Sexo na Escola - Parte I

Um conto erótico de Pablo
Categoria: Homossexual
Contém 746 palavras
Data: 22/02/2011 23:09:17
Assuntos: Amigos, Gay, Homossexual, Sexo

Meu nome é Pablo, tenho 18 anos e a menos de um ano passei a estudar longe de casa, para qual só volto aos finais de semana. Desde de que me lembre sou muito tímido, então nunca havia me envolvido firmemente, apenas tinha ficado com algumas meninas. eu tinha poucos amigos com quem poderia revelar meu segredo, que sempre sentir uma atração por garotos, mas nunca dei sinais.

Na minha turma havia diversos garotos, mas nenhum me enchia os olhos. Lá tinha um chamado Augusto, que era mais alto que eu, moreno, bonito, já com barba, mas que não me interessava.

Augusto e eu fizemos aulas de natação, o que não deixava de perceber que constantemente ele me observava, mas nunca dei bola. ele era do grupo popular da sala. Também se atraía por garotos. Acho que por isso começou a inventar piadinhas de mim e logo a classe toda já estava rindo quando eu passava.

Certo dia, na fila do almoço e ele estava atrás de mim, quando me viu ele disse:

- Oi - tom irônico.

- Oi - respondi.

- Tudo bem com Vc, e a família? - mais ironia

- Bem! - Disse

- Que bom - ele retrucou.

Não pude deixar de notar que ele ao se virar passou a mão e minha bunda, com muita raiva do que ele fez comigo, não pude não deixar de gostar e me excitar.

Certo dia a última aula de sexta-feira as 18:00 seria Educação Física, a Natação, na ventura apenas nós dois estávamos lá, os outros haviam matado aula para ir embora. eu não iria embora na sexta, iria no sábado pois teria de configurar um dos servidores da escola. Como sempre a piscina funcionava da seguinte maneira: O último que sair fecha tudo e apaga as luzes. Depois de ter acabo a aula fomos para o chuveiro e ele me disse:

- Não precisa se esconder de mim, eu sei que vc é gay. - exclamou.

- Não me escondo de nada nem ninguém. - retruquei-o

Ele disse: - Adeus.

Estava lá eu, o último a sair, ter de fechar, apagar e entregar as chaves na portaria do campus.

-Beleza. Exclamei.

Aprovei então que não havia ninguém então e decidir tomar banho sem a sunga, pelado, foi o que fiz, mal sabia eu que estava sendo observado.

Eu não conseguia me conter em pesar em augusto; o ódio que sentia e o amor que pensava, nesse meio tempo sentir meu pau ficando duro, quase gozando, comecei a bater uma punheta pensando naquela situação e gemendo e clamando o nome dele, chegando ao gozo, quando de repente escuto "-eu disse que não dava pra esconder", era ele, Augusto, já se despindo na minha frente.

Ele veio em minha direção, até que me prensou contra a parede do box, nesse momento uma chuva sem nenhum aviso começou a cair e eu ali, sem poder fugir, ele olhando nos meus olhos, ele me beijou, a principio querendo separar-me daquilo, mas comecei a gostar, sentir seus lábios quentes tocando o meu, seu pau se chocando com o meu meu.

Ele se abaixou que começou a me chupar bem devagar, e foi aumentando, o barulho da chuva abafava os meus gemidos de prazer e amor, até que não aguentei! Gozei! Sentir 5 jatos fartos na boca dele, ele engoliu tudo, e não deixou nada escapar. fiz levantar e escontei-o na parede do Box e comecei a chupar aquele lindo anelzinho que piscava para mim cada vez que eu chupava, comecei a colocar meu dedo um a um, cara ele gemia de prazer o me dava mais tesão, até que ele implorou par mim o penetrar, seu desejo é uma ordem, comecei bem devargazinho, ele gemia de dor e prazer, até quando cheguei na metade do talo comecei a estocar até que sentir minhas bolas sarrando sua bunda, foi de devagar a estocadas mais violentas, que ele gritava, "vai, vai, me arromba", palavras que me davam mais tesão, até que nóis dois gozamos juntos, longos e fartos jatos, onde nos sujamos e nos limpamos com a boca.

E o tempo foi passando, e a chuva não cessava. fomos para o chuveiro nos lavar. Aí que foi Foda! Mandei ele me ensaboar ele ensaboou até meu pau que já estava duro de novo, mandei virar-se que eu ensaboaria-o, enquanto ensaboava suas costas notei que já soltava alguns gemidos, meu pau esta de novo roçando no seu cu. Não perdir a oportunidade e o penetrei de novo, e ficamos assim até a chuva passar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Supersex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

SE TEM ALGUEM AI QUE GOSTA DE DA O CUZINHO E SEJA MAIS OU MENOS DA MINHA IDADE ME E DO CENTRO DO RIO DE JANEIRO EM ADD AI BOGUSEU@HOTMAIL.COM

0 0