Eu e minha tia, transando perigosamente.

Um conto erótico de Joseph
Categoria: Heterossexual
Contém 1248 palavras
Data: 01/02/2011 01:58:13
Assuntos: Heterossexual, Tia

Olá venho aqui para relatar alguns outros episódios da trama que me aconteceu e que introduzi em um conto passado. No conto anterior relatei como foi o primeiro contato com minha tia, devastador. Depois de nos conhecermos "melhor", a transa que parecia casual e proibida, passou a se tornar um vicio para nós dois.

Durante a viagem do meu tio transamos por diversas vezes, em todo lugar da casa. Entretanto meu tio não se demorou a voltar de viagem, o que inviabilizou nossa diversão. Para piorar a situação, ele tirou uns dias de recesso para descansar em casa. Nesse momento estávamos desesperados para nos tocar, mas ele estava sempre ali, aquela situação nos maltratava.

No seu terceiro dia em casa era dia de jogo, ele chamara alguns amigos para beber em sua casa. Todos começaram a beber cerveja e outras bebidas. Então tive uma ideia, não deixei que seu copo ficasse vazio por nenhum instante, fiz com que bebesse bastante. No final do jogo seus amigos foram embora, minha tia fora cuidar da louça, continuei mesmo depois de irem embora a acompanha-lo na bebida, sempre enchendo seu copo, até que ele não aguentasse mais. Bêbado e muito fraco, sua mulher, minha tia, deu-lhe um banho, após isso ele caiu na cama como pedra junto com ela.

Apesar de ter somente acompanhado meu tio, eu tinha bebido um pouco, então estava meio animado, e já não raciocinava muito bem, mas só pensava numa coisa naquele momento, a "xaninha" rosa e carnuda da minha tia. Dirigi-me ao seu quarto, ela estava cobrindo-o com o cobertor, nesse momento cheguei por trás e a abracei. Meu pênis havia ficado rígido como rocha naquele momento, e mesmo por baixo da calça ela o sentia roçar em sua bunda empinadinha, foi então que ela sussurrou:

- Pensei que não ia mais sentir esse pau dentro de mim. Estou cheia de tesão e ele está dormindo, onde você quer brincar?

Eu a deitei na cama e disse:

- Aqui mesmo, estou maluco para começar;

Então retrucou:

- Está maluco, e seu tio do lado.

Respondi:

- Adoro perigo, além do mais ele só conseguir acordar amanhã, dormiu feito pedra.

Depois dessas palavras a virei para minha frente e a beijei, deitei por cima dela na cama, não deixando que ela falasse mais nenhuma palavra, as vezes até checava se meu tio dormiu, mas era bem raro, não estava preocupado.

Quando me debrucei por cima dela podia sentir os bicos de seus seios por baixo da camiseta, retirei sua camiseta e pus-me a lamber seus belos mamilos, rodeando-os devagar até chegar nas pontas e então começar a chupar devagarzinho. Minhas mãos deslizavam pela sua cintura, tirei-lhe o short que vestia, sua calcinha já estava molhada. Arranquei-lhe a calcinha e comecei a descer minha boca a partir da barriga, circulando pelo seu umbiguinho, sentido seus pelinhos abaixo, desviei para as coxas, as mordia delicadamente, lambia suas virilhas e descia até os pés, ela se controlava para não gritar, já estava louca, então voltei com a boca até sua "bucetinha", tinha raspado na entrado, feito um corte quadrado, estava linda, seus pelinhos eram loiros. Eu a lambi por cima e devagarzinho abri aquela vagina deliciosa com os dedos, comecei a chupa-la e colocar a língua, seu clitóris ficava louco a cada chupada, nesse instante seu mel descia por entre os lábios daquela "xana" pomposa. Comecei a por os dedos e ela gozava cada vez mais, era delicioso. Sem querer soltava uns gritinhos, mas meu tio nada escutava, só roncava bem alto.

Depois de fazer minha preliminar, me deitei e deixei que ela fizesse o resto. No início ela me beijava lentamente, sua língua fazia acrobacias. Desceu sua boquinha até meus mamilos, eu adorei aquilo, era muito excitante. Tirou minha calça e pediu que me virasse e empinasse a minha bundinha. Achei estranho de início, mas concordei, como sou bem avantajado, achei que quisesse apalpar. Ela apalpou, mas não só isso ela pôs sua língua bem no meu "cuzinho", era a primeira vez que eu fazia aquilo, mas surpreendentemente eu estava gostando, foi então que ela colocou um dos dedos, fiquei assustado, mas foi gostoso, então me fez rebolar, está muito excitante, nunca tinha imaginado aquilo, quase gozei sem ao menos tocar no meu "pau", uma delícia. No final ela sussurrou baixinho:

- Gostou da novidade?

Eu a respondi com um beijo que durou vários minutos, até que meu pênis se recompôs e cutucou. Ela desse lentamente e começou a rodeá-lo com a língua sem chegar lá, estava louco para que ela me consumisse logo. Chegou aos meus testículos e os lambeu e chupou como bala, então lentamente com sua língua gelada e lisa, começou a deslizar do pesinho do meu "pau" até a cabecinha, que chupara com muita devoção, ela engolia aqueles 18 centímetros até a garganta. Era um boquete maravilhoso.

Após o boquete se precedentes, ela encaixou meu pênis em sua "xana" e começo a cavalgar lentamente, depois rebolava, deitava sobre mim e socava assim mesmo, era estonteante. Depois a coloquei de quatro e introduzi meu ferrão em seu "cuzinho" que piscava alegremente. Era apertado ainda, mas depois que entro não queria sair mais, somente meter. Gozei ali dentro, e depois de tirar minha alavanca seu cuzinho piscava e o leito saia a cada piscada. Tomamos um banho e fomos cada um para seu quarto, meu tio mesmo estante na cama, não perceberá nada e roncava ainda muito alto.

No dia seguinte todos acordados tomávamos café da manhã, meu tio estava com uma baita dor de cabeça, resolveu assistir tv, minha tia falou que iria lavar louça, então me ofereci para ajuda-la. Ele ficou na sala, eu e ela fomos para a varanda do prédio, fica a vista para outros moradores de outros prédios ou andares de cima, então se eu quisesse algo, teria de ter muito cuidado.

Minha tia vestira uma camisa não muito grossa e uma minissaia, estava sem sutiã e calcinha. Ela lavava e eu as estendia. Entretanto ela molhara sua camisa enquanto lava, deixando os biquinhos de seus seios à amostra, eu que estava com um short de malha e sem cueca perdi o controle na hora, meu pênis subiu rapidinho. Ela viu e sorriu, quando cheguei perto dela para pegar a roupa não me segurei, a apoiei na pia e encaixei meu "pau" na sua "buceta" e comecei a socar rápido e com força. Sua saia cobrira meu "pau" e seus seios molhados balançavam para cima e para baixo, pareciam estar dançando, eu a segurava pela cintura e metia, puxava e soltava, às vezes passava as mãos nos seus seios, e o dedo na sua boca molhada, sempre metendo com força. Nesse momento já não nos preocupávamos em sermos vistos ou pegos, só queríamos transar. Depois de alguns minutos não consegui evitar e gozei em sua xana, foi majestoso, ficamos parados naquela pose uns segundos, quando ouvi passos do tio. Nesse instante corri para o banheiro vizinho, ele perguntou por mim, gritei dizendo que estava com dor de barriga e estava no banheiro. Nessa hora não sabia, mas descobri que ela ficou com medo que ele visse a "porra" que escorrera entre suas pernas, mas apenas perguntou sobre a caixa de fósforos e foi à cozinha. Não sabemos se algum vizinho viu, mas essa foi uma das mais gostosas e emocionantes transas que tive com ela.

Em breve contarei mais casos... Caso queiram contato para dividir experiências ou quem sabe algo mais meu e-mail irowel@hotmail.com.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Iroman a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

legal seu conto,não tão bom como o primeiro ,mais foi legal

0 0
Foto de perfil genérica

merda compara o outro com esse e ve se nao tem diferença krralho mentiroso fdp!!!!

0 0