Nunca dei meu cu! Só emprestei... (09)

Um conto erótico de G. Froizz
Categoria: Homossexual
Contém 5706 palavras
Data: 26/02/2011 03:28:51

Já passava das três da tarde quando Frank chegou com minha irmã. Eu estava no quarto visitando uns sites hot-hot-hot. Escutei o barulho dos dois batendo boca e desci, já botando ordem no galinheiro.

_ Vem cá... Por que vocês estão gastando esse dinheiro todo com essa putaria que vocês chamam de casamento? Essa grana deveria ser guardada para as despesas hospitalares de um e a fuga do outro! Sim... Porque se antes de casar vocês passam o tempo se estranhando feito dois cachorros de rua... Queridos, não dou uma semana pra um esfaquear o outro! E com serrinha de pão, pra ser assim... bem póc-póc! Aí, um vai ter que fugir, senão vai preso ou presa, e o outro vai tentar escapar no Pronto Socorro! “Tentar”, viu? Porque, já sabem... Daqui que o SAMU chegue... a casa já toda alagada de sangue! Aí vem aqueles programas policiais!... Aquele bando de moleques atrás da repórter dando tchauzinho pra câmeraAh! Eu já vou avisando que não piso nem lá, heim! Eu só apareço na TV, do Fantástico pra frente!

_ Égua, Cadu! Vira essa boca pro mar!

_ “Pro mar”? Engraçado! Vocês fazem a esculhambação e quem paga o pato é Iemanjá, é?

_ É essa fresca da tua irmã! Até hoje não falou nada contra a despedida. Agora... No dia... Tá botando boneco!

_ Mas só hoje fiquei sabendo desse negócio de quarto vazio! Pra quê? Vão usar o quarto pra comer putas?

_ Mas é muito burra! Se fosse pra isso, jumenta, teria ficado pelo menos um colchão!

_ Então pra que é, idiota? Fala, Frank! [...] Não fala porque tem caroço nesse angu!

_ Eu não sei! Eu não seeei! Eu não seeeeeeeei! Porra! Pediram pra eu deixar um quarto vazio... pronto... Só isso! Porra! Enche o saco!

_ Não griiiiiiiiiita!

***

_ Oh! Eu fico emocionado com o modo como vocês se tratam! Tão delicados! Comovente! Enquanto esses casais estranhos usam “amorzinho”, “mô”, “bebê”, “filho”, “vidinha”... vocês são muito mais românticos: “burra”, “jumenta”, “idiota”, “porra”... Meus olhos estão cheios d’água! É muito tocante! Tenho que reconhecer! Nem Romeu e Julieta conseguiram tal façanha!Olha! Todo arrepiado!_ É isso aí, mano! No começo, tudo são flores!

_ “Começo”? Que “começo”? O começo, linda, vai ser quando chegar a primeira conta de luz, de água! Quando o gás acabar! Quando o filho adoecer! Ai sim... começa a verdadeira história!Agora, se pra vocês as flores já murcharam... Não quero nem está por perto quando o nó arrochar! Cruz Credo! Nammmmmm...!

_ Pois é! Se agora o Frank já está com mentirinhas, safadezas...

_ Caralho... eu menti em quê? Você está é louca! Retardada!

_ Retardado é você, seu imbecil!

***

_ Olha! Briguem à vontade que eu vou subir! Tem serrinha de pão na primeira gaveta do armário da cozinha! Se precisar de uma maior, está na área de serviço! Só não melem as paredes com sangue, viu! Foram pintadas semana passada! E o telefone do SAMU está na lista telefônica! Também do Disk-Taxi pra quem for fugir! Boa fuga! E boa morte! Tchau!!! Fui! Vou ver os barracos do Youtube que são mais excitantes e mais engraçados!

_ [Risos] Olha aí... Nem teu irmão dá moral à tua histeria!

Virei para eles:

_ Lógico! Pelo menos nos vídeos da Internet eu não sei como o barraco vai acabar! Mas essa baixaria de vocês?! Meu filho, não vai dar tempo nem eu chegar na porta do meu quarto e vou escutar vocês se lambendo! Iguais aos cachorros de rua... tipo pé-duro, vira-lata... cheios de perebas... Vocês nasceram um para o outro! Até que a vida abuse e os separe! Tem um vídeo no Youtube de dois cachorros brigando na lama... Não sei a razão, mas acho a cara de vocês! Eu bati o olho e vi os dois! Idênticos! A trilha sonora é assim: “Amor cachorro, au-au.../ A gente vive brigando, au-au...”, do Falcão, aquele cantor brega. Taí, essa deveria ser a música de entrada na igreja, da recepção, da noite de núpcias, e do resto das vidas de vocês!Fica a dica! Bye!!

[Risos]

_ Cadu, eu passo sete horas pra te pegar, viu?

_ Tá! Isso se você estiver inteiro, não é ex-futuro-eterno-duvidoso-sei-lá-o-quê cunhado?

_ É para estar pronto! A gente tem que chegar antes da galera!

_ E meu pai? Ele não vai?

_ Não, cara! Nem o meu! A gente combinou de ir só os amigos mesmo... Com os pais ou namoradas, todo mundo vai ficar meio travado. E sabe como é... Rola umas brincadeiras pesadas!... Se bem que eu nem imagino o que vai rolar!

_ Então, fica combinado!

Quinze para as sete, Frank buzinou. Seguimos caminho! Minha irmã ficou com cara de poucos amigos em casa!

_ Essa tua irmã é uma abestada! Com ciúmes de putas que nem existem... Enquanto minha puta é o irmãozinho dela! [Risos]

_ Eu não sou puta, não! Se manque!

_ Puta no sentido de amante! Vai fazendo carinho na minha pomba enquanto eu dirijo! Já tá durinha!

_ Frank... Você está tão tarado esses dias! Abre as pernas só um pouquinho... Presta atenção no trânsito!

_ Vai chupar, é?

_ Claro... E eu sou menino pra tá perdendo tempo alisando piroca? Comigo é logo rola na boca e boca na rola!

_ Pois vai! Chupa teu pirulito! Ahrrr....! Oh filho-da-puta pra chupar gostoso! Chega minhas pernas tremem! Hummm...! Chupa, cachorro! Ahrrr...! Engole inteira! Ahrrr...!

_ Hummm... Frank! Cheirosa tua rola! Delícia! Olha a babinha! Hummm... Bem ligadinha! Hummm...!

_ Tira a babinha com a língua! Ahrrr...! Gosta, não é, safado!

_ Se gosto? Adoooro! Olha! Hummm... Agora chupa minha língua!Vem!Hummm...! Que gosto tem?

_ Salgadinho![Risos] Porra, às vezes nem acredito que faço essas coisas que tu pede! [Risos] Olha aí, faz até eu sentir o gosto da minha gala! [Risos] Só contigo que essas paradas rolam... Nunca fiz essas coisas com ninguém!

_ Sei! Me engana que eu gosto! Se ajeita... quero chupar mais...

_ Agora não... Vamos passar do lado de um ônibus! Dá pra ver, mesmo com o fumê!

_ Agora é que vou mesmo! Ah! Quem já viu não se admira, quem nunca viu não sabe o que é!

_ Ei, porra! Ahrrr...! Doido! Ahrrr...! Aí é que tu chupa com vontade, não é? Só porque tem gente vendo! Depois diz que não é puta! Ahrrrr...!

_ Hummm...! Hummm...! Hummm...! Hummm...!

_ Vou gozar, caralho! Não deixa a gala melar minha calça! Ahrrrrrrrrrrr......! Engole! Ahrrrrrrr......! Bebe tudo! Ahrrrrrrrrrrrr...! Ahhhhhhhh... Ahhhhhhhhhhh... Uffa! Porra! Que gozada![] Ainda tá com minha gala na boca! Engole, porra!

_ Me beija!

_ Engole, cara! Vai melar tua camisa!

_ Me beija!

_ Tu é foda! Vou falar com a galera com a boca pura gala! Anda! Hummm...!

_ Ora! Não é tua! Tem que compartilhar... beber a metade!

_ Minha gala é gostosa, não é?

_ Já experimentei melhores! [Risos] Ai! Brincadeira!

_ Cachorro! Chegamos na horinha!

_ Cadê a chave? Eu abro o portão...

_ Não precisa... O coroa abre?

Frank buzinou.

_ Que coroa?

_ Meu pai.

_ Ah, e ele está aí? Não foi você que disse que nenhum pai participaria?

_ E é verdade... Ele ficou aqui para receber umas mesas e cadeiras que alugamos... e outras coisas menores: suporte para cerveja, uns copos e pratos descartáveis... essas coisas! Mas ele vai embora!

_ Todo esse tempo que você e a mana namoram, e eu freqüento tua casa... Se eu tiver visto teu pai umas quatro vezes foi muito! Tua mãe, não... mas ele, ou está no quarto, ou não está em casa!

_ Ora, se até eu que sou filho e moro com ele pouco vejo... Sério! Já passei duas semanas sem ver! Mesmo ele estando em casa! Ele chega, dá um beijo na mamãe e se enfia dentro do quarto... Mas, vou te contar... Esse coroa é demais! Pense num paizão!

O pai de Frank abriu o portão e fomos até o outro lado da casa, passando pelos fundos, pois o carro deveria ser estacionado num local que não atrapalhasse a festa!

_ É um pai carinhoso, preocupado, paciente, compreensivo... Mas sem ser “bunda mole”! Dá, mas cobra respeito, disciplina... Sabe?!? Tudo o que se espera de um bom pai... Mas quem olha, pensa que ele é um bruto... Desses pais que o filho tem até medo de falar alguma coisa...

_ sabe o que é? Esse jeitão sério dele... Fala pouco, observa muito...

_ Mas só com os outros... Comigo, com a mamãe, ele é outra pessoa!

_ Por que você se refere a ele assim? “Coroa”?!? Quem escuta, pensa que teu pai é um velho! Um cara jovem desses!

_ É jeito de falar! Eu chamo ele de coroa! [Risos] Ele nunca reclamou... Vem você reclamar!! [Risos]

_ Ele é muito é gato! [Risos] Eu tenho coragem!!! [Risos]

_ Respeita meu pai, porra!!! [Risos]

_ Eu respeito! Falta só eu convencer meu corpo a respeitar também! [Risos]

_ Ah, baitola! [Risos]

_ Esses caladinhos são os mais “perigosos”!

_ O pior, cara, é que ele é sonso mesmo! Lá em casa, minha mãe deixou de contratar empregadas domésticas, porque ele papava todas! [Risos]

_ Esses olhos verdes dele, essas pernas gostosas... Aff! Elas deveriam adorar serem papadas!!!

Fomos entrando na casa., o pai dele vinha saindo do banheiro vestindo a camisa.

_ Cadu... quanto tempo! Tudo bem?

_ Tudo sim. E o senhor... Estava de castigo aqui?!?

_ Nada... Ficar isolado é comigo mesmo! Eu gosto muito daqui... Tranquilo, ventilado... Por mim, moraria aqui, mas tem o trabalho!

_ Pai, trouxeram tudo? O senhor conferiu na frente dele?

_ Foi o seguinte: trouxeram as mesas, as cadeiras e duas bancadas. Conferi tudo, tanto a quantidade quanto o estado do que deixaram. Mas ficaram de, logo em seguida, trazerem o que faltava... as miudezas... mas até agora, nada! Não seria melhor ir até lá? Tem que ver o horário, Frank! Quanto mais tarde, pior! Eu não fui antes porque você estava com o carro!

_ Eu vou lá, então... Não é longe! Se eu soubesse, teria passado logo por lá! Cadu, fica aí pois alguém pode chegar e você faz sala. O pai, eu nem peço pra receber ninguém!

_ Nem peça mesmo! Eu vou tratar de ajeitar minhas coisas, pois assim que você voltar eu “pico a mula”! [Risos]

_ Vou lá, então!

Frank foi pegar o carro e o pai dele voltou a abrir o portão para ele passar. Da sala, onde eu estava sentado, escutei a arrancada que ele deu no carro. O pai dele voltou.

_ O Frank vai ficar bem velhinho da cabeça branca e não vai crescer! Sua irmã, lá em casa, é querida por todo mundo. Pra mim, ele é praticamente uma filha... mas, francamente, por mim, eles não casariam agora. O Frank, por ser o homem, deveria ser mais maduro, mais responsável... mas parece que tem a metade da idade dela! Louco por ela eu sei que ele é! Mas casamento é coisa séria!

_ Meu pai tem a mesma opinião. Mas são adultos... Ele não dá muito pitaco, não. Mas são adultos só na identidade, não é? Brigam... Ai, meu Deus!... Nunca vi casal pra brigar tanto!

_ Deveriam aproveitar mais a vida! São jovens... O que foi que eles já viveram? Depois vão querer brincar e o tempo já tem passado... vão se arrepender...

_ Pois é! O Frank foi o segundo namorado da minha irmã! Hoje em dia, as pessoas namoram um vinte antes de casar e quando casam ainda acham que deveriam ter namorado outros! E mais: eles têm praticamente uma vida de casados... só não moram juntos!

_ Foi exatamente o que conversei com a mãe dele. Eu não entendo! Você sabe, Cadu, eu tenho um casamento muito bom. Nunca me arrependi de ter casado. Mas, se eu pudesse voltar no tempo, esperaria mais uns dez anos para me prender a alguém! Se fosse hoje... Aí é que eu demoraria mesmo! No meu tempo, a coisa era mais fechada... E olha que não foi tão antigamente assim! Mas parece que a gente, quando era jovem, estava sempre sendo vigiado... observado... um passo em falso...pronto! Não prestava! Hoje em dia, ninguém se assusta com mais nada! Quem quer comer come! Se quiser dar, dá! E acabou o papo!

_ Ah... Hoje é assim mesmo! Ainda bem que eu nasci nessa época! [Risos]

_ Eu contei até uma história pro Frank... de um amigo que eu tinha! Éramos uma turma boa, da paz, amigos mesmo. Tínhamos quinze pra dezesseis anos! Aí, você sabe, garotões, o tesão saindo pelos poros... Uns eram mais danados que outros...

_ O senhor era da turma dos calminhos...? [Risos]

_ Exatamente! [Risos] Pois bem, esses mais danados tinham também aparência de serem mais velhos que o que eram. Aliás, acho que nós todos! A gente improvisou uma academia no quintal de um colega... nós mesmos fizemos os pesos... Ora, academia era coisa de “filho-de-papai”! Então nos juntávamos e metíamos bronca! Esses braços que tenho hoje foi resultado dessa academia! [Risos]

_ E as pernas?

O pai do Frank

Me olhou assim de um jeito... Sei lá! Acho que ele não esperava essa pergunta. Mas respondeu, dando duas palmadas da coxa direita:

_ Não... As pernas foram no futebol... e das corridas também! Poxa... Agora me perdi... O que eu estava falando antes de meter a academia na história?

_ Falava dos danados, que pareciam ter mais idade...

_ Sim, sim... Isso mesmo! Pois bem, o que era que as pestes faziam? Quatro deles, principalmente! Se juntavam e iam assistir filme de sexo no cinema, no Centro da Cidade! Passavam como maiores de idade... Foi uma época que esse tipo de cinema era uma febre! Eles voltavam se gabando, se sentindo os fodões... Sabe como é...!

_ Esses cinemas, acho que estão em processo de extinção! Com a Internet... Adeus!

_ Deixa eu concluir! Uma bela tarde, três deles resolveram, assim, de última hora, assistir a um filminho desses. Combinaram, coisa e tal, e se mandaram. RapazNão sei muitos detalhes... Só sei que entraram, sentaram. Quando a gente entra nessas salas, não enxerga nada, não é?

_ É...

_ Estavam sentados... e a vista começou a se adaptar ao ambiente... quando viram, o outro do grupinho que não tinha ido com eles, estava umas três fileiras mais a frente, e um veado atracado na chibata dele, dando um tremendo chupão. Disseram que o amigo chegava a arriar a cabeça para trás, delirando com a chupada que o veado dava nele... Cadu... esse meu colega ficou tão queimado no bairro! Os próprios companheiros se encarregaram de espalhar a novidade. Foi tiro e queda: esse nosso colega, a partir daí, era o veadinho do bairro!

_ Por conta de estar sendo chupado? Não acredito!

_ O quê? Cadu, a família teve que mudar de bairro! Hoje, alguém faria esse alarde?

_ De feito nenhum! Esses três que viram, com certeza, entrariam na putaria! Olhe lá se eles não começassem a chupar uns aos outros!

_ [Risos]

_ Falo sério! Eu, pelo menos, não conheço um só rapaz, assim na minha idade ou mais jovem, que não tenha sido chupado ou tenha chupado outro cara.

Nesse momento, o pai do Frank parece que pegou corda. Ele percebeu que eu era pra frente... liberal ao cubo e entrou no clima!

_ E quem é que vai dispensar uma bela chupada, não é Cadu?

_ Só se for retardado! Vai o quê? Esperar o cometa Halley passar? Nammm... O tempo urge e a Sapucaí é longa! - Como eu notei o sinal verde, resolvi aloprar logo! Meu cuzinho já começava a detectar clima de putaria ali... E eu, que quase não gosto... tratei de partir para o tudo-ou-nada – Claro... Ninguém vai pôr num Out-door: “Eu chupei a rola de Fulano!”, “Beltrano gozou na minha boca e eu engoli!”, “Fiz um boquete em Cicrano e ele meteu o cacete no meu cuzinho!”... Lógico que o segredo é a alma do negócio! Mas se ambos forem discretos... só vão sair ganhando!

Ele me olhou meio receoso, indeciso... deu uma boa apertada na pomba que já dava sinais de vida...

_ E você, Cadu? Aproveita bem a juventude?

_ Eu? Ah... Se há uma coisa da qual eu não vou poder ter arrependimentos na velhice é de não ter aproveitado muito bem a minha juventude... Aproveitado com força total! E com muito prazer! Só não aproveito mais porque o dia só tem vinte e quatro horas!

_ É mesmo? Parece que você é bem resolvido mesmo!

_ Sou mesmo! E quando dá, ainda resolvo pelos outros! [Risos] Só com essa nossa conversa, eu já comecei a sentir meu corpo fervilhar... O senhor, não?

_ Muito... O primeiro que se anima é o “operário” aqui! Dá só uma olhada como ele fica “alerta e operante”!

_ É um belo operário! Um operário padrão!

_ Dá aí umas linguadas nele! Ele merece!

_ E como merece!

_ Isssssss...! Oh, Cadu... Quanto tempo eu não sentia uma língua quentinha assim na cabeça do meu pau! Faça assim mesmo! Uhhhhhh...! Que beleza! Gostou do material?

_ Não vou nem responder pra não perder tempo! Mas isso aqui responde a sua pergunta...

_ Ahrrrrrrrrrrrrrrrrr...! Puta que pariu! Ahrrrrrrrrrrrrrrr...! Cacete! Isso pequeno! Engole! Ahrrrrrrrrrrrrrrrrrrr...!!!

_ Tira essa bermuda, gostoso! Mostra seu corpão inteiro pra mim... Assim! Ai que homem gostoso! Olha que pica maravilhosa! Fica assim em pé mesmo... me dá esse sacão pra eu chupar e babar bem muito! Hummm... Hummm...! Que ovo quentinho! Gosta disso, gosta?

_ Ahrrr...! Gosto, gosto sim! Ahrrr...! P;Oe as duas bolas na boca... Isso! Isso! Delícioso! ... Caduzinho, fica de quatro no sofá... Quero sentir meu cacete no teu cuzinho... Mas hoje temos que ser mais apressados! O Frank pode voltar! Isso safado!

_ Pois chupa meu cu... deixa bem molhadinho! Aiiiiiii...! Porra, que língua enorme! Pensei que já fosse sua pomba! Aiiiiiiiiii...!

_ Ah, você gosta de umas linguadas, né? Pois toma! Hummm... Hummm... Cuzinho gostoso! Hummm... Hummm...

_ Ahrrrr...! Vem, vem! Mete a pomba bem gostoso! Assim... Ahrrrrrrrrrrrrrrrr...! Delícia! Meteu todinha! Assim que é bom! Agora fode meu cuzinho! Ah Ah Ah...! Assim! Ah Ah Ah Ah Forte, vai gostoso! Ah Ah Ah Ah Isso! Mete mais! Bomba! Ah Ah Ah Ah Caralho! Vou gozar sem pegar no pau!

_ Pois vai... goza! Quando você gozar, eu encho teu rabo de gala! Agora? Hummm... Agora?

_ Ahrrrrrrrrrrrrr... Goza! Ahrrrrrrrrrrrrrrrrr...! Mete fundo! Ahjrrrrrrrr...!

_ Ahrrrrrrrrrr... Cachorro! Safado! Que cu gostoso! Ahrrrrrrrrrrrr...! Te arrombei! [Risos] Nunca gozei tanto! Quero outro dia com mais calma. A gente vai fazer muita sacanagem!

_ Já estou esperando desde já!

_ Olha... Segredinho nosso, heim?!?

_ Lógico! [Risos] Vou rapidinho ao banheiro...

_ Vá! Depois eu vou! Vem cá... Me dá só um beiio! Humm.. Safado!

Quando Frank chegou, seu pai ainda estava no banheiro e eu na sala sentado... um anjo!

_ Deu tudo certo, Frank!

_ Deu! Agora o Berg é que já deveria ter chegado!

_ O Berg? Por quê? Eu não vou muito com a cara dele! Tem umas brincadeiras chatas! E o pior: vive se gabando que comeu Fulana, comeu Beltrana... Mas o que eu acho é que ele não come é ninguém! Deve viver na punheta! Quem come, não fica espalhando! Lógico! Se a garota souber que está na boca da turma, nunca mais vai querer trepar com o cara! E aí? Você acha que o cara vai espalhar? Claro que não! Além do que... Não pode existir coisa mais ridícula que sair comentando gratuitamente com quem transou... e principalmente, como foi a transa! É muita cafajeste uma coisa dessas! Mas é a cara do Berg!

_ Ah... Você está é afim do cara! [Risos]

_ De jeito nenhum! Mesmo porque, caso eu trepasse com ele... Você acha que ele espalharia? [Risos] Agora eu... Se ele não se comportasse direitinho... diria só para a torcida do Brasil na Copa!

_ [Risos] Porra! Só? [Risos] Ainda bem!Mas o cara é gente boa! É boa pinta... Não é não?

_E daí? Ser bonito ajuda, mas não sustenta! Acaba se tornando acessório... tipo bijouteria... Só serve para exibir! Já vi tanta gente que usa um gatão para ir â festa, apresentar às amigas... depois, quando o cara dá as costas, o que serve mesmo entra em ação! E tome rola! Sendo assim, quero serviço completo! Alguém que me satisfaça por completo! Mas sem contrato de posse!

_ Aí é meio difícil, não?

_ Não senhor! Basta ter paciência!Como eu não estou com pressa, vou testando aqui, testando ali... Fazer testes é tão bom!!! [Risos] As lapadas da vida ensinam, querido! Eu levei só uma... Foi o bastante!

_ Cachorro! [Risos] E eu... como é que estou nos teus testes?

_ Você já foi reprovado no primeiro quesito: comprometido. E automaticamente transferido para a função: amante freelancer! [Risos]

_ Opa! Bom, não é?

_ Bom, não! Ideal! Se todo mundo só tivesse amantes... víamos mais felicidade por aí! Ninguém é de ninguém... e ao mesmo tempo, todo mundo é de todo mundo! Sem cobranças! Sem psiquiatras! Sem analistas! Sem tarja preta! Sem suicídios! Não é não? Mas o povo tem a mania de querer ter um proprietário! Eu heim! Se tem tanta gente que, de certa forma, manda na gente... ainda vou pôr mais um?

_ Rapaz... Acho que vou desistir de casar! [Risos] Tô brincando!Mas casar é bom. A gente fica quieto!

_ E quem é que quer ficar quieto? Você? Porque eu não quero! Só quando eu estiver com uns oitenta e nove... por aí!

_ Vixe! Aí quem é que vai querer?

_ Depende de quanto você tem disponível na sua conta corrente! Com essa idade, eu lá vou estar ligando pra paixão Frank? Já terei amado e desamado tantas vezes... Já terei acreditado em tantas palavras e promessas de amor eterno e depois constatado que foram escritas a lápis e num movimento foram apagadas... E do mesmo modo, eu terei cativado tantos tão intensamente e os esquecido com a mesma intensidade... Ah, meu querido! Aos oitenta e tantos eu faço questão de contratar alguém que me faça lembrar com nitidez esses momentos que estou vivendo atualmente. Eu não os irei amar, e eles muito menos... e ainda que dissessem me amar, eu diria que acreditava... com a mesma carga de mentira que tinha escutado!

_ Eita... Que frieza!

_ O que você chama de frieza, eu chamo de praticidade realista!Olha aí... Teu amiguinho chegou! Olha como ele está gato! Mas por dentro não vale o que gato enterra! [Risos] Vixe... veio uma turma! Só machos!

_ Tá no paraíso, heim?

_ Com a diferença de que neste... há muitas cobras! O pecado está gritando!!! [Risos]

Berg se aproxima de nós, dá um abraço em Frank – que vai receber os outros – e estende a mão para mim:

_ Beleza, Cadu?

_ Sim. E você?

_ Na correria, né? Eu te vi esses dias lá no Icaraí! Tinha um cara contigo... um surfista... Eu ia até falar contigo, mas rapidinho vocês saíram!

_ É. Aconteceu um imprevisto. Ele é médico... Foi chamado para uma emergência!

_ Foda, não é? Vem cá... o seu Juarez ainda está aí?

_ Está lá dentro. Mas já está pra sair...

_ Porra... Queria bater um lero com ele... Vou lá dentro. Será que ele acha ruim? Entrar assim!

_ Nada! Vai lá!

_ Falou!

Em alguns instantes, seu Juarez me chama e seguimos até onde Berg estava.

_ Pronto Berg... o Cadu é a pessoa ideal para te ajudar! É da família!

_ Com certeza, seu Ju.

_ Ajudar em quê?

_ O Berg preparou umas brincadeiras para serem feitas durante a festa. Mas precisa de alguém de confiança... e que, de preferência, não participe...

_ É Cadu. E você, penso eu, não iria querer participar! [Risos]

_ E o que te faz pensar assim?

_ Calma, rapazes! Calma! (...) Não é nada demais Cadu! Apenas você não faz parte dessa turma aí... Só isso!

_ Ah, tá!

_ Bem... Eu já vou! Você pode ajudar o Berg, Cadu?

_ Sim.

_ Pois aqui está a chave lá de cima. As coisas estão lá.

_ Beleza, seu Ju! Cadu, vai subindo que vou avisar ao Frank que vamos estar preparando as coisas... ele pode sentir nossa falta e não entender nada. Vai subindo!

_ Certo! Até mais, seu Juarez!

_ Até, Cadu!

Berg saiu antes e seu Juarez deu um tapa na minha bunda e uma bitoca em meus lábios, dizendo baixinho:

_ Cuidado com esse monte de macho, heim!

Eu ri e fui subindo. No andar superior não havia divisórias. Era apenas um único vão. Havia algumas sacolas grandes, três caixas e quatro almofadões bem grandes espalhados. Berg chamou lá de baixo:

_ Cadu, joga a chave!

Joguei e ele subiu.

_ Pronto! Essas coisas são para as primeiras brincadeiras... a principal – e a melhor – vai ser surpresa! [Risos]

_ Até pra mim?

_ Não... Você vai ter que saber... depois eu falo! Deixa eu explicar: essa primeira caixa...

_ Sim... um monte de cuecas!

_ [Risos] Pois é... Ele vai ter que cheirar e descobrir qual é a dele! [Risos] Vendado! [Risos] A cada erro, tira uma roupa!

_ [Risos] Só você mesmo, Berg!

_ Essa aqui é massa! Deixa eu testar contigo!

_ Olha lá!

_ Besteira... Deixa eu te vendar! (...) Assim. Dá pra ver alguma coisa? Fala a verdade!

_ Nada! Explica!

_ Na hora, cada colega vai segurar um vibrador com uma camisinha de um sabor... o Frank tem que descobrir qual é. Se adivinhar, o amigo vai tirando uma peça de roupa. Se errar, ele tem que fingir um boquete no vibrador! [Risos] Fica de joelhos num almofadão desses. São lá de casa! Trouxe escondido! [Risos]

_ Sim... E se eu acertar?

_ Eu tiro, cara! Pronto? Primeira...

_ Uva.

_ [Risos] CertoEssa agora...

_ Menta.

_ [Risos] Certo! Eita... especialista em camisinha, heim!? (...) Essa...

_ Morango... espera! É... morango!

_ Caralho! Certo! Essa você erra! Vai!

_ Humm... Espera!... Limão?

_ Porra! Certo! Égua, já estou quase nu! Só falta minha cueca! A última! Vai! Será possível que não vou ver você pagar a prenda nenhuma vez? [Risos] Quero ver teu boquete! [Risos] Vai!

Aquele clima começou a me dar um tesão no Berg. Eu tinha uma antipatia por ele, mas que ele era gostoso, isso era inegável. E comecei a notar que aquele comportamento boçal só acontecia quando ele estava no grupinho dele. Resolvi ver no que dava!

_ Faz assim, Berg: põe duas de uma vez! Se eu errar, faço o boquete! Desafio!

_ Beleza! Pronto... Agora quero ver!

_ Hum... Difícil! Humm... Hummm...

Eu já fazia no vibrador como se chupasse uma rola. Sua mão tremia, e sua voz gaguejava...

_ E então? Heim...? Eita... Tá gostando, heim?

_ É difícil! Encosta mais! Hummm... Hummm...! Mas o gosto é bom! Hummm...!

_ Porra, Cadu! Tá bom, cara! Fala logo!

_ Por que, Berg? Hum... Hummm...

_ Ei... Chega! Vou me vestir! Eu já tou de cacete duro!

_ Então eu respondo: chocolate e cereja!

_ Não: chocolate e morango!

Tirei a venda e vi a pomba dele explodindo na cueca. Ele todo sem jeito me olhava...

_ Agora eu pago a prenda? Finjo o boquete?

_ Nã... Nã... Não!

_ Ou faço de verdade?

Peguei na pomba dele.

_ Você escolhe!

_ De verdade!

_ Pois tira essa cueca! Isso! Humm... Hummm... Hummm... Ahrrrr....!

_ Que chupada, Cadu! Porra! Isssssssssss.....! Ahrrrrrrrrrrrr....! Ahrrrrrrrrrrr.....! Porra!

_ Gosta? Hummm....!? Hummm...?! Delícia de cacete! Ahrrrrrrrr...! Ahrrr...!

_ Sempre tive vontade de trepar contigo! Hummm...! Que boca! Isso, no saco! Ahrrrrrr...!

_ Ahrrr...! Deita aqui no chão! Junta dois almofadões! Vem...! Ahrrr...! Isso! Hummm...! Que rola! Humm...!

Ali eu tinha o Berg nas minhas mãos! Agora era o momento de ver o garanhão rebolando na minha rola... mas era preciso encher a bola dele! Enquanto ia chupando, ia tirando minha roupa. Passei para as virilhas, voltei pro saco, fui descendo e levantando as pernas dele... mas não tive pressa. Voltei a chupar a pomba! Ele delirava!

_ Humm... Hummm... Berg! Que rola gostosa! Por isso que as meninas ficam doidas! Ahrrr...! Ahrrr...! Que corpo lindo! Hummm...! Sempre sonhei em estar assim com você! Que delícia! Você é demais!

_ Mas nenhuma jamais chupou meu pau tão gostoso assim! Ahrrrr....! Que viagem! Ahrrrr...! Ahrrr....! Vontade de chegar junto, eu tinha... Mas você me esnobava! Que boca! Issssss...! Loucura! Hummm...!

_ Berg... me beija! Vamos matar nosso desejo completo... Vem! Quero sentir o gosto da tua língua!

_ Eu também! (...) A partir de agora, podemos matar nossa vontade quando quisermos! Não é?

_ É...

Ele estava sobre mim. Beijava minha boca loucamente e esfregava seu pau contra o meu. Ele movimentava como se estivesse penetrando. Eu comecei a apertar sua bunda e não houve resistência. Girei nossos corpos invertendo as posições. Ele agora estava por baixo. Passei a chupar seus memilos. Ele segurava minha cabeça e gemia.

_ Hummm... Hummm...! Ohhhhhh! Hummm...! Que coisa boa!

Fui descendo... Quando cheguei ao pau, me coloquei em posição contrária a dele. Enquanto chupava sua rola, aproximava meu pau do rosto dele, mas não sugeri que ele me chupasse. Num instante ele pegou minha pomba e começou a punhetar. Eu gemia mostrando que estava adorando... Não demorou e ele meteu meu cacete na boca! Ele não tinha prática... isso ficou bem claro! Mas estava bom!

_ Ahrrr...! Berg, que delícia! Ahrr...!

_ Tá gostando? Nunca fiz isso! Mas estou gostando também! Hummm...! Hummm...!

_ Engole inteiro! Ahrrrrrr...! Isso! Meu saco! Assim... Ahhhhhhh...! Você me enlouquece! Ahrrrrr...! Ahrrrrr...!

Voltei a ficar entre suas pernas e chupar sua rola, seu saco... Ele gemia! Lambi suas virilhas e lentamente fui levantando suas pernas e levando a língua até seu cuzinho. Ao encostar nas preguinhas, uma piscada e um urro!

_ Uhrrrrrrrrrr...!

Sinal aberto! Dei o melhor de mim! Ele nada dizia... só se punhetava e gemia!

_ Humm...! Hummm...! Ahrrr...! Hummm...!

_ Ahhh…! Berg… Que cuzinho gostoso! Pisca pra mim! Isssssssss...! Assim!...

Resolvi arriscar! Encostei a cabeça do meu pau bem na entradinha e fui lentamente empurrando. Peguei seu pau e fui punhetando. Ele sempre de olhos fechados. De vez em quando dava uma mexida para melhor encaixar. Senti que poderia avançar quando ele levou a mão até a boca, encheu de saliva e levou ao cu. Isso sem abrir os olhos! Então, dei uma empurrada mais forte. A cabeça entrou!

_ Aiiiii...! Calma, Cadu! Calma! Nunca dei o cu, Cara! Humm...!

_ Certo... Relaxa! Me beija! Humm...!

Debrucei-me sobre ele e enquanto o beijo ia rolando, eu enfiava a pomba naquele cuzinho apertadinho. A respiração dele ia ficando forte ao mesmo tempo que meu pau avançava. Agora estava inteiro dentro daquele cuzinho. Comecei a bombar, e ele a gostar!

_ Ahrrrrr...! Ahrrrrrr...! Ahrrrrrrrrr...! Cadu! Que delícia! Ahrrrrrrr...! Ahrrrrrrrr...! Ahrrrrrrrr...!

_ Berg! Que cuzinho gostoso, porra! Hummm...! Gostoso demais! Você é todo gostoso! Ahrrrrrrr...! Fica de quatro!

_ Assim? Devagar... Aiiiii...! Espera um pouco! Ufa! Humm..! Vai! Mete! Ahrrrrr...! Caralho! Ahrrrrrrr...!

_ Isssssssss...! Berg, que gostoso esse cu! Ahrrrrrrrr...! Ahrrr...!

_ Você tirou meu cabaço! Ahrrrr....! Hummm...! Cara, vou gozar! Vou gozar!

_ Quer que eu goze dentro de você? Ou na boca?

_ Na boca, vem! Vou gozar!

_ Abre a boca! Ahrrrrrrrrrrrrr! Ahrrrrrrrrrrrrrr....! Isso, bebe! Ahrrrrrrrrr...!!!

_ Uhrrrrrrrrrrrrrr.....! Ohrrrrrrrrrrrrrrrrr...! Uhrrrrrrrrrrrrrr...!

[...]

Berg não engoliu. Cuspiu a gala num canto da parede, onde jogou a dele que estava em sua mão, e voltou com cara de gastura, meio sorrindo. Eu estava me vestindo. Ele ficou um tempo calado e depois soltou:

_ Cadu, tenho uma coisa para te dizer, mas estou confiando cem por cento em você!

_ Lógico, Berg! Depois do que rolou aqui... se você não confiasse!

_ Essa foi minha primeira vez!

_ Sim... Eu percebi que você nunca tinha sido passivo! Mas não se preocupe...

_ Não! A primeira vez em tudo! Nunca comi ninguém, como eu falava!

_ Como assim? Nem garotas?

_ Ninguém... Pra começar, eu não curto mulher. Mas isso eu nunca falei... pra ninguém! Eu espalhava aquela imagem de comedor pra não ser excluído da galera! Mas também nunca fui apaixonado por nenhum cara! Eu tinha vontade que rolasse alguma coisa... mas, tipo transa! Sabe?

_ Berg... Nunca pensei!

_ Pois é... Nem tinha beijado! Você foi o primeiro em tudo! Mas agora...

_ Caramba!

_ Agora, depois disso tudo aqui... Eu acho que estou parado na tua... Mas sem grilos! Deixa quieto! Vamos dar um tempo pra poeira baixar! Depois a gente se fala!

_ Berg...

_ Sem grilos... Vamos descer! Me dá só mais um beijo!

Eu fiquei atônito! Não sabia o que falar! No decorrer da festa as pessoas olhavam para mim como se soubessem o que tinha acontecido. Era a primeira vez que acontecia isso comigo! E logo com o Berg! Ele mexeu comigo mesmo!

Depois de um tempo ele se aproximou de mim...

_ Cadu, vai para a outra entrada... Vai chegar um carro trazendo duas moças. Você encaminha lá pro quarto vazio... o daqui de baixo... e ajeita tudo! Cuidado pra ninguém ver! Eu vou lá pra cima com o pessoal! Quando terminar, a gente desce!

_ Tudo bem!

_ Ah! Além delas, vão vir dois caras: o motorista e um outro. Eles montam uma parada lá onde as meninas ficam dentro. Uma caixa grande! Parece aqueles banheiros que montam nas ruas no carnaval... Saca? Pois é, terminou de montar, manda os caras esperarem fora, beleza? Às vezes, uns engraçadinhos ficam pra assistir! Sem chance! Entendeu? Tá doido! A galera vai ficar sem roupa!

_ Está certo! Vou pra lá! É melhor eles entrarem pela janela...

_ Pode ser... Você decide com eles! Vou lá! Pega a chave... Tranca a escada! Só abre quando estiver tudo pronto!

Eles subiram. Muitos já “bem altos”. Eu escutava as gargalhadas. E o lance com o Berg martelando minha cabeça. O carro chegou. Um rapaz e uma moça desceram e vieram falar comigo. No carro ficou mais um casal.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive G.Froizz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

meu deus se tivesse essa sorte que o cadu tem

nossa!!!!

poderia falar q minha vidacétudo de bom nota 1000

adoreia parte de ex-futuro-eterno-duvidoso-sei-lá-o-quê

rrssrsrsrs

0 0

Listas em que este conto está presente