Atendimento Privê

Um conto erótico de WhiteBH
Categoria: Heterossexual
Contém 941 palavras
Data: 25/02/2011 20:57:31

Quando um pouco mais novo, trabalhei em uma loja de um shopping bem movimentado na capital, e passava o dia atendendo os mais variados tipos de cliente. Homens, mulheres, idosos, adolescentes, casais, famílias, gente simpática e gente mal humorada... Foi em um dia de trabalho comum que tudo que vou contar aqui aconteceu:

Já eram 9 horas da noite, faltava uma hora para eu largar o expediente quando um casal jovem, mais ou menos da minha idade, adentrou a loja na minha vez de atendimento. Abordei os dois normalmente, como manda o livro do bom vendedor, mas não pude deixar de reparar enquanto eles se aproximavam, na cinturinha fina e nos quadris largos daquela delícia de loirinha.

Procuravam, os dois, por presentes de Natal pra família dele e para eles próprios e eu ia mostrando todas as opções de roupas. O homem gostou de uma camisa pólo e resolveu ir ao provador pra experimentá-la, assim que ele entrou e fechou a porta, ouvi uma voz feminina e doce atrás de mim: "Ei, meu bem.. " Me virei e olhei diretamente pros olhos azuis que enfeitavam aquele rostinho branco envolto por fios lisos que iam até a altura dos ombros, ela continuou "Vai ficar aí olhando? Pega aquela calça pra mim?" ela apontou um modelo que estava no alto do calceiro enquanto ajeitava o tomara que caia amarelo que escondia aqueles frutos do pecado. Subi a escada, peguei a calça e entreguei-a em mãos apenas pra ele jogar de lado e completar com um :"bela bundinha, ein? hahaha". O rapaz já saia do provador, mas aquela risadinha maliciosa ficou na minha cabeça. Tratei logo de escolher 3 modelos aleatórios de calça e jogar nas mãos dele, afirmando que combinariam com a camisa nova, fazendo ele voltar ao provador.

Me virei à procura da loira, e a encontrei abaixada, olhando alguns modelos de camisa.. o cofrinho exposto mostrava a calcinha preta de tanguinha, era minha vez de tomar uma atitude: "Alguma coisa na loja que te agradou?" ela sem se levantar, respondeu "talvez sim, porque? algo especial que voce tenha pra me mostrar?" ao dizer isso, encarava sem vergonha alguma o meu pau. Me aproximei. O volume da minha calça a centímetros do rosto dela e ela com aquele rostinho de pidona, lambendo os beiços rosados, se levantou devagar. Seu corpo bem próximo ao meu, seus mamilos visivelmente bem durinhos por debaixo do tomara que caia sem sutiã, sua mão se deslocando vagarosamente, sem cerimônias foi direto no meu pau e se fechou bem forte em uma massagem apetitosa. Ela soltou um gemido baixinho e retirou a mão dali. Seu macho estava vindo na nossa direção, não tinha visto o toque da sua namorada mas estava, claramente, desconfiando de algo: "Alguma coisa errada aqui?" , eu logo disse que não, mas ele a puxou pelo braço e a chamou pra sair da loja, no que ela retrucou: "ah é? você experimenta tudo e na minha vez voce quer ir embora? pode ficar calminho que vou provar algumas roupas ainda".

Ela pegou uma sainha branca e foi em direção ao provador, ignorei a cara feia do namorado e fiquei por ali mesmo, esperando ela experimentar a roupa. Enquanto o namorado estava distraído, me aproximei e perguntei se tinha servido a numeração, ela então abriu a porta e me puxou pra dentro daquele minúsculo espaço.

sentia sua respiração no meu pescoço enquanto a porta se fechava atrás de mim, sua mão agarrando minha rola, ela estava muito gulosinha e queria começar exatamente no ponto onde tinha parado " E aí, o que voce achou da saia?" Olhei aquelas coxas durinhas e grossas e joguei logo minhas mãos ali, ela já estava sem calcinha, e sua buceta já babava.

Enquanto uma mão afastava suas coxas, minha boca se ocupava com o pescoço e eu ia sentindo cada milímetro do seu corpo se arrepiar. Ela desabotoava minha calça enquanto eu abaixava sua roupa para poder ver, lamber, chupar e morder aqueles deliciosos peitinhos.. duas maçãzinhas que cabiam perfeitamente na minha boca. Sentia os mamilos durinhos sob minha língua e sua buceta ficando cada vez mais molhada e quente. Foi então que ela desceu minhas calças e cueca e viu meu pau duro, latejando por ela, que disse: "desde que eu entrei aqui, sabia que você me queria" mandei-a fazer silêncio, carreguei-a contra a parede e enfiei minha rola.. meu pau entrou de uma vez só, ela deu um gemidinho bem agudo e gostoso. O namorado, do outro lado da porta perguntou: "Querida, tá tudo bem?" Ela sentindo cada estocada ir bem fundo e minha boca se deliciando no seus peitinhos branquinhos respondia com a voz de safada "Tá ótimo.. tá tudo ótimo". Ela não tinha reação, tamanha era minha vontade de meter naquela xota em erupção. Mas eu sabia que tinha que ser rápido, então tentei fazer o melhor possível em pouco tempo. Seu cuzinho piscava no meu dedo enquanto eu agarrava suas pernas e continuava o movimento que estava a bambeando. Senti a respiração dela sair do ritmo enquanto ela gozava e aproveitei pra melar ela toda, tirei o pau fora pra então ela cair no chão, sentada, e puxar minha vara pra dentro daquela boquinha deliciosa, chupando e lambendo minhas bolas em um boquete inesquecível. ainda dei um tapa na cara dela e mandei a vadia engolir tudinho enquanto eu gozava horrores direto na sua garganta. Engoliu tudo e ainda me punhetou por mais alguns segundos até se levantar e se recompor.

Não disse nem um "adeus" enquanto tomava cuidado pra sair do provador sozinha e dizer pro namorado: "Amor, nada me serviu.. vamos procurar em outra loja".

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive WhiteBH. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não trabalho mais em loja, mas te garanto que é uma experiência única e deliciosa... obrigado pelo comentário :)

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

sempre um prazer te deixar excitada, maria :]

0 0
Foto de perfil genérica

parabens, vc escreve muito bem me deixou excitadissima

0 0