bunda , aquele rabo me deixa doido , Julio agachou por traz dela cuspiu na cabeça do pau e forçou na entradinha sheila deu um gemidinho de AAAAAiiiiiiiiiii, olhou para traz e disse fazendo beiçinho poi devagarzinho cachorro, putz meu pau subiu na hora cara ficou mais duro ainda, quando fui me levantar sheila gritou e disse fica queto ai vc queria que o julio comece o meu rabo agora é ele que vai comer ela olhou para ele de novo e falou mete cara enfia logo essa rola deliciosa , Julio abaixado por de traz dela segurou na cintura e puxou sheila deu um gemido mais alto AAAIIII CARALHO ... e ele falou ta doendo e ela disse não cacete mete tudo já falei soca no meu cu caralho é isso que vcs querem come meu cu anda..... e julio meteu tudo e começou um vai vem , eu só na punheta me proibiram de participar e ela gemendo e vai e vem e julio olhou para mim e falou Caralho cara essa sua mulher é gostosa demais me chama sempre para vir aqui meu QUE CÚ ,QUE CU,CARALHO VOU GOZAR, quando ele disse isso sheila falou não goza não empurrou julio sentado novamente no sofá arrancou a camisinha olhou para ele e disse vou fazer muito mais ele quer sempre isso e eu nuca dei ,GÓZA NA MINHA BOCA VAI, caraça cara sempre quis gozar na boca dela e ela não deixava o mais perto que cheguei foi no rosto e ela de olhos feichados, e julio bateu uma punheta bem forte e rápida quando ele viu que iria gozar levantou e gritou caralho abre a boca putinha e ela abriu Julio colocou o pau dentro da boca dela gozou feito louco e gritava HAAAAA CARALHO QUE GOSTOSO ,CARALHO COMO ESSA MULHER É BOA CARA ,CARALHO QUE CU GOSTOSO QUE BOCA ,olhou para ela e disse PUTINHA SAFADA GOSTOSA QUE CUZINHO GOSTOSO VC TEM PARABENS LINDINHA GOSTOSA DEMAIS e sheila sorriu com o rosto cheio de porra e eu gozei na mão , sheila se levantou e foi tomar banho julio caiu no sofa exalsto e eu falei , agora vc é sua vez de deixar eu comer sua namorada , heim o que vc acha,

Julio sorriu e disse se ela quiser...

Comentários

21/01/2013 23:49:00
puro tesão
13/12/2012 00:38:15
Aiai... gostei...
10/05/2012 09:54:13
muito bom cara!!!
02/08/2011 21:36:45
27/02/2011 17:27:39
GOSTE, É BEM LEGAL PRENDE A ATENÇÃO. VE O MEU TB,CLICA NO MEU NOME E VE O MEU
27/02/2011 02:46:22
Mto bom!
27/02/2011 00:31:03
Parabéns!!! E se ela quiser mais, também estarei disponível;;;
26/02/2011 18:28:10
SENSACIONAL
26/02/2011 17:05:20
Gostei da sua história! Leia os meus contos! Minha esposa também adora dar o rabo!

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.