DENTRO DO AVIÃO

Um conto erótico de *Moreninho*
Categoria: Homossexual
Contém 4861 palavras
Data: 25/02/2011 02:31:50
Última revisão: 26/02/2011 23:43:44

Ir para Fernando de Noronha, sempre foi um desejo meu. Não só pela beleza do arquipélago, mas também pela diversidade de ilhas paradisiacas que eu sempre apreciei pela TV. Tenho um lance com o Fred, um carinha do meu curso de inglês, Ele tem 26 anos, é moreno claro, corpo esbelto e fortinho, um belo sorriso e super charmoso, e sempre que nós dois temos a oportunidade de sair juntos, nós nao deixamos passar em branco pois quase sempre não dá.

Nossa rotina sempre foi sair, trabalhar e estudar. Nada além disso. Sair era apenas aos finais de semana, quando não estavamos exaustos depois de um dia duro de trabalho. Percebi então que precisava dar um jeito de mudar aquela situação chata, tanto para mim quanto para o meu parceiro que eu tanto gosto de ver bem. Então comecei a pensar em diversas coisas que pudessem fazer nossa rotina dar um "up" e ser mais prazerosa. Eu sempre trabalhei à tarde e sempre no caminho até meu trabalho existem aqueles entregadores de panfletos que ficam pelas esquinas da cidade. Confesso que nunca fui de dar atenção ou sequer olhar para algum desses panfletos, mas neste dia um belo jovem de olhos claros me entregou um panfleto, com anúncios de viagens aéreas para vários destinos do nosso lindo Brasil. Eu que já não tirava férias há bastante tempo e estava com algumas economias guardadas e férias acumuladas, me vi na hora certa e no lugar certo para realizar tal aventura, visto que poderia conversar com o Fred e irmos juntos para algum lugar.

Então analisei bastante aquele folheto com preços bem agradáveis e liguei pra ele informando das minhas idéias. Ele topou na hora e daria um jeito de escapar da rotina do serviço para me acompanhar até esse paraíso dos sonhos.

Passagens compradas, Malas prontas, Tudo estava perfeito e pronto para aproveitarmos 15 dias em Fernando de Noronha, visitando todas as ilhas se possível e apreciando ao máximo toda a beleza do lugar.

Às vesperas do nosso embarque o Fred chegou lá em casa, com uma cara de malandro muito suspeita, então eu olhei pra ele e perguntei risonhamente: O que foi amor? Ele arqueou as sombrancelhas, passou os dedos no rosto como se estivesse indeciso e me disse: Tenho algo pra te dizer. Aquilo me deu calafrios, o que poderia ser ?

Entao eu disse: Diga. o que foi? Ele então me mandou a real: Contei pro Jonas que nós vamos pra praia e ele disse que gostaria de ir também, eu disse que não tinha problemas, e ele então comprou passagens e amanhã irá conosco.

Jonas é um rapaz claro de 23 anos, de cabelos negros, e olhos castanhos, tem ombros largos e uma boca carnuda e super atraente ele usa bermudas e tênis na maioria das vezes e sempre o achei bonito. um dos nossos melhores amigos, um dos que eu mais gostava e confiava e o Fred também, então não vi problema algum. Portanto disse: Não há problemas meu bem, será melhor ainda. Fred então com ar de alívio me disse: Amor, posso te pedir mais uma coisa já que não há problema dele ir? Eu disse, Claro, o que? Então ele logo disse: Eu gostaria que voce realizasse uma fantasia sexual minha. Aquilo me fez arregalar os olhos de susto e de segundas intenções ao mesmo tempo e rapidamente eu respondi: Qual fantasia gostaria que eu realizasse?

Gostaria de transar com você, bem gostoso dentro do avião amanhã. Então eu disse: Hmmm, Não é má idéia se bem que... e antes que eu pudesse concluir a minha frase, Fred me interrompeu e completou: Gostaria que fosse a 3. Eu, Você e o Jonas. Eu disse: Não brinca! Ele teria coragem? Teria sim o Fred me disse; Já combinei tudo com ele e logo em seguida deu risadinhas maldosas. Eu por minha vez concordei e disse que adoraria, mas que nada poderia ser pego dentro do avião.

Dia do embarque ... Estavamos nós três no aeroporto da minha cidade, esperando o check-in e aquele monte de procedimentos aéreos, e para passar mais rápido começamos a conversar sobre o nosso destino, sobre como seria bom e sobre lugares os quais nós três já haviamos visitado antes. Conversa vái , Conversa vem, O Fred pergunta ao Jonas: Cara, vc já viajou de avião? Não, Primeira vez e vocês? Ele respondeu. Primeira vez também e ficaram calados. Eu então como não havia respondido, disse: Primeira vez também. E todos caimos na gargalhada. Três marinheiros de primeira viagem, aliás Três pilotos de primeira viagem. Então eu perguntei: Niguém tem medo de altura não né? e logo eles responderam, só se for você. Eu disse, claro que não. não tenho medo nenhum. Nessa hora o Fred olhou pra cara de Jonas com um ar suspeito de trama e perguntou ao acaso: Tenho um curiosidade gente, Como deve ser transar dentro de um avião bem lá no alto? O jonas então respondeu: Acho que é bem bacana, Já ouvi falar que é bom. O Fred então respondeu: Hmm.. Deve ser bacana mesmo, Os dois olharam pra mim e então o Jonas logo me perguntou: O que você acha que se sente fazendo amor lá em cima? Eu olhei fixo nos olhos deles e respondi: Apenas vocês dois experimentando para vocês poderem saber, quem sabe não pode ser a oportunidade imperdivel hoje? O jonas nao sabia que o Fred tinha me falado sobre a fantasia, então joguei essas indiretas para ver se ele sacava. A moça do check-in nos entregou os bilhetes, e o restante das coisas. Fizemos todos os procedimentos e estavamos a caminho do avião,ficamos alguns instantes em uma fila e então a escadaria de embarque já estava livre para a subida no avião, que logo decolaria e começariamos então nossa perfeita aventura nos ares.

Estavamos embarcando no avião, e estava um clima muito bom até então, não apenas pelo fato da nossa viagem ser fantástica mas também pelo fato de estar um clima agradável de entrosamento entre todos os passageiros do avião.

Entramos então, e logo veio a aeromoça, com aqueles alertas e dicas de vôo e oferecendo aqueles lanches de avião, também era possível ver um filme ou escutar músicas. Era tudo novo pra mim que nunca havia nem entrado em um avião.

Na minha cabeça passava apenas, onde eu poderia realizar o pedido do meu parceiro, e como seria possivel.

Não me importava tanto com o lugar ideal ou com o lugar mais propício, mas sim em gozar e faze-lo gozar bem gostoso também.

Estavamos na poltrona 15/16 com cobertores, e o Jonas estava perto, na poltrona 20 ao lado de uma simpática senhora de cabelos ruivos.

Começamos a conversar enquanto aguardava-mos o decolar do avião, e subitamente veio a voz pelas saídas de rádio do avião: Apertem os sintos, e mantenham-se em suas poltronas, vamos decolar.. etc...

Sentia um frio imenso na barriga, e podia ver o quanto era divertido aquilo, o Jonas e o Fred também estavam rindo a beça, tudo era motivo de piada entre nós três, estava um pouco difícil brincar com o Jonas então resolvemos comprar por 10 reais o lugar de um moço muito interesseiro que quis vender o lugar para nós, e que estava na poltrona 18, assim o Jonas poderia ficar mais próximo de nós. Feito isto, logo começamos a bater um papo e o avião já estava no céu. Não era um sensação muito normal, mas também era suportável. Estavamos os três conversando e ao mesmo tempo anciosos para ver quem tomaria a primeira atitude de mencionar sobre a fantasia sexual tripla que tinhamos. Eu confesso que sempre tive essa vontade também. Jonas então chamou Fred e disse algo no ouvido dele, e eu logo perguntei: Que que voces dois tao conchichando hein? eles entao disseram: Coisa boba, não se preocupe. E logo após me responder ele se levantou da poltrona e foi em direçao ao fundo do avião. Eu perguntei ao Fred o que ele tinha ido fazer lá, e ele me disse que ele tinha ido ao banheiro. Ficamos calados por alguns instantes até que Fred começou a me acariciar por debaixo do cobertor que nós dividiamos na poltrona e logo me senti aquecido com seu toque delicado em minhas pernas e na minhas partes intimas. Pedi que ele disfarçasse para que ninguém percebe-se. Ele então me disse: Amor vamos o Jonas está demorando, vamos ver o que aconteceu com ele? Eu disse sim, também acho, e lá fomos nós atrás do jonas. Ao chegar na porta do banheiro batemos de leve e ninguém abriu. Batemos novamente e nenhum Sinal. Veio a Aeromoça e perguntou se ela poderia ajudar, dissemos que não precisava e ela logo se foi para atender outros passageiros.

Me preocupava o Jonas não abrir a porta, então batemos novamente, e então a porta se abriu por meio de um brechinha onde apenas podiamos ver o rosto do Jonas e então dissemos: O que que voce está fazendo aí? Logo percebemos que ele estava se masturbando ali mesmo, dentro do banheiro. Se tocando deliciosamente na minha frente e na frente do Fred. Estavamos ainda do lado de fora do banheiro e então antes que alguém mais visse ou quisesse usar o banheiro rapidamente entramos nós dois dentro do banheiro. Fechamos a porta e então o Jonas disse: Desculpa, não aguentei, tinha essa vontade também, de saber qual era a sensação de bater uma punheta no meio das nuvens. Nada dissemos e então olhei para o rosto do Fred que não escondia seu desejo em me atacar ali mesmo e fazer de tudo comigo.

Olhei com mais vontade ainda, pois seu olhar inicial já havia me deixado em chamas. Senti suas mãos em minha cintura, me trazendo suavemente contra seu corpo quente como uma brasa, e começamos a nos beijar ali mesmo, na frente de Jonas que continuava a se masturbar e dessa vez, estava também passando as suas mãos em minha bunda. Fred e Eu ainda estavamos vestidos, O Jonas estava de cuecas e tênis dentro do banheiro do avião. Jonas me tocava na bunda, enquanto Fred me beijava profundamente com seus lábios grossos e gulosos; sugando toda a minha língua e todo o meu desejo, que era recíproco por ele. Jonas me excitava com suas mãos de macho me pegando com aquele desejo todo, sentia meu pau endurecer rapidamente e logo Fred tirou minha blusa, e eu tirei a dele, nos beijavamos ali mesmo, e então começamos as caricias, nos ombros e peitos, alternando mordidas, beijos, e sugadas fundas. Logo desabotoei sua bermuda jeans e ele a minha calça. Estavamos apenas de cueca dentro do banheiro, Todos os três. Roupas no chão e Jonas então começou a participar da brincadeira. Ele Beijou fred na boca e enquanto isso eu beijava o pescoço de Jonas. Subitamente o avião deu um pequeno pane, as luzes do banheiro apagaram e acenderam novamente como se houvesse uma pequena queda de energia e então paramos. Tudo ficou normal, então nós voltamos ao local onde paramos, Desta vez, Fred me colocou no apoio do vaso sanitário que havia e me entregou seu delicioso cacete para que eu desse aquela gostosa chupada que o deixava doido.

Começei chupando apenas a cabecinha, e passando a lingua em toda a volta, logo eu estava engolindo cada pedaço do seu pau, que até ultrapassava minha garganta e as vezes me fazia sentir engasgado. Eu chupava com muito gosto e vontade, e enquanto isso Jonas e Fred se beijavam. Eu chupava meu parceiro e me masturbava ao mesmo tempo. Parei de chupa-lo por uns instantes e então Jonas se aproximou como se fosse a vez dele, e disse: Agora é a minha vez paixão, me faz delirar com essa boquinha molhada no meu pau, vai! Logo eu o obedeci e começei a chupa-lo deliciosamente tão quanto havia chupado o Fred, Este por sua vez começou a me chupar deliciosamente, A posição era que: Eu chupava Jonas, e o Fred me chupava. Ninguém chupava o fred pois ele se tocava com bastante vontade, naquela punheta deliciosa ... Fiquei de quatro no chão do banheiro e pedi que Jonas se assentasse no apoio do vaso e então voltei a chupa-lo e deixar o seu pau beem MELADINHO DE TANTO TESÃO QUE SENTIAMOS. Fred aproveitou minha posição e abriu logo minhas pernas para tocar meu cúzinho que estava arreganhadinho em sua frente e logo começou a chupa-lo juntamente com meu pau, ele alternava e na maioria das vezes metia seus dedos grossos e grandes em meu cuzinho. Eu estava em chamas, e via que Jonas estava se contorcendo e dizendo, continua tesudo! continuaaaa ! eu o chupava cada vez que ele falava isso com mais intensidade e sentia meu amor me chupando bem no meio do meu grelinho me fazendo arder completamente de paixão e de emoção. Jonas disse: Vou gozar, Vou gozar, e então senti toda sua porra invadir minha boca e boa parte dela descer pela garganta. Eu me sentia ótimo com o prazer de estar sendo chupado e vendo estrelas pelo Fred e por tomar um porra quentinha e chupar aquele cacete moreno do Jonas. limpei todinho e comi toda aquele leite condensado com muito prazer.

Logo Jonas começou a se masturbar novamente, e Fred trocou de posição com ele, agora eu chupava o meu amor e o Jonas me devorava por trás, chupando todo o meu grelinho que já piscava e pegava fogo querendo a vara de um deles. Eu chupava Fred com uma vontade enorme de beber mais porra do seu cacete moreno e cheio de veias salientes, Fred enfiava seus 2 dedos em meu cuzinho e ao mesmo tempo batia deliciosamente uma punheta em mim, me beijava bem no bumbum e me fazia sentir o inexplicável. Fred gemia demais e logo deu os mesmos sinais que Jonas, dizendo, é agora, é agora e me enchendo novamente com todo seu líquido delicioso e quente.. Não fosse por isso eu continuava o chupando sem parar e ele ficava em êxtase total. Jonas continuava a passar sua lingua babadinha em meu cúzinho com muita vontade. Eu, que não estava aguentando mais ficar sem um cacete bem gostoso dentro do meu grelinho logo pedi pra ele, Jonas por favor, enfia seu pau em mim. Por favor. Ele olhava para Fred como se precisasse de uma permissão e Fred apenas piscou o seu olho direito como se dissesse: Sim. Então sem perder tempo Jonas colocou a cabecinha do seu pau na beiradinha do meu grelinho e começou a fazer movimentos de cima pra baixo, Eu não aguentava mais aquilo e disse: Por favor, Por favor, me come! me come! Jonas enfiou sua cabecinha no meu cuzinho e logo enterrou seu cacete completamente no meu rabo. Eu sentia como se estivesse completamente preenchido por uma cacete gostoso. Ele ficou parado por alguns instantes e começou a me comer de uma forma impressionante, metia muito gostoso, me comia como se eu fosse uma cadela no cio, me fazia sentir o que era um homem de verdade, me pegou firme na cintura e me fodia com muita velocidade e com muita força, Fred já nao aguentava mais minha lingua no seu cacete o que fazia com que ele tampasse sua boca para nao gemer tão alto, logo eu parei e começei a beija-lo fervorosamente, fazendo ele sentir o prazer do meu beijo e o prazer que eu sentia juntamente com o prazer de estar sendo comido bem gostoso pelo melhor amigo dele ali no chão. Fred me beijava com muito gosto e de repente voltou a me chupar me fazendo arder em chamas por sua boca molhadinha estar me fazendo delirar e por dar meu cuzinho bem gostoso para Jonas.

Eu sentia um cheiro de macho delicioso, sentia o que eram dois machos de verdade só pra mim, e eles também sentiam isto. Sentia meu gozo aproximar e gemia bastante. Rapidamente Fred começou a me chupar mais intensamente, e falando comigo: Amor, goza pra eu veeer... Deixa eu ver voce gozaaar delicia. Eu me excitava com aquelas palavras que meu amor me dizia e logo gozei em sua boca, que me beijou e me fez provar do meu próprio doce, juntamente com ele que dividia comigo o meu sabor. Jonas gemia muito dizendo, aii que deliciiiia, aiiii tá muito gostoso esse cuzinho, e eu estava pirado, então Jonas disse, Vou gozar de novo, de novo, de novo.. ele gemia como: aaaah ... aaaaah.. aaaaaaai... porra... aaaaaaai.. e gozou gostoso, ele gozou tudinho dentro do meu cuzinho. Eu senti sua porra quentinha entrando todinha no meu grelinho e me deixando meladinho de tesão.. Eu que já trincava de prazer, via ele virar os seus olhos de tesão por estar comendo meu delicioso cúzinho apertado. Fred que já me comia desde que nos conhecemos, Já sabia como me deixar louco, então trocou de papel com Jonas e meteu sua pistola grossa, "calibre 21" na minha entradinha, e me viu dar gritinhos de prazer, ao mesmo tempo em que ele me fazia rebolar no seu cacete, ele dizia, vai amor, Dá gostoso pro seu macho, deixa ele te comer do jeito que voce gosta, seu gostoso. Abre essas pernas e arrebita esse cuzinho pra eu te fuder gostoso vai. Eu obedecia meu amor e fazia tudo que ele mandava naquele banheiro. Ele me levantou e disse amor encosta na Janela, eu encostei meu rosto ali de olhos fechados e Fred me comia sem dó, com todo o calibre que ele tinha, me fazendo em chamas, abri meus olhos e vi 3.000 m abaixo de mim... Senti uma descarga de adrenalina da cabeça ao cú, e via nuvens sobre meus olhos, o que me fazia ter mais tesão e ao mesmo tempo loucura. Jonas estava em ponto de ataque novamente, mas desta vez era eu quem queria comer ele gostoso. Pedi então para que ele ficasse em minha frente, ele logo me atendeu: Pedi que ele ficasse de frango assado em cima da tampa cinza do vaso, ele ficou e então eu fiquei de 4 para Fred continuar aquela trepada deliciosa e fred ficou de joelhos, me fudendo bem gostoso, eu estava de 4 com o rabo bem arreganhado pra ele comer a vontade, e enquanto isso eu comecei a passar minha lingua no cuzinho do Jonas, e via sua reação que era o extase.. Passava delicicadamente meus dedos em seu grelinho e minha linguinha chupava aquele cuzinho depiladinho e rosado delicioso, eu chupava com muito tesão, pois eu adoro chupar um cúzinho de macho, apesar de amar levar um cacete gostoso no meu rabo. Eu chupava e metia meus dedos em seu cuzinho que já começava a ficar molhadinho.. eu cuspia nele, e enfiava meu dedo para molhar bem.. adorava passar minha lingua ali, beeeem gostoso mesmo, pra fazer meu macho gozar. Então quando vi que ele já estava em chamas, apenas o penetrei com meus dedos e linguas até que Fred que me comia pra caralho, disse: Amor, vou te encher de porra, vou gozar, aaaaah.. aaaah.. deliiii..ci...aaaaaa...aaa.. e gozou no meu grelinho que escorria, pras coxas e pernas .. aproveitei que Fred havia gozado e me levantei comecei a passar meu pau no cuzinho de Jonas, pois eu estava louquinho para começar a comer aquele cuzinho lisinho, depiladinho, e rosado ***

Então, voltei a beija-lo, desta vez no pescoço para faze-lo um pouco de carinho enquanto ele se preparava.

Comecei a dar sugadas em seu pescoço, e a beijar suas costas... então novamente fui descendo os beijos até chegar no seu paraíso, e voltei a chupa-lo fervorosamente pressionando minha boquinha naquela cabeçona roxa do caralho dele.

Ele gemia incondicionalmente, e me fazia delirar ... enquanto isso Fred me fodia demais, e me dava vários tapas na bunda, me fazendo sentir como se eu fosse um cachorrão vadio, adorando aquela vara me invadindo o grelinho..

Logo voltei a chupar o cuzinho do Jonas que morria de prazer e suava frio ao olhar pela janela do banheiro e ver o mundo inteiro abaixo dele... Levantei-me e enfiei meu pau no cuzinho de Jonas, Logo Fred tambem se levantou e voltou a me regassar de tanto que ele fodia gostoso ali.. eu comecei a bombar no cúzinho de Jonas, fazendo ele morder seus proprios dedos, para nao gemer.. Fred estava com suas mão firmes no meu rabo, e me deixava enloquecido me comendo enquanto eu comia o melhor amigo dele. que via estrelas, eu sentia um grelinho, quentinho e apertado, me fazendo vibrar com tudo aquiloo... enfiava meu pau e voltava com ele novamente, fazendo Jonas bambiar as pernas, Fred então parou de me bombar e começou a me encher de dedadas no cúzinho, e a me beijar ao mesmo tempo.. tudo estava um ZONA, e aquele banheiro fechado estava com muito vapor, de tantas respirações ofegantes que nós 3 estavamos e de tanto tempo fechado. me dava mais tesão me ver com aqueles machos suados grudando em mim, e eu neles.

Jonas levava vara sem dó, eu pegava-o pelo rabo e fudia o cú dele como se quisesse rasga-lo de amor e tesão..

cospia ali dentro para deixa-lo mais confortável e molhadinho.. e ele gritava de tesão, eu tampava sua boca e falava, shhhh.. vai dar caladinho, delicia ! E ele gemia por entre minhas mãos, mas seu som nao saia, pois eu proibia ele de gemer alto... Fred me fazia quase gozar com seus 3 dedos me invadinho o cuzinho, e seus beijos na boca.

enquanto eu comia Jonas, eu pegava no pau do Fred e batia novamente punheta pra ele... ele colocou suas duas maos na cabeça dele e deixou o serviço por minha conta... Logo voltou a me penetrar profundamente com seu pau, e nossa posição era que: Fred metia no meu cuzinho ao mesmo tempo que eu comia o cuzinho do Jonas e ele se punhetava e gemia caladinho com a boca tampada pelas minhas maos. Eu sentia um tesão no meu cacete e no meu cuzinho, pois eu estava comendo e dando gostoso ao mesmo tempo.. Eu não conseguia controlar meus gemidos e logo Fred também tampou minha boca com sua mao dizendo: Geme baixo, delicia! Toma, toma, toma, e eu apenas gemia.. hmmmmmm.. e ele apertava minha boca cada vez mais.. vendo que eu estava em ponto de explodir, Jonas rebolava gostoso no meu cacete, eu rebolava também no pau do meu macho gostoso, e ele via estrelas quando eu fazia isso nele.

Fred começou a passar seus dedos nos meus peitinhos e com sua outra mao ele deixava eu chupar seu dedão, me fazendo dar caladinho sem um pio sequer.. aproveitei a ideia e mandei Jonas chupar meu dedao que estava com muito gosto de porra, para ele parar de gemer alto, e fiz ele limpar tudinho... ele chupava e quando percebeu o gosto da porra em meu dedo, chupou com mais vontade ainda... Sentia seu cuzinho abrindo-e-fechando no meu cacete, me fazendo ver FOGOS DE ARTIFICIO. Sentia que gozar estava proximo e entao começei a falar com Fred, amor mete mais, mais, mais. maaaais.. e ele me obedecia e falava: entao toma, toma, quer mais forte ainda amor? e eu dizia, quero. vaai, mete mais forte.. e ele me entrelaçou suas duas maos em minha barriga e me BOMBARDEOU DE PIROCADA.. ME COMEU TODINHO.. e eu já começava a tremer, e dizia, aaaan. aaaan.. vaaai amoor.. maaaais.. e ele metia, metia no meu cuzinho quentinho e metia.. e falava, goza nele pra mim amor, goza nesse gostoso aí pra mim amoor.. e eu metia no Jonas cada vez mais forte, tão quanto Fred me bombava e então eu gemi bem forte, e gozei no cuzinho de Jonas, que desta vez gozou juntinho comigo.. AQUELE BANHEIRO ERA PORRA PURA. e então Jonas, encostou no chão respirando forte, e se recuperando depois de tanta trepada.. enquando eu continuava dando pro meu macho gostoso, esperando ele gozar na minha entradinha... Fred dizia no meu ouvido: cachorro, voce adora uma vara né? é por isso que eu adoro te fuder seu safado gostoso. E eu nada dizia, apenas gemia e olhava para ele com cara de quem queria muito ainda.. aquilo o fazia morder seus lábios e me estapiar a bunda. e as vezes eu pedia pra ele bater mais... ele entao me colocou novamente de barriga pra cima sob o vaso, e abriu minhas pernas e me fodia demais naquela posição... eu me punhetava muito gostoso e olhava para Jonas, ali no chão sentado respirando fundo e descansando um pouco.. sem dizer uma só palavra eu cutuquei os ombros dele, mostrei que eu estava me punhetando e passei meus dedos na cabecinha melada no meu cacete e o dei para chupar meus dedinhos, que ele chupava como um bebê que queria leite... isso tudo faziamos sem dizer uma palavra... um ao outro.. ele logo nao resistiu e ficou de lado me chupandoo gostoso enquando Fred me comia sem dó em cima daquele vaso.. e dizia, duas delicias se tocando pra mim.. estou adorando te comer e ver ele te chupar amor, e dizia ao Jonas, estou adorando ver voce chupa-lo e amei ver ele te comer todinho cara. rsrs

Nós dois apenas sorriamos e continuavamos nos atacando ali mesmo. Já não aguentava mais.. de tanto pau no meu cuzinho e disse: Amor, mete mais, mete mais, me fodeeeee todooooo .. Quanto mais eu falava mais ele se sentia desafiado e mais ele me regassava todo, de tanto prazer. Jonas me chupava e ao mesmo tempo ele mesmo enfiava dedos em seu cuzinhoo melado pela minha porra... Fred virava seus olhos olhando pra minha cara, E dizendo, ain que cuzinho delicioso amor. que delicia.. eu fazia questão de passar meus dedinhos em meus peitos e Jonas logo parou de me chupar e me beijou bem gostoso na boca.. massageando sua lingua na minha.. e dizendo o quanto ele estava sentindo bem fazendo aquilo.. Eu o beijava com muito fogo no cú e pau no grelinho e ele sentia meu tesão transmitido pelo beijo, pois ele apoiava minha cabeça em seus braços e me beijava sem parar... Fred me intocava a piroca cada vez mais.. e nao parava de me fuder um segundinho sequer... ele queria meter muito naquele dia.. Jonas deixava meu pau igual Pedra com seu beijo marcante na minha boca ... Ele me dava chupões deliciosos no pescoço, boca, barriga, peito, umbigo.. ele me usava ali como um bonequinho que ele queria comer. Fred me deixava já sem forças com tanta pirocada e eu já tremia as pernas deitado ali.. visto q eu estava quase gozando.. Fred disse.. Tô quase amor, relaxa!

Então eu disse a ele: Me come bem gostoso até voce gozar delicia... Jonas não parava de me beijar e falar no meu ouvido uma infinidade de coisas.. adorei te fuder seu cachorro. e mordia minha orelha e me tocava com muito tesão.. Eu então disse, me bate na cara Jonas.. E ele me disse: É safado, tá afim de apanhar do seu macho é? E eu nada disse, apenas peguei ele pelos cabelos e disse: Me bate, na cara .. E ele olhou pra cara do Fred que logo disse: Bate no meu safadinho amigo, Pode bater que eu deixo, rsrs e então o Jonas começou a me dar tapas na cara, nao muito forte mas com uma força razoavel que me LO-TA-VA de Tesão ele falava, tá gostando seu cachorro? E eu falava, aaan, maais! me bate maais! E ele fazia direitinho do jeito q eu gostava... enão Fred me disse: Vou gozar, gooo.. zeei

e me fez sentir aquela porra quente entrar rapidamente no meu cuzinho, que se apertou no pau dele, e então ele disse: Aaiiiii amoor, como vc eh bom viu? delicia, tirou seu pau do meu cuzinho e começou a beijar minha boca e começou também a dizer coisas em meu ouvido ... E no fim ele disse, Paixão eu amo voce. Seu Safado, cachorro e guloso adoro te ver pegando fogo sabia? .. Jonas terminava de me punhetar e eu gozei na minha propria barriga depois de muita trepada.... Então acalmamos por alguns instantes.. limpamos toda a porra um do outro com nossas linguas e a porra do chão do banheiro nós passamos papel higienico para limpar tudo. Não deixamos um vestigio do banheiro do Avião ...

Vestimos roupas, arrumamos um o outro e abrimos a porta do banheiro.. Esbarramos a porta em uma aeromoça que trazia biscoitos em uma bandeija e ela deixou cair tudo no chão, Então pedimos desculpas para aeromoça e dissemos, a ela, dissemos a ela, vamos te ajudar, pera ai: Ela então disse: Não! Não ! Vão para suas poltronas .. apertem seus cintos pois vamos aterrisar agora mesmo, Em instantes darei o aviso, pelo auto-falante geral...

Haviamos chegadoo, ou seja, transamos a viagem inteira...

Rimos demais quando percebemos isso.. e isso foi apenas nossa preliminar, pois o melhor de tudo aconteceu em nosso Hotel em Fernando de Noronha, onde até lençois foram rasgados de tanto tesão.. mas isso conto em um outra oportunidade...

Espero que tenham vivenciado o tão real quanto eu vivenciei ...

Bjoos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Moreninho * a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

esse contou foi de mais tomara que na minha proxima viagem de avião eu possa fazer algo similar adorei e aguardo a segunda parte

0 0
Este comentário não está disponível