motorista safado

Um conto erótico de milly69
Categoria: Heterossexual
Contém 409 palavras
Data: 24/02/2011 21:16:05

Oi pessoal esse é o meu primeiro conto espero que gostem...

O que vou relatar agora aconteceu a alguns anos atras eu tinha 17 anos hoje tenho 24, sou morena, magra, cabelos pretos lisos e na altura da cintura, naquele tempo eu era uma verdadeira piriguete, nao perdia tempo, beijava mesmo, e eu trabalhava com transporte alternativo era cobradora, o motorista com quem trabalhava vivia enchendo o saco por causa disso ele achava um absurdo eu beijar ou ate mesmo transar com alguns rapazes com quem saia.

Ate que um dia acabei ficando (literalmente) com um amigo dele, claro uns 10 anos mais velho que eu, e com certeza ele deve ter comentado com o motorista que no dia seguinte veio com uma conversa estranha, mais dei uma de desentendida.

Alguns dias depois ele revolveu parar o carro mais cedo disse que tinha que resolver alguns assuntos e que me levaria para casa, achei estranho pois ele estava indo por algumas ruas desertas, foi ai que ele parou o carro e começou a me agarrar, eu tentava tirar as maos dele de cima de mim mais era invao, vi qe nao tinha outro jeito e disse: pronto vc quer passar a mao entao passe... pensei que ele nao o faria mais fez ela passava as maos nos meus seios com tanta vontade que comecei a deixar me levar pela situação, ate a hora em que ele disse: levanta sua blusa só para eu ver eles (seios) como sao... levantei ele passou as maos e num empulso ele baixou meu sitiã e caiu de boca, começou a chupar a lamber ate a hora em que realmente eu disse mama vai, mama, ele tirou minha blusa me fez sentar em seu colo, eu comecei a punheta-lo, estavamos loucos de tesao, sai do colo dele, deitei no banco do carro ele abaixou a cabeça ate minha bucetinha e começou a lamber, bambia como se nunca tivesse visto outra buceta na vida e ele dizia vai milly sua putinha quero ver vc gozar na minha boca e lambia chupava dedilhava, dai eu gozei , gozei gostoso na boca dele...

Quase nao acreditei depois de ter gozado ele pediu para que eu me vestisse para me levar embora disse que eu era safadinha demais por ser tao novinha, porque ele na epoca tinha 38 anos... depois disso continuei trabalhando com ele por mais um ano e meio e tivemos algumas fodas... qualquer dia eu conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Milly69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei cadelinha tesuda, me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Está começando bem. Parabéns! Nota dez, como incentivo.

0 0