O Aniversário de Nandão

Um conto erótico de Belsou
Categoria: Homossexual
Contém 1163 palavras
Data: 23/02/2011 22:44:12
Assuntos: Gay, Homossexual

Para comemorar o seu aniversário Nandão me levou a um motel. (Detalhes de Nandão em Conhecendo Nandão) Ao chegar no quarto, me deparei com uma uma cama linda, acompanhada com um grande espelho na cabeceira e do lado direito, só mais tarde reparei que tinha espelho no teto também. Bom nem tive muito tempo para olhar o lugar, ele me agarrou e me beijou com muita vontade. Foi um beijo nervoso com as línguas brigando entre si por espaço e enrolavam-se, eu fazia questão de perder, pois de qualquer forma, eu preferia ser o 'invadido".

Com esses beijos de tirar o fôlego, começamos a despir um ao outro, ele estava mais tarado, apertava forte a minha bunda, beliscava meus mamilos, descia e chupava-os, voltava pra minha boca, eu nesse ritmo resolvi segurar no seu pau por cima da cueca. Paramos os beijos e fui diretos para seus mamilos, perdi um tempinho ali, beijei, passei a língua, mordi, chupei, e fui descendo.

Fiquei de joelhos na sua frente, tirei as calças que estavam arriadas na altura do calcanhar. Beijei sua barriga, fui abaixando lentamente sua cueca, beijando cada pedacinho que surgia, estiquei a cueca pra baixo. Quando seu pau fugiu da cueca deu um pulo, batendo na barriga, o cabeção pulando na minha frente. Eu sempre fico fascinado com a perfeição do seu pau, acompanhado de bolas cheias. Engoli uma bola de cada vez, movimentando minha língua. Nandão gemia e acariciava meus cabelos. Chupei as duas por algum tempo, até começar a beijar e lamber a base do seu pau, sentindo o cheiro dos seus pentelhos. Fui subindo, beijando seu pau e lambendo até chegar no cabeção, onde novamente engoli, movimentando a língua, fazendo ele gemer ainda mais alto. Ah, como é bom dar prazer para o meu negão! Chupei seu cacete até ele pedir para eu parar, me ajudar a tirar o que sobrava das minhas roupas e me puxar para a banheira.

Sentamos, Nandão ligou a hidro e começamos num amasso muito gostoso cheio de beijos e mãos atrevidas. Eu sentei em seu colo, abraçando-o, rebolava e o seu pau deslizava entre as minhas nádegas. Por diversas vezes senti a cabeça deslizar pelo lado de fora do meu cu, pra cima e para baixo. Foram longos minutos de beijos e abraços naquela banheira, já estava quase gozando só de esfregar meu pau na sua barriga. Quando o tesão estava no limite, paramos, nos secamos e seguimos para a cama.

Eu deitei e ele foi vindo, subindo pelo meu corpo, beijando a minha barriga. Subiu até meu mamilo direito e ali ficou brincando com a língua. Eu gemia demais naquele momento, a sensibilidade dos meus mamilos fazia com que eu delirasse. Nandão parou o trato nos mamilos e voltou a me beijar intensamente, passando as mãos nas minhas coxas. Eu já ia abrindo minhas pernas para ele se posicionar entre elas, assim começando a roçar seu cacetão em mim. Depois desse sarro todo ele começou a preparar meu cu. Levou a boca até minha bunda e começou a linguar meu rego e meu cu. Quando achou que meu cu estava devidamente lubrificado, me vira de ladinho e se posiciona atrás de mim, mordendo a minha orelha e meu pescoço. Seu caralho se posicionando no meu cu.

Nandão levantou bem uma das minhas pernas e começou a forçar o cabeção pra dentro. Quando a cabeçona da sua vara entrou no meu cu doeu um pouco mas ele não parou. Foi empurrando sem parar, devagar e ao mesmo tempo firme. Senti seu corpo todo colado no meu, eu sabia que seu cacete estava todo enterrado no meu rabo. O tesão e o prazer de receber aquela vara no meu rabo fazia com que eu não conseguisse parar de morder seu pau com meu cu. Ele beijava e mordia minha orelha, eu virei minha cabeça e meu negão me deu um beijo de língua, daqueles que me faz querer mais e pra sempre sua vara no rabo. Ele iniciou os movimentos de entra e sai. Cada vez que seu pau ia até o fundo do meu cu, eu sentia uma sensação de algo subindo da base do meu pau até a ponta, como se eu fosse gozar a cada estocada. Eu estava totalmente entregue a ele, quando sem tirar o pau de dentro, Nandão me vira e vem junto comigo, me deixando de bruços e eu sentindo todo seu peso em cima de mim.

Ele começou a bombar muito forte, eu estava sendo fodido de verdade, algo para nunca mais esquecer. Eu sentia que podia gozar a qualquer momento. Nandão, com as mãos segurando firme a minha cintura, ia me puxando cada vez ao encontro do seu pau. Com esses movimentos me fez ficar de quatro e ia metendo seu pau forte em mim. Depois de um tempo me fodendo de quatro, ele tirou o pau de dentro de mim, deitou na cama e mandou eu sentar nele.

Obedeço é claro! Me posiciono de frente pra ele, seguro seu pau e encaixo na portinha e fui sentando até a base e rebolei. Nandão gemia, foi quando comecei a pular na sua pica, meu pau balançando pra cima e pra baixo, prestes a gozar. Ele colocou as mãos nas minhas nádegas e começou a ditar o ritmo. Comecei a urrar e apertar seu pau com meu cu, fazendo ele urrar também. Comecei a gozar no seu peito e na sua barriga. Enquanto eu gozava meu cu se contraia e seu pau inchava e despejava porra dentro de mim.

Desabei sobre ele com seu pau ainda dentro de mim. Abracei meu negão, beijei sua boca e fiquei ali parado descansando com ele. Pouco tempo depois, ele começou um cafuné delicioso, me deixando ainda mais realizado, dando beijos pelo meu rosto, selinhos na boca.

Depois disso fomos pra ducha, muitos beijos, abraços, usando bastante as mãos. Eu punhetando ele, ele bolinando meu cu. Não deu pra resistir, fiquei apoiado na parede do box esperando com a bunda empinada. Nandão se ajoelhou e chupou meu cu com a água correndo, logo enfiou um dedo, me fazendo gemer alto. Ele se levantou, encaixou o pau e enfiou forte, me deixando de pernas bambas. Nandão segurou firme na minha cintura e mandou ver novamente no meu cu. Eu rebolava sem parar, ele beijava meu pescoço, puxava meu queixo para me beijar, enquanto fodia meu cu. Ficamos assim por mais 15 minuto. Quando ele encheu meu cu de porra mais uma vez, tirou a ceceta e desceu a boca até minha bunda, puxou meu pau pra trás e engoliu ele. Meu tesão estava a mil e não demorou muito para eu gozar na sua boca. Ele me virou e me beijou dividindo comigo minha porra. Ainda ficamos um tempo debaixo do chuveiro nos lavando, relaxando, abraçando.

Voltamos para a cama e descansamos um pouco, a noite apenas estava começando e ainda iríamos foder muito. Era seu aniversário e seu presente era meu cu...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Belsou a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários